Pink World – Penélope Luz

5 de March, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Como usar um esmalte rosa por vontade própria é um acontecimento raro, aproveitei o Lana como base para estrear outro rosa que estaria condenado à viver na escuridão da minha gaveta por muito tempo, o Pink World, da Penélope Luz.

Quando a Penélope me disse que esse esmalte era muito mais bonito ao vivo, eu até acreditei, mas com aquele meu ar meio desdenhoso, afinal, é um esmalte rosa, não tem como ser tão bonito assim.

Só que daí, ao passar nas unhas, vi que ele era bonito assim:

Também foi um parto fotografar a cor fiel, aliado ao fato de eu estar longe do meu ~habitat fotográfico natural~, não consegui tirar as melhores fotos desse esmalte. Mesmo quando peguei em mãos, olhando o frasquinho ainda não dei muita bola, mas sou dessas que precisa ver/ter/usar pra acreditar, então foi o que fiz.

Passei duas camadas sobre o Lana e algumas de top coat, acho que duas (tenho usado o roxinho da Colorama). Como pinto as unhas dentro de casa (?!) pensei “ai, que exagero da Lu, é bonitinho e só”. Aí saí no sol.

Minha avó ficou enloquecida, usei essa combinação uns bons 5 dias porque ela não queria que eu tirasse das unhas, ehauehau. Toda vez que passávamos por um feixe de luz solar ela mandava eu colocar as mãos no sol só pra ficar vendo os brilhinhos do esmalte, haha.

Como falhei miseravelmente nas fotografias, fiz um vídeo tosquinho pra tentar mostrar os brilhinhos do glitter (veja em HD!):

Ressalto que a cor do esmalte no vídeo não está fiel, ficou muito mais claro, mas acho que consegui mostrar a insistente “brilhância” dos glitters holográficos de vários tamanhos em tons de rosa e até filetinhos, sem falar nos menores roxinhos.

Apesar de ser rosa (haha), a combinação ficou bem linda, no sol era hipnotizante ver os glitters brilhando. Pra quem curte a cor é um prato cheio! Ficou tão bonito e durou tanto tempo nas unhas que agora me dou o direito de passar longe de esmalte rosa por pelo menos 6 meses, ahahah.

E quem quiser saber onde comprar os esmaltes da Penélope Luz, é só ficar de olho na fan page 😉