Linha Mundo Vivo – Super Pérola

27 de May, 2014 em Coleção Completa, Super Pérola by Camila

Press Kit

Ontem mostrei uma coleção já ~velhinha~, mas hoje compenso mostrando novidade fresquinha. Agora em maio a Super Pérola lançou uma nova linha de esmaltes, a Mundo Vivo, que periodicamente vai ter novos esmaltes sendo adicionados ao longo do tempo. Inicialmente lançaram duas cores:

Esmaltes Mundo Vivo Super Pérola

Segundo o release enviado pela marca:

Mudança de estação é sinônimo de mudança também nas cores dos esmaltes. Para acompanhar as tendências do inverno 2014 a Super Pérola está investindo em unhas bem coloridas e para isso, criou a linha de esmaltes MUNDO VIVO com tonalidades vivas e impactantes que tem como principais inspirações as mais diversas formas de expressão da natureza, artes, entretenimento, moda e beleza. Esta linha surge carregada com o conceito de ser sempre viva, atual e contemporanizada, como o próprio nome diz. A medida que a temporada avança, novas inspirações e cores serão incorporadas a ela, abrindo-se totalmente um leque de possibilidades para colorir as unhas.

Não dá pra não lembrar da falecida linha Fast Fashion da Risqué, né?

Oceano: azul cremoso de cor bem chatinha pra fotografar. Tem um tom bem vibrante, bonitão. Dispensa extrabrilho.

AIMEODEOS ESMALTE DA NOVELA AZUL GIOVANNA ANTONELLI² (frase inserida propositalmente para atrair visitas do Google)

Esmaltes Mundo Vivo Super PérolaPassei duas camadas

Esmaltes Mundo Vivo Super Pérola


Tornado
: verde metálico bem verde mesmo haha É pra realçar que não puxa pro azul. Achei lindo e fácil de passar.

Esmaltes Mundo Vivo Super PérolaPassei duas camadas

Esmaltes Mundo Vivo Super Pérola

As duas cores são bem lindas e pigmentadas, fáceis de passar, não precisam de top coat e têm precinho bacana. Só não são 3 free 😛

Não dá pra negar que a Super Pérola foi ligeira em copiar se inspirar nas duas cores de esmalte que mais estão saindo no momento. Acho válido, pois eles querem ganhar $$, tão certos, porém, pra gente que curte mesmo esmalte e não vai tanto no embalo, fica chato porque eles poderiam elaborar cores menos comuns, né? Ou que já saíram de linha, tipo Bermuda Shorts. Fica a dica pras próximas cores da linha  (y)

Os esmaltes já estão à venda pelo preço sugerido de R$ 2,50 cada. E acho que acabou nossa cota de azul dessa semana. Bee, teje avisada hahah