Brisas – Impala

19 de June, 2010 em Impala by Bianca de Neve

Recentemente eu postei o Absolutely Alice, já que ele foi o ganhador da primeira enquete.

O vencedor da letra B, foi o Brisas, da Impala, coleção Balneários. Aliás, a Impala voltou a habitar meu coração, já que ela decidiu apoiar a Aliança do Esmalte. (oi, sou vendida, hahaha)

De um total de 452 votos (pouquinho, hein?), o Brisas ganhou com 125. É incrível como vocês NUNCA escolhem o esmalte que eu quero passar, pura maldade.

Esse esmalte é bonitinho, mas rosa não é uma das cores que mais gosto de usar.

A foto só não ficou mais sem graça porque minha bolsa é linda! <3

Não sei se é porque todo mundo gosta de rosa, se é culpa da Risqué por ter lançado as Penélopes, só sei que achei muito sem gracinha. Ainda mais que minhas unhas estavam curtíssima (cortei porque me revoltei com o Alice, lembram?), minhas cutículas destruidíssimas e eu estava passando por um momento de stress emocional (ui, problemática). Aliás, eu vivo tendo esses momentos, sou uma mala. Mas foquem no esmalte.

Prefiro os tons de rosa mais claros ou os “magentados”, o Marilyn reina absoluto no meu coração e o Yougurte é meu segundo favorito.

Como já tava super enjoada desse rosa e sem tempo pra trocar de esmalte, resolvi passar aquelas Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama. Resultou numa BELA CAGADA.
O esmalte que já não me deixou muito alegre, me deprimiu. Achei cafoníssimo, breguíssimo, tristíssimo, todos os superlativos negativíssimos que vocês podem imaginar.

Estado deplorável das cutículas de perto

Eu usei Reflexos Violetas em duas unhas e Reflexos Rosados em outras duas. Agora, em qual delas, eu não sei, HAHAHA. Sei que não gostei de nenhum dos dois.
Aliás, achei uma das coisas mais inúteis do mundo a Colorama lançar essas coberturas. Eu não sou adepta de combinar esmalte sobre esmalte, nem sei fazer isso, então não vi utilidade pra mim.

Por favor, da próxima vez votem em um esmalte que quase ninguém tenha usado, acho chato usar coisa batida (hahaha, mala).

Ass.: a reclamona. (podia ser meu novo epíteto, né?)