Coleção As Super Cores – Colorama

20 de April, 2012 em Coleção Completa, Colorama by Camila

[wp_ad_camp_1]

Em fevereiro a Colorama lançou a coleção As Super Cores. São oito cores inspiradas nos superpoderes das heroínas dos quadrinhos:

As Super Cores, Swatches, Esmaltes

Se não me engano, é a primeira vez que a Colorama identifica a coleção no rótulo dos esmaltes (empresas, façam isso sempre!).

Azul Biônico: cremoso. Azul royal aguado, tive que passar três camadas e ainda não curti o resultado final. O brilho é bom, mas achei o piorzinho da coleção. Pelo que pesquisei, chuto que o nome faz referência ao seriado da Mulher Biônica.


Cinza Curinga
: o acabamento é cremoso, mas tem aquela microcintilância típica de alguns esmaltes da Colorama. Cinza médio. Usei duas camadas e achei bonito. Curinga pra mim só tem um, e é um homem: o do batma.


Laranja Elástico
: cremoso. Laranja escuro, quase vermelho e ainda tem um leve rosado na cor. Usei duas camadas. Gostei da cor. Certeza que o nome faz referência à Helena Pêra.


Marrom Mutante
: acabamento cremoso com leve cintilância. Marrom claro acinzentado. Usei duas camadas. Lembrou o Cinza Incerto! da Risqué, mas falta o shimmer lindinho que o da Risqué tem. Falando em mutantes, só me lembro dos X-men.


Mostarda Atômica
: o único de acabamento cintilante, mas mesmo assim não é aquele cintilante horroroso. Amarelo escuro, com de mostarda vencida haha. Usei duas camadas. Meu segundo preferido. Acho que é gêmeo do Anos Dourados da Risqué. Existe algum heroi atômico além da formiga?


Rosa Incrível
: cremoso. Rosa intenso avermelhado. Ficou lindo com uma só camada, mas passei duas para dar um acabamento melhor. Me lembrou o Puro Glamour, outro rosa que amo da Colorama. Com esse nome, só consigo pensar na família Incrível.


Ultravioleta
: cremoso. Roxo escuro. Usei duas camadas, bonitão. Esmalte criado em homenagem à Milla Jovovich.


Verde ninja
: cremoso. Verde azulado, parecido com o Mistérios do Mar da Avon. Usei duas camadas e é só amor verdadeiro :S2: Homenagem a todos os ninjas do Brasil, como eu huasha

Todas as cores estão com um brilho excelente, nesse aspecto não tenho o que reclamar da Colorama. Pincéis também estão ótimos (alías, Colorama é a marca do trio ternura que menos apresenta pincel com defeito). Só achei a coleção muito grande, cortaria o azul feião e o marrom meio sem graça.
A Colorama apresentou essa coleção como último lançamento na Hair Brasil. Lá na feira também fui informada de que a marca não pretende mais lançar esmaltes acompanhando as estações, como a maioria das marcas faz na primavera/verão e no outono /inverno. Vão lançar quando der vontade haha Não vejo nenhum problema nisso, o importante é lançarem cores lindas e coleções bacanas em qualquer época do ano.

A próxima coleção da marca a ser lançada é a África, mas ainda não saíram informações oficiais sobre ela. Para acompanhar as novidades, não deixem de nos seguir no Twitter e curtir nossa Fan Page 😉

Os esmaltes já estão à venda há algum tempo e o preço sugerido é de R$2,35 cada.
A semana de suatis acabou :chuif: Gostaram? Ainda temos algumas coleções para mostrar, mas dentro da programação normal elas vão aparecendo.

* Os esmaltes deste post foram oferecidos pela assessoria da marca para teste.