Eu ando em uma vibe de recalque incrível. Lógico que a invejinha tinha que vir da Fernanda.
Tudo começou com o post do Havaí que ela fez, e eu fiquei com vontade de usar um verde daquele tom. Fiquei com TANTA vontade, que até sonhei com o esmalte, coisa que nunca tinha acontecido. Poxa, subconsciente, podia ter sonhado com um esmalte que sei que nunca vou ter, né?
Comprei o Maresia da Panvel pra dar de presente pra ela e pensei “sorry Fernanda, mas minha vontade é mais forte e eu vou usá-lo”. Só fiz isso porque eu tinha um Maresia novinho em casa, tá? hahaha Não sou tão ruim assim (com quem eu gosto).
Aí usei ele e…
… não gostei.
A cor é absurdamente fofa, cobre bem com duas camadinhas e tem um brilho ótimo. Mas como pintei tipo, 5 minutos antes de dormir, não quis correr o risco de cagar o esmalte e passei top coat por cima (Seche Vite sempre, preciso falar isso em todo post? ehaiosh).
Era fim da tarde do dia seguinte e eu estava quase tirando o esmalte quando tive uma ideia brilhante! Black Magic, o craquelador da Barry M esperando para ser usado com dignidade!
Edredon ao fundo mandando beijos
Me senti tão feliz, tão feliz, mas TÃO feliz, por ter pensado em passar o craquelador, que NÃO SEI COMO, esqueci de passar no anelar. Mas achei cool e deixei assim mesmo, hahaha.
Eu não gosto de passar top coat por cima do craquelado, acho que ele fosco é muito mais legal e tem mais cara de “QUE BIZARRO, SUAS UNHAS ESTÃO RACHANDO”, hahaha.
Craquelado com anelar diferente não proposital, só eu consigo isso, hhaahaah.
Vanessa Bohn says:
Ninguém coomentou mesmo?
Eu sou a primeira então?
Bianca says:
Não, os comentários estão escondidos 😛
Camila says:
Não existe nenhum post nesse blog com menos de 10 comentários 😛