Coleção POP UP Store Outono/Inverno 2012 – Hits

19 de April, 2012 em Coleção Completa, Hits by Bianca de Neve

De todas as parcerias que a Hits já fez, acho que a mais legal foi com a loja Pop Up.

Gosto, particularmente, das coleções de inverno que a marca faz, sempre com, pelo menos, duas cores fantásticas e uma cartela bem variada. Dessa vez não foi diferente, a coleção Pop Up Store Out/Inv 2012 é composta por 9 esmaltes de diversos acabamentos.

Acho que todo mundo já percebeu a nova tampinha da marca (terceiro post falando sobre isso, hahaah), agora ela tem a mesma largura que o frasquinho e eu achei ótima! Não precisa fazer tanto esforço na hora de abrir, ela desliza mais fácil e o rótulo ficou mais bonitinho, sem as informações espremidas.

Na mesma ordem dos frasquinhos, os esmaltes nas unhas:

Flying Tomato, 2 camadas

Alguém me explica o que é um tomate voador? EAUHEAU
Acho que ele é meio jelly, pois não cobre o branquinho da unha 100% e é bem fluido. É um vermelho bem aberto, meio alaranjado. NÃO É NEON como na minha foto, só é vivo.

Glitter Shine, 1 camada sobre o Metalic Shine (abaixo tem foto dele)

Decidi usar uma camada sobre o Metalic Shine pois eles têm uma cor base parecida. É prata e fica áspero na unha, as bolinhas da foto são os glitters se sobressaindo. Teria ficado muito mais saltado se tivesse usado duas camadas dele puro.
A base é muito fina/líquida e o glitter muito grande, seria mais bonito se eles se ‘mesclassem’. Acho que nem um top coat bom salva, não gostei desse na unha 🙁

Goldilocks, 2 camadas

Feio e desnecessário.
Dourado cintilante daqueles de fórmula péssima, que marcam muito e enchem de bolinha facilmente. É mais dourado que o Pirita, também da Hits. Estava pegajoso na primeira camada, pinguei algumas gotinhas de óleo de banana e melhorou. O triste é que a cor não é feia, só a aplicação que é difícil.
Não usei top coat pra disfarçar as bolinhas porque foi o único esmalte em que elas apareceram, logo, ele não merece.

Metalic Shine, 2 camadas

É, “metalic” com um L só. É bem lindo e de fórmula ótima, um dos meus favoritos dessa coleção.
Fica lisinho e não sei dizer se ele tem shimmer ou glass flecks, até achei que seria foil, estilo a coleção Festa, mas ledo engano, é muito melhor que isso.

Midnight, 2 camadas

Definitivamente o esmalte mais lindo da coleção! Quem disser que não achou bonito não precisa mais falar comigo.
Azul jelly cheio de shimmer verde (acho que é verde), digamos que é uma versão do Nfu-Oh 52, mas sem flocos e muito mais azul. A fórmula é suave, fluida e nem mancha as cutículas ou deixa rastros de azul ao remover, só amor ♥.

Purple Rain, 2 camadas

Roxo com um shimmer quase inexistente de cor roxo-azulada. Ele dá a impressão de ficar manchadinho – se ficou, foi culpa minha – não é fosco, mas o acabamento ficou com um brilho ‘chapado’, meio esquisito.
Perguntei pra Zatz se parecia com o Sparkling Grape do O Boticário e ela disse que até se parecem, mas o Hits eh mais rosado (e mais feio, eu achei). Além disso, ela mandou eu linkar este vídeo, da música homônima do Prince, heauheau.

Sweet Grape, 2 camadas

Olha, de verdade, não entendi poqrue esse “grape” no nome, o esmalte é marrom. E só isso. Marrom.
Elegante, discreto e até bonito, pra quem gosta da cor.

Sweet Mint, 2 camadas

Verdinho menta, ficou leeeendo na minha mão, ehaueau. Dá a  impressão de que vai manchar na primeira camada, mas a segunda corrige as imperfeições. Tem um shimmerzinho esverdeado que não fica tão evidente na unha, mas não deixa o esmalte com aquele ar ‘chapado’ de cremosão. A fórmula é fácil de lidar, o que é uma surpresa boa.
Talvez seja um pouco mais escuro do que na foto e não tão vivo.

Urban Sky, 2 camadas

Cinza escuro, tão lindo e tão brilhoso :~. Nem tenho muito o que falar, é um dos meus preferidos dessa coleção e acho que ainda não tínhamos esmalte nacional neste exato tom de cinza (cinza parece tudo igual, mas nunca é, haha).
É bonito, fim.

Essa coleção já está à venda há algum tempo, o preço sugerido é de R$3,60.

Meus favoritos: Midnight, Metalic Shine, Urban Sky e Sweet Mint. E os favoritos de vocês?

* Os produtos deste post foram enviados para experimentação.