Em agosto desse ano, um pouco antes da Beauty Fair, a Ana Hickmann lançou a coleção Star, que é composta por seis cores. Ela lembra muito a COLOR effect da Risqué em seu conceito, pois traz esmaltes com acabamentos especiais e bem diferentes dos esmaltes da linha comum. A coleção inclui dois esmaltes metálicos, um perolado, um flocado e dois color travel (???) com efeito holográfico.

Eu tenho os dois últimos e usei há alguns dias para mostrar a novidade aqui. Ganhei o Relux de uma amiga querida *.* e o Refluxo Reflex eu recebi da marca durante o Sumirê Fashion Show.

Relux: a Ana Hickmann também imitou a Risqué em se tratando de mostrar que ainda não sabe o que é esmalte holográfico ou efeito holográfico. Vende a ideia do acabamento, mas oferece outra coisa. A sorte é que essa coisa é linda haha O esmalte no vidrinho é claramente duochrome: verdão com um roxo suave. Nas unhas, fica o verde escuro e o roxo só aparece com fé em um ângulo especial, com a unha apontando para o sudeste 😛 No final das contas, acaba sendo só um iridescente bonito.

Passei três camadas para não deixar manchado. O brilho é ótimo e o acabamento é meio glass flecked, não fica tão metálico quanto os duochrome que costumamos ver.

Outro ângulo (conseguem ver as bordas do vidrinho um pouco arroxeadas?):

Usei primeiro o Relux e depois de uns dias o Reflex, reparem que as unhas estão com tamanhos diferentes.

Reflex: não tem como eu não falar errado o nome desse esmalte e soltar um “refluxo” haha. Pelo vidrinho já dá pra ver a lindeza da cor: duochrome roxo com verde, mas ao contrário do Relux, é roxo com brilho verde. Passei duas camadas e ficou perfeito! Acho que ele lembra um pouco o Besouro da Risqué, mas ainda não fiz a comparação. Só de bater o olho me deu a impressão de que o Besouro é menos roxo e mais “granulado” que o Reflex.

Esse é bem duo mesmo e recomendo a quem gosta do acabamento, porque ficou lindo de morrer!

Normalmente os esmaltes da AH não me chamam muito a atenção, mas esses arrasaram. Achei muito bom a marca também sair da mesmice e inventar acabamentos diferenciados, nada escandalosos, porém. Não faço a menor ideia do que significa “Color Travel” e infelizmente não recebemos nenhum release da marca e não temos nenhum contato para tirar a dúvida. De qualquer forma, gostei do lançamento.

Sempre perguntam pra gente sobre durabilidade de esmaltes, qual marca dura mais e tals, e sempre respondemos que durabilidade é algo muito variável e raramente dá pra chegar em um consenso. Estou falando isso porque passei o Reflex logo depois do Relux, usei a mesma base e fiz todo o mesmo procedimento de sempre com ambos. O Relux durou cinco dias nas minhas unhas enquanto o Reflex lascou no dia seguinte ao que pintei. :hm: Conclusões?

Os esmaltes da coleção Star já estão à venda. O preço médio desses esmaltes é de R$4,50.

  1. Mariana says:

    apesar de lançarem cores e efeitos diferentes dos que já axistiam, não há nada além disso que me chame a atenção…
    e eu achei o preço meio caro, os duochromes daqui são mais baratos!

  2. Tuane says:

    Bom dia*-*

    Eu gosto dos esmaltes da Ah, acho eles faceis de esmaltar. amei os dois, e ja estou a procura do 1°o relux (q achei mais lindo), o segundo gostei por ser bastante roxo…mas tenho parecidos.

    bjs :S2: :S2:

  3. Marioh Mattos says:

    Essa coleçao para mim foi praticamente uma piada interna da Ana Hickmann…vi fotos de release, mas nao tem swatches dele em nenhum blog (vi os primeiros swatches aqui no Loucas, nesse post), ninguem fala nada da coleçao…piada interna ou coleçao #fail?! rs Beijos!

    • Camila says:

      Piada interna hasiudhadsi É tipo a Colorama que lança um negócio e não divulga pra ninguém. Acho que querem vender só pra quem achar primeiro haha

  4. Vanessa Maria says:

    Lindos mas nao comprarei nenhum… :dã:
    Contenção de despesas ( por enquanto haha)

    Agora quen consegue falar rápido “reflexrelux” 3x heim????? kkkkkkkkkkkkkkkk :oO:

    Bjkas loucas – só pra constar estou com as unhas nuas desde terça feira em sinal de protesto – ando tendo coceirinhas nos olhos tipo 2 dias depois de esmaltar com algumas marcas nacionais que tenho entao tirei o esmalte pra ver se passa..-

    e nao é que passou – acho que estou desenvolvendo alergia aos esmaltes nao free… se confirmar vou ter que passar a coleção adiante e ficar com os gringos apenas. ( digamos que os gringos sao 1/3 do total dos esmaltes que tenho )

    enfim… fazer o que? vou a dermato ver isso. Talvez mantenha alguns que amo de paixao pra usar no pé mas acho que amaioria vou doar pra minhas irmãs que sao loucas por esmalte como eu mas sao pao duras e só usam os meus e nao compram para si …..

    Bjks garotchenhas e mais uma vez um lindo dia!

    • Marcela says:

      bom dia Vanessa se for fazer a doação pode mandar lá pra minha casa ;D

      Beijoos :S2:

      • Marcela says:

        PS: tentei falar “reflexrelux” e a minha língua enrolou.kkkkkkkkkkkkkk

    • Tuane says:

      Bom dia amiguinha *-*

      tbm to tentando cortar minhas despesas com esmaltes, mas naum consigo :chuif:
      Oh consumismo.

      tbm estou com as unhas nuas hj…sei la essa semana to preguiçosa.

      bjs

      • mylena says:

        eu também tou muito preguiçosa..
        estou a quase 1mês sem pintar a unha, meu flickr está as moscas.

    • Tuane says:

      Peninha se for alergica em… :chuif: :chuif:

      tbm tava me dando umas coseirinhas esses tempos atras e aparecendo umas bolinhas vermelhas nas mãos…mas desapareceu derepente então acho q naum era nada.

      bjs

    • Jana Jane says:

      Oi, Vanessa!! Eu tb desenvolvi alergia a esmaltes, mas a minha é assim: eu até posso usar esmalte comum, mas a última camada (extra brilho ou top coat) tem q ser hipo, pois qdo coço os olhos é essa a camada q entra em contato com os olhos, entendeu???Pq a alergia ñ é exatamente na unha, mas onde o esmalte encosta :oO: É meio complexo mesmo, mas ainda estou no lucro, pois assim desse jeito meio capenga consigo usar essas coisas lindas q aparecem por aí!!! É só passar um extra brilho hipo (dermanail) :S2: quem sabe esse ñ seja o seu caso??? bjos

      • Vanessa Maria says:

        Pois é… exatamente isso. Se coço os olhos eles ficam vermelhos e coçam mais ainda, mas as unhas e maos nada acontece ( ainda bem..)

        Se for o caso vou testar dessa forma mas se nao for nao tem problema saude em primeiro lugar né?

        Alem do mais tem os importadinhos, os coloramas e luduranas pra me consolar rssss.

        Bjkss

        • Jana Jane says:

          Testa sim, acho q vai dar certo!!!! O extra brilho da Dermanail é ótimo, e ñ é difícil de achar!!! Bjos

      • mel says:

        Gente!!!! eu ACHEI QUE A MINHA COCEIRA FOSSE POR CONTA DO RÍMEL!!! Que medinhoooo :oO:

    • Fefa says:

      Vanessa, checa primeiro mesmo porque esse lance de alergia é beeem subjetivo, pode até mesmo ser a um produto, creminho…eu por exemplo, infelizmente, tenho alergia a cerinha da granado, mas uso o resto da linha toda sem problemas, como lidar? :hm:

      rs bjs e boa sorte!

  5. Marcela says:

    Bom dia gostei mais do 2º. Mas acho que não vou comprar nenhum, pois não fizeram disparar o meu :S2:

    Beijoos e bom dia Loucas :S2:

  6. Pathy Guarnieri says:

    Sei lá, essa coleção não me chamou a atenção. :S
    Logo quando li “Reflex” me veio à cabeça a música com esse mesmo nome, do Duran Duran iauhauiahua.

  7. Paty says:

    Mas era pra ser holográfico?
    Comprei só o Relux, achando que o Reflex ia ser meio feio, mas os dois são bonitinhos… olhando os swatches eu não sei pq comprei o Relux, nenhum deles me emocionou a ponto de comprar… enfim, acho que vou acabar passando pra frente…
    Tb achei mto estranha essa coleção, a gente simplesmente não encontra nenhuma informação sobre ela… bizarro…

  8. Jacque says:

    Bom dia loucas….
    Até achei o reflex bunitinho mas depois dos Ludurana axo dificil alguém fazer duos tãããão divos…ahahhaaha pena que custa mais que o dobro desses né….mas tenho esperança do preço baixar…hahahahaha #pãoduramodeON
    Ahhh só pra esclarecer…os craquelados Big chegaram aqui custando 7,50 (já mais barato q em outros lugares) e agora já vi por 4,00 e em declínio..axo q posso esperar…ahghahahaahha
    Bjocas.

    • Camila says:

      Os duos da Mohda parecem estar tão lindos qto os da Ludurana. Mas como não usei nenhum dos dois ainda, fica difícil ter certeza :/
      Nossa, vc ainda quer os craquelados da Big? Achei q ninguém mais queria 😛

      • Jacque says:

        Nada, já tenho meu pretinho e tá ótemo…rsrss
        Tô é na esperança que os outros baixem como os craquelados baixaram tb..rsrssrrs

  9. Tainá says:

    Bom dia….o/
    Lindos esses esmaltes…mas acho que me jogaria no relux……já tenho o besouro e o nacarado da 5cinco, que apesar de não ser parecido, também é roxo/verde……..
    Eu gosto bastante desse efeito….fica phyno…kkkkk

    Talvez numa ida ao centro eu compre…rsrsrsrsrs…mas só talvez…… :hm:
    :S2:

  10. débora says:

    o relux tem a mesma cor que o xarope que eu tomo quando estou com tosse ahauahau achei muito lindo, mas não pagaria quase 5 reais não

  11. Vivi says:

    Eu comprei só esses dois dessa coleção. Ainda não usei o Relux, só o Reflex, que lembra o besouro, mas igual, igual não são não. Achei ele bem chique nas mãos. Na verdade, tendo o besouro acho daria para passar bem sem o reflex, mas é aquela coisa do tal consumismo, é lançamento, quero ter. Depois qdo chego em casa vejo que um bem q podia passar pelo outro, me arrependo da compra. Por isso agora estou seguindo as dicas de rehab da Vanessa, ando passando longe de perfumarias. Ando com dor na consciência, porque tenho cerca de 80 esmaltes sem uso. Fora os que usei apenas uma vez e o vício tá ficando caro, rs. Acho que to precisando me controlar um pouco.

    • Camila says:

      Tb tenho passado longe das perfumarias. Mas e qdo tem que comprar outras coisas como cera de depilação, algodão, etc? Sempre rola uma olhadinha sem querer querendo na seção de esmaltes haha

  12. Lá C.G. says:

    Bom dia girls… Tô meio zumbi hoje, não acordei direito ainda :~

    Eu comprei o Reflex semana retrasada, mas paguei algo em torno de R$ 2,50. Se fosse o preço do post não teria comprado não, porque né, é bonito mas não é aqueeela Brastemp (oi Brastemp, cadê comissão?).
    Eu não usei ainda e fiquei feliz em ver que ele é realmente duo, porque pelo vidro aparentava, mas tem tanto esmalte decepção por aí que fiquei com receio.

    Por falar em duo, embora eu já tenha o Iridium, acho que vou comprar o Nasa da 5cinco… Dizem que é mais bonito que o Iridium e que o acabamento é melhor :S2:
    Ainda tô gostando bastante desse tipo de acabamento. Aliás, tirando os craquelados que realmente, não teve jeito de gostar muito, os demais (glitter hexagonal, holográfico, etc) estão sendo muito bem vindos na minha coleção.

    Agora é a expectativa pelos multichromes da Ludurana que por enquanto nem sinal… 🙁

    :*’s.

    • Camila says:

      O Iridium é lindinho, mas mto transparente. Gostei do Reflex tb por não ser aguado e ter uma cor forte 😉

      • Lá C.G. says:

        Né? Mas eu nem me atrevi a passar o Iridium sozinho pra num dar raiva, passei por cima do Carbono da Colorama e ficou muito bom…eee eu comprei o Nasa rsrs Foi lá pra fila 😉

  13. Flávia! says:

    Bom dia, meninas!!

    Mto lindos, Camila!!
    Na segunda foto dá pra ver bem o roxinho do Relux, no indicador!
    Últimamente estou gostando de verdes, e o Relux… coisa mais linda!

    Bjs!

  14. Paulinha says:

    Ah não tem nada de diferente mas é bonito, ja usei os esmaltes da Ana umas duas vezes e gostei….

    BJO Loucas e um bom dia a todas!!!!

  15. Karina Andrade says:

    Bom dias lokas!
    bom, não gostei mto dessa coleção não, pelo simples fato de o efeito quase não aparecer, diferente dos multichrome da Ludurana q aparecem sem esforço algum.

  16. Mari says:

    Era pra ser holográfico? Achei que era duo desde o começo! Enfim, não gostei, não gostei e não gostei. =D Tô chata hoje ahhahahaa
    Beijos!

  17. Leeê says:

    ‘Conclusões?’: ‘Lavei a louça quando usei o Reflex’.
    hahahahahha fico com raiva quando as pessoas ficam: ‘mas e esse, dura mto na unha?’. quer durabilidade, compra roxinho da ideal, vefic e afins. dura mto e não é caro. pronto.
    ps: ontem achei um monte de fortuna – risqué e algumas relíquias. queria achar o Marinho da colorama, azulejo portugues – risqué, mas tá difícil. acho que vou me jogar nos novos passe nati (Sabrina sato) e comprar uns translúcidos p jogar por cima do disco ball.
    pq eu to falando isso aqui mesmo? HAHAHA

  18. CrisCris says:

    Oi Camies, Oi meninas!!!

    Achei lindos os esmaltes, principalmente o Reflex/Refluxo/Perflex… hahaha! Mas lembra o Besouro mesmo…
    Loucas, meninas, amigas, preciso de uma ajuda, por favor respondam a essa dúvida: estou fazendo minhas unhas há uns 6 meses, então não conheço alguns truques. O que passa é o seguinte: ontem passei o azulzinho da coleção nova da Penelope Charmosa, e depois passei um top coat da Revlon que uma amiga me deu de presente. Depois de uma hora e meia mais ou menos, com o esmalte seco, fui tomar banho e quando saí do banho o esmalte estava saindo da unha! Parecia que fazia umas bolhas, e se eu passava a mão ele saía do lugar, sabe como? Ficou uma porcaria! O que acontece hein meninas? Tenho que tomar banho antes? :hm: Heeeeeelp!

    • Elis F. says:

      Oi Cris, tu usou base? A esmaltação ficou com muitas camadas? Comigo já aconteceu isso do esmalte “cair” durante o banho. Suspeito que que no meu caso foi esmalte demais, sabe quando tu esmalta, depois dá uma corrigida, depois mais top coat, depois uma cobertura e mais top coat. Nessas situações parece que essa “película” de esmalte fica muito grossa e compacta e as vezes solta mesmo, algumas vezes nem no banho, só “descasca”.

      • CrisCris says:

        Oi Elis! Eu usei uma camada de base e duas camadas do esmalte (que achei super dificil de esmaltar, mancha super fácil :hunf: e por último a camada de top coat, pois precisava ainda dar banho na minha filha e tomar banho, hehehe! Mas o top coat não me ajudou… :chuif:

        • Elis F. says:

          E na tua unha não tinha oleosidade? Sabe, de hidratante? Mas eu concordo com a Lá, acho que o esmalte acaba ficando “cru” por dentro, e combinado com água quente ele dá uma derretida!

    • Lá C.G. says:

      Ai Cris, o meu aconteceu de o esmalte tipo derreter :hm: Ficou parecendo um chiclete descolando da unha, enrrugava e saia do lugar também. Eu acho que dependendo do top coat o esmalte de baixo não seca tão bem e com o calor da água acontece isso, mas né, só achismo meu…
      Quando aconteceu eu estava usando o top coat da Ideal que seca ultra rápido, eu penso que secou a camada de cima e embaixo ficou molhado sabe?!

      Bjo!

      • CrisCris says:

        Oi Lá! Sabe que eu estou achando isso mesmo??? Acho que a camada de baixo do esmalte não tá secando direito, aí passo o top coat, a principio parece que ficou aquela maravilha, mas depois acontece uma coisa dessas. É a segunda vez que isso acontece… vcs passam o top coat logo depois da segunda camada de esmalte, ou esperam o esmalte secar um pouco??? Bjs :S2:

        • Lá C.G. says:

          Então Cris, a não ser que eu esteja com muita pressa eu espero sim secar um pouco antes de passar top coat, até porque eu carimbo as unhas com frequência, e pra carimbar o esmalte de baixo tem que estar totalmente seco, se não amassa tudo e vira uma lambança.
          Mas uma coisa é certeza, água quente e esmalte recém-aplicado não formam uma boa combinação rsrsrs Experiência própria, certo? :chuif:
          Bjos!

      • Marcela Francis says:

        Comigo aconteceu o mesmo, mas foi com um o TC da vefic. Exatamente o mesmo. Acho que secou o TC e o esmalte não.

  19. Flávia says:

    Não sei se é só comigo, mas os esmaltes da AH dá taaaaaaaaanta bolinha!!!!
    Não fica um espaço liso… é o esmalte na bolinha (e não bolinha no esmalte).

    • Andreza says:

      Eu já gosto do acabamento da AH… e a textura tb é fininha… nunca deu bolinha não…

      • Flávia says:

        Eu gosto da durabilidade do esmalte! Em relação a isso é um do melhores… mas fico tensa com as bolinhas rs

  20. Paula says:

    Já tinha visto fotos desses esmaltes mas nenhum fez jus a beleza deles!!
    Nossa o reluz é lindo, apesar de não ser duo, o tom de verde e o brilho são lindos!!
    Já o reflex tem uma variação de cores mais acentuada, porém sóbria.. gostei muito mais dele do que do besouro!!

    bjs

  21. Ana says:

    Bom dia
    Eu gostei dos dois,apesar de o acabamento nao ser novidade.
    Mas não vou comprar nenhum por enquanto,estou na fase dos nudes=trabalho+faculdade+tcc,ou sem tempo de fazer as unhas.

  22. Rafaela says:

    Me arrependi de ter comprado o Besouro por que além de ter durado 1 dia, não achei que ficou muito bom nas minhas unhas… mas a vida esmaltística é assim, nem sempre a gente acerta né xD

    Raramente compro os esmaltes da AH, não me chamam muito a atenção, só o Techno porque piro em roxo…

    Arrisco dizer que Color Travel seria algo como “Cores Viajadas” ou seja, viajaram quando disseram que o esmalte tinha efeito holográfico e essa foi uma forma sutil de dizer isso xD

    • Camila says:

      Então, segundo sua teoria a coleção tb poderia ser “Color Drunked”, pq só bêbado pra ver holo nessas cores hduiadshiu

  23. luma says:

    Eu amei! Ainda não tinha visto swatches deles… mas só esses dois já alimentaram as lumbrigas, vou comprar concerteza!

  24. Áurea says:

    Olá!
    Achei meio sem graça esses esmaltes… Nem gosto muito dos AH… Não sei porque… Pode ser preconceito… 🙂

    Mudando de assunto… O Twiggy da Risquè de vocês ficou esquisito? Com umas bolinhas pretas, mesmo antes da validade acabar? O meu ficou e eu só tenho encontrado em lojas ele assim! Já liguei pro SAC da marca há uns dois meses e eles disseram que reconheriam o produto e me dar um que não tivesse com defeito.. Mas até agora nada… Estou desapontada e triste poque gostava da cor e agora eu tenho medo de usar… Foi só o meu e os das lojas de Brasilia?
    bjks

    • Mariana says:

      o meu Twiggy é meio velhinho, mas não tá vencido ainda e nunca deu esse tipo de problema.
      os que eu normalmente vejo nas lojas de Bauru/SP atualmente é o Twiggy com uma camada de óleo por cima (pelo menos parece um óleo…). Mas é só misturar no vidrinho e aparentemente tudo volta ao normal!
      mas como eu ainda não comprei esse com o óleo por cima, eu não sei como ele fica nas unhas… muito estranho ter essas bolinhas pretas que vc falou!
      pelo visto, o Twiggy daqui tbm não está muito normal!!

      • Áurea says:

        Pois é, no Sac a mocinha até falou pra eu misturar que ele voltava ao normal.. Eu misturei muuuuuuito, passei um tempão balançando ele e nada de voltar ao normal… Com óleo em cima eu nunca tinha visto! 🙂
        Deve ter sido uma combinação ruim de químicos no esmalte…

      • Vanessa Maria says:

        O meu Twiggy esta laranja!

        Mudou de cor (n) e esta na validade…

        To de saco cheio de esmalte que muda de cor e falando serio acho que a Risqué pra mim morreu! :hunf: :hunf: :hunf: Vou dar todos os meus Risqué pra minha irma que adora a marca!

        • Áurea says:

          Eu nunca tive problema de esmaltes mudando de cor nem nada… Tenho uns super velhos de 91 que ainda estão utilizáveis e ainda com a mesma qualidade de quando comprei… Esse foi o primeiro esmalte que me desapontou… É uma pena…

      • Áurea says:

        Bom saber que não sou só eu que tenho um esmalte bizarramente defeituoso…
        (n) pra risqué!

      • PATRICIA PAIVA says:

        Putz, o meu Pop da Risqué Pop 4 you tá cheio de grãos pretos também! E eu ainda fiquei pensando q era coisa do capeta esse negócio de surgir coisas pretas no esmalte rosa! =x Ainda bem que não comprei o Twiggy.

  25. Rúbia says:

    Bom diaa!!

    Os esmaltes são bem bonitos. Mas acho fraca a linha da AH. Não duram nada. Nem compro mais. Acho que tenho 2 ou 3 dessa marca, e só!

    Descobri uma esmaltaria aqui em Floripa, finalmente vou poder parar de comprar pela net! huhuhu

  26. Ju Corval says:

    Maas que coincidencia! Estava com o Reflex até antes de ontem! hihihi
    Encontrei ele por 2,30! acho que provavelmente a loja errou na hr de colocar o preço, mas enfim, quem saiu no lucro fui eu!
    Ou nao, pq minha experiencia com ele não foi a melhor! 🙁
    Ele não durou mto, só 2 dias, e ficou sem brilho e meio marcado… entre ele e o Besouro, fico com o Besouro sem dúvidas!
    Esse Reflex aí é gatão, mas eu nunca me dou bem com os esmaltes AH, então provavelmente não vou comprar!

    Beijos

  27. Gabs says:

    Eles até que são bonitos, mas não sei se compraria :/

    Não sou muito fã dos esmaltes da AH, não costumam durar muito tempo nas minhas unhas… Tenho só dois e, usei um quase inteiro pra fazer misturinha (que aparentemente deu bem certo!).

    • Camila says:

      Esmaltes da AH tb não me chamam muito a atenção. Acho que é culpa da Ana Hickmann e o luna DY da Beauty Color hasdiuhadsiu

  28. Norminha says:

    Juro que li Reflux e Reflex. Daí ri dos nomes. Daí li de novo e vi que li errado. Daí eles perderam a graça. Ficaria mais legal se fosse Reflux e Reflex! =). O Reflex é mais lindo! Ta caro esse esmalte (estou num momento pãodurice da vida, achando tudo caro…) rsrs.

  29. Karla says:

    Não gostei; como sempre a AH com os esmaltes parecidos da coleção passada
    sempre nos tons de verde metalico, roxo metalico, azul metálico.. nhé nhé nhé até a Risqué tá mais atiradinha!!

    como disse a Heloísa mais cedo; PASSO COM FORÇA! 😀

  30. Marcela Francis says:

    Já encontrei a coleção por aqui, mas não comprei porque não tinha visto nenhuma foto decente por aí (não compro sem ver). Achei bonitos, mas ainda acho o lançamento da ludurana o melhor, então estou esperando o preço diminuir ou alguma marca lançar um melhor.
    Acho que a durabilidade vai de cada um mesmo.

    São mais bonitos do que esperava 🙂

    ps. falando em coberturas diferentes, hoje vi o flocado da risque por 18 reais. AHAAHAHA. :oO:

  31. Jana Jane says:

    Os esmaltes até q são bonitos, entre os dois ficaria com o Reflex maaaaaasssss mesmo ele ñ é esse Coca-Cola toda não (momento patrocinado pela Coca-Cola $$$ Abra felicidade :S2: ) Eu tenho o Besouro ainda ñ usei (a fila tá grande) ia passar ele essa semana. Acho q ele tem mais verde q o Refluxo e menos roxo q o Relux 🙂 Bjos

  32. Luciana Petrópolis RJ says:

    Aqui acho os dessa coleção para vender por R$2,80 😉
    Mas o único que chamou minha atenção foi o Trend, os outros passo viu…
    =***

  33. Mila Teniz says:

    Eu peguei na mão pra comprar na BF, mas segundos antes desisti…e nem me arrependo!
    Eu queria uma coisa mto mto diferente…já tava até fikando triste qdo dei de cara com a Ludurana! yupyyy!
    Mas esses são lindos, e como vez ou outra acho AH quem sabe eu compro né?!
    Bjs Zatz!

  34. Elis F. says:

    Bom dia gurias,

    Ah, sei lá, mais cedo estava lendo o post e os coments, e claro que eu concordo, que diante da atual conjuntura esmaltística, mais esmalte duochrome “verde e roxo” ou “roxo e verde”, parece apenas mais do mesmo. Mas, se for pensar que a pouco mais de dois anos encontrar um esmalte azul já era difícil, reclamar de mais duochrome é chorar de barriga cheia.

    Tenho certeza que essa “mudança” das empresas nacionais foram impulsionadas pelo surgimento dos blogs sobre o assunto, que deram visibilidade e esse contigente de esmaltadas sedentas por novidades.

    Meu gaveteiro tá cheio de esmaltes lindos, com acabamentos diferentes, texturas diferentes, cores diferentes… Sempre tem coisas novas nas perfumarias, tem variedade e tem esmalte nacional melhor que importado (por exemplo os imbatíveis holos da Hits).

    Claro que eu quero esmalte com preços melhores, esmaltes com mais qualidade e ainda quero surpresas e novidades. Ontem mesmo, vi no supermercado a coleção de vermelhos da Risqué, mas, no meio de várias outras opções, que bom que finalmente dá pra escolher!

    Beijinho

    Desculpa ser tão prolixa!

    • Camila says:

      Concordo com vc, por isso não reclamo de marcas lançando acabamentos e cores que já conhecemos. Só quero mais qualidade e preço justo 😉

  35. ana clara says:

    eu achei linda essa coleção nova da AH.
    comprei alguns semana retrasada mas não usei ainda…

    mas acho que as empresas estão exagerando nos preços. aquela coleção nova da ludurana custam R$ 16 reais e honestamente, NÃO JUSTIFICA né?

  36. Cristina Costa Beber says:

    Bem bonitos, mas não são tuuuudo aquilo né..
    E acho que o Color Travel (algo relativo a viagem de cores) é porque eles viajaram no nome do negócio mesmo! ahuiahiuahui..
    Mas gostei até, se achar por aí vou comprar!
    Beijão 😀

  37. Júlia says:

    Gostei deles, verdade lembra muuuito o besouro, não sei se comprou, tudo depende também de chegar aqui.. tá brabo :s
    O relux achei tão lindão, agora, pra que fazer nomes tão parecidos? podia ser diferente um do outro,passei agora um verdinho da via uno, adorei, muito fácil de passar e tem uns brilhos azuis muito lindo *-*

    • Júlia says:

      compro* só para dizer que o da via uno é fácil de passar mas demorou muuuito pra secar, tava em aula e ficou horrível! -.- tirei com os lencinhos da ricca durante a aula mesmo… E ainda minha colega disse que comprou lencinhos da marca ordinária e eu ainda falei pra ela por fora haha

  38. Cinthia says:

    Gostei do Reflex, mas não sei se vale a pena comprar… AH dura mto pouco na minha unha…

    Achei falta de criatividade esses nomes tão parecidos :dã:

  39. Priscila says:

    Olha, não achei mt interessante essa coleção, mas esse Relux é muito lindo. S2

  40. Marcela says:

    hauahuahauhauah… sabia que ia rolar uma piadinha com o Reflex, vulgo refluxo…

    Acho que vale lembrar que o colega flocado da mesma coleção é muito luxo, ele é IGUAL o Nubar 2010! Substitui o gringo com certeza!

    Essa coleção está muito linda!

    beijão!

  41. Emanuelle says:

    Comprei o Reflex e fiquei um pouco decepcionada. O efeito dele é muito discreto e na maioria das vezes fica num tom meio chumbo, ou seja, sem verde nem roxo. (n)
    Pensei também que fosse parecido com o da Risqué mas o Besouro é muuuito mais lindo.
    Fim da história: Reflex será encaminhado a doação.

  42. Keka says:

    Ah, eu gostei do Relux porque a cor é linda e ponto. Por que holográfico ele não é nem em sonho e o duochrome eu não consegui ver també, acho que precisa de muito amor pra perceber ele duo.
    Já o RefluXO, sei lá, parece que já vi alguma coisa igual, mas é capaz que eu compre só porque ele é roxo e brilha, aloka
    Beijos a todas e sempre obrigada pelas novidades.

  43. Marielza says:

    Olá! Tenho muitos esmaltes AH, a coleção atitude, danc comigo, e a mais linda a Passarela! Agora estes dois Relux e Reflex, concordo que o Reflex é lindo, mas não acho parecido com o Besouro da Risqué( este reflete verde, roxo e chumbo, perfeito!) mas é lindo também! Hoje vou passar o Relux! Tomara que fique bonito! Parabéns pelo blog! Abraços!

  44. Keka says:

    Voltei! Olha fui procurar por fotos do restante da coleção e nem terminei de procurar. Por que?
    Me deparei com uma foto do Relux em que ele “se apresenta” podre de feio, algo anos 60, bem creuzo, até a alma de feio, uma coisa meio escalafobética. Como pode?
    Camila, acho que deveria ganhar comissão das marcas, tudo nas suas unhas fica lindo.
    Enfim, vou comprar o Relux. Vou ver se dou sorte e fica lindo nasunhas como nas suas.

  45. Samara says:

    Lindo esse Reflex! Os esmaltes AH tem uma duração incrível nas minhas unhas, iguais os da Hits! 🙂 Adoro :S2:

  46. Marcinha says:

    Eu choro quando vejo os esmaltes duo, pois não posso usar nenhum… os Ludurana não encontro em nenhum lugar, e os outras me dão alergia…. #revoltamonstra

    • Fefa says:

      não se revolte!! não tenho encontrado por aqui, mas se eu esbarrar em um duo da ludu eu te mando, viu?

      • Marcinha Libryana says:

        :S2: por isso q t amo minha flor!
        soh não se esqueça que mudei de endereço…rsrsrs
        bjinhossssss

  47. Kátia Fagionato says:

    Olá meninas,
    Adoreiii

    Eu Adoro os esmaltes da AH…esses ainda não achi aqui na minha cidade, mas com certeza vou comprar.
    É o meu 1º post aqui no blog d vcs…tinha vcs só no face, mas agora estarei aqui diariamente com muiiiiiiiitos comentários, se acostumem..rss

    Beiiijos a tds!

  48. PATRICIA PAIVA says:

    Eu gostei das cores, mas infelizmente os esmaltes AH tem uma durabilidade PÉSSIMA comigo. Eu tenho poucos, e desses só usei uns 3 ou 4…mas a durabilidade, coincidência ou não, sempre é #fail. Por isso, nem cogitei comprar esses bonitões…vou matar minha sede de duo com o Besouro =)

  49. Micaella says:

    ainda não tenho certeza se gostei do Relux, mas o Reflex achei bonitinho ^^

  50. Cíntia says:

    Ãhhhh, querem inventar algo diferente, mas criam um esmalte na mesma vibe do Besouro, quem tem um não precisa do outro….. Esmaltes AH não me chamam atenção heheh. :chuif:

  51. Mist says:

    Achei o reflex lindo, e isso de durabilidade é muito relativo mesmo, mas ainda assim tem determinados esmaltes que não duram, pq quando acontece todas as vezes que vc pinta e com outras pessoas a mesma coisa tb, ai o problema é do esmalte… ainda nem vi essa coleção a venda e tb me pergunto pq inventar nomes pros tipos de acabamentos rs =X

  52. Barbara says:

    Adorei as fotos! Comprei o Reflex e o Trend (um marrom, acredito que também seja dessa coleção???? lindo) e, na verdade, to até usando o Reflex essa semana. Ou melhor, tentando, porque lascou um dia depois que fiz as unhas. Não que minha opinião conte muito, porque esmaltes não costumam durar muito, mas tenho outros da AH que ficaram mais tempo.
    Anyway, ele fica lindo, acho uma cor meio misteriosa, sabe? Dá pra ver o verde beeeem ás vezes, mas dá um toque diferente.. Pra tentar segurá-lo por 5(?) dias, joguei Reflexos Furta Cor por cima e o flocado Lambada, da Hits. adorei o resultado :)) Parece que os flocos verdes chamam mais atenção quando o esmalte da base também tá verde…………… ou então pode ser coisa da minha cabeça mesmo hehe

    • Camila says:

      Sim, tem um marrom lindo nessa coleção!
      Adoro essa mistureba de efeitos, pode ficar uma desgraça, mas se ficar bom, arrasa! haha

  53. Isa Zanon says:

    Oi Loucas! Eu achei ambos muito bonitos, mas nada de que eu precise com urgência. Até porque eu já estou cheia de pendências com relação a esmalte, tem mais ou menos um 25 na fila para serem usados =P

  54. Deise says:

    Eu comprei o Reflex, porque vi na unha de uma amiga, e achei lindo! Em geral, gosto bastante dos AH, pelo menos os que eu tenho duram bastante e não dão bolinhas. Ainda acho que inventam nomes diferentes para chamar nossa atenção. Quem acha duocromático feio, pode tentar um Color Travel! :dã: Ah, eu paguei menos de R$ 4,00, mas a loja não é famosa pelos bons preços!

  55. Maria says:

    Amo os esmaltes AH!!! Cores, esmaltação e durabilidade ótimas!!!
    Vou tentar o Reflex, já q não gostei tanto assim do Besouro.
    P.S.: Desculpem-me loucas mas odeio os Emocionantes e afins da Ludurana.

      • Maria says:

        Não Camila!!!
        Não gosto dos esmaltes “Aurora Boreal” (Emocionante, Show, …). Acho “creuzos”… Mas, sacomé (rs) depois dos 50 a gente fica meio chata!!!! :hunf:
        Me aventuro, às vezes, no Adina e olhe lá. :hm:
        Bjim

  56. Fefa says:

    Gostei, Gostei, Gostei!!!

    Mas assim como muitas aqui, essa coleção é meio lenda urbana pra mim…nunca vi, não sabia que existia, meio papai noel com coelhinho da páscoa feelings.

    bjs

  57. Ariane says:

    Nosssa… Hj a sincronia foi exata, comprei esses 2 HOJE de manhã :oO: hahahahaha ^^
    Não sabia da coleção, ae encontrei em uma perfumaria aqui em Santo André e comprei esses 2 ^^
    Um pq sou fã incontrolável de verde, e o outro para ver se era um dupe do Besouro da Risqué ^^

    Vlw o post! :S2:
    Bjsssss

    • Ariane says:

      Aliás… Comprei também uns multicromes da Kolt.. Até então eu só tinha os craquelados da marca e achei muito bons ^^
      Vou ver se testo essa semana.. Mas tem que ter paciência.. O Chrome deles (pelo que a vendedora disse) só fica bonito colocando esmalte preto de base… :hm: Amo preto mas é CHATO para tirar :chuif:

  58. Patsypepper says:

    @Mariana
    Eu comprei com R$2,65 na Ikesaki, e aqui em Santos tem por R$3,25 (se não em engano) na sumirê. Então apesar da sugestão de preço alta, as lojas estão sendo mais comedidas na hora de vender…

  59. Estrelinha says:

    São bacanas mas tenho dúvidas se eu usaria……
    Sei lá, vejo as cores dos esmaltes AH e acho que são mais do mesmo…….
    Boa noite!!! : )

  60. Bruu. says:

    Bom meninas, comprei esses dois meio que as cegas porque swatch da empresa que era bom nada né, mas enfim, mas usei os dois (estão no flickr) e só sinto amor puríssimo por eles, que coisas mais lindinhas!
    Eu conseidero o Relux como duochrome sim, só que bem mais discreto! :S2:
    Beeijos. :*

    • Camila says:

      É, não divulgaram nada a coleção, daí aparece nas perfumarias mas ninguém sabe se é novidade ou não. Tb não encontrei nenhum post sobre a coleção em outros blogs :/

  61. Sam R. says:

    O Reflex é um lindo!
    *-*

    Gosto bastante da marca, apesar de achar que a durabilidade não é lá grande coisa.
    Mas, enfim… Como sempre, sei que até aparecer por estas bandas, passarão-se alguns séculos.

    :S2:

  62. Mell says:

    São bonitos os dois, mas não morri de amores…o reflex nem parece o besouro, não pela foto, estou com o besouro agorinha nas unhas..hehe.
    Acho que estou na tpm, não ando gostando de nada..hauahuha.
    Bjs…

  63. Eloisa M. says:

    Os esmaltes dessa marca foram uma decepção para mim, das cores que comprei só se salvou o Frisson, os outros já lascavam no segundo dia, tipo passar a tarde e na manhã seguinte já estavam feios. Não pretendo comprar mais nenhum.

  64. Patrícia Cabral says:

    O Relux é muito feio! O Reflex é bonito, mais ainda porque realmente aparece o efeito, mas eu já tenho o Iridium (que jamais seca), o camuflagem e o Mutante da FF, e o Show, e não estou puxando saco, mas depois do Show, estes efeitos mais fracos para mim perderam a graça, não gosto de efeito sutil, se é uma coisa gosto que mostre que é mesmo entende rs.
    Mas eu gosto dos escuros da marca, tem roxos e azuis lindos! E como sempre uso top coat, então fica uns 3, 4 dias, até que eu enjôe e tire, independente de qual for.

    • Camila says:

      Poxa, num fala assim! haha
      O Iridium tá mais pra top coat duo do que esmalte :/ uma pena. Mas pelo menos os FF tão bem dignos e vc tem sorte de achar facinho por aí 😉

      • Patrícia Cabral says:

        Ainda bem né rs, pelo menos FF, já que de resto, só apelando para compras pela net!

  65. Bárbara says:

    Os Esmaltes da Ana Hickman são ótimos, eu particulamente adoro, encontro com preço mais acessível na Ikesaki!Porém não me lembro quanto R$!!
    Tenho os dois e ficam divinos!!

  66. Camila Zerbinatto says:

    Nossa, eu estou exatamente com este esmalte Relux, e achei ele muito bom de acabamento.

  67. Carla Costa says:

    Bem os esmaltes AH aqui em Belô são bem baratos e secam muito rápido, mas não gosto do pincel é espigado(pelo menos do 4 que comprei eram assim, ou seja os únicos 4 que comprei) o que acaba ficando difícil de passar!!! O acabamento fica sem brilho e não fica da cor indicada!!! O esmalte na cor Veludo é um perolado roxo liiinnnddooo (no vidro)!!! Tem que passar uma base por cima pra dar brilho, mas me ganhou no quesito secagem rápida e preço!!!

  68. Andrea says:

    Eu acho que a duração do esmalte tem relação com o pensamento positivo… hahahahahahaah
    Estou tentando dar fim aos meus AH (e em vários outros esmaltes), não vou comprar esses pq nem achei essa coca cola toda…

  69. Fernanda says:

    Camila, JURO que na luz do escritório onde trabalho ele fica verde, verde. Tipo bandeira. E na claridade de um dia nublado, vejo a LINDEZA do teal com o roxo que ele forma! É perfeito!!!!!

    Mas confesso que não gosto muito de esmaltes que tenho que dar base com o preto (enjoada mode on)… É uma pena, pois o esmalte é lindamente lindo. ^^

    :*

  70. nice says:

    bom dia estou tentando encontrar um dos primeiros esmaltes da Ana hichiman, lilas bem clarinho alguem conhece o nome por favor obrigada

Comments are closed.