Depois de 4 aninhos guardado, finalmente estreei meu Revvvolution! Durante muito tempo ele foi o mais próximo que tivemos de um esmalte preto holográfico. Logo que foi lançado esse esmalte tinha um prisma bem evidente, mas com o passar do tempo a Color Club foi diminuindo a pasta holográfica e hoje em dia só se encontra versões muito sem graça desse esmalte.

Não que atualmente isso seja uma preocupação, afinal, temos o Beyond (da própria Color Club) e o Magia Negra da Jade. Só que o Revvvolution não perde seu charminho, pois ele é mais um grafite do que um preto e o meu foi presente da Keks!

COLORCLUB-revvvolution

Eu sempre amei muito esse esmalte, mesmo sem ter usado. Abria a gaveta e sempre que batia o olho nele pegava na mão e ficava olhando… o bom é que ele foi exatamente o que eu esperava, até melhor, afinal, cobrir com uma camada só era algo que eu realmente não esperava.


O prisma não é daqueles espalhafatosos, mas existe. É mais esparso e não tão linear, ao vivo fica mais fácil de visualizar e no sol fica tão fofo ♥

COLORCLUB-revvvolution2

Eu queria ter passado uma segunda camada, mas com esse acabamento bonitinho realmente não vi necessidade. Pena que dois dias depois me arrependi, pois as pontinhas gastas estavam bem visíveis. Isso quase sempre acontece com esmaltes em que só passo uma camada, eu sempre tento evitar, mas tem vezes que não adianta, meu lado preguiçosa fala mais alto xD

O melhor de usar esse esmalte foi ter desculpa pra ficar no solzinho. Precisava do sol para tirar as fotos, aí aproveitei e me esquentei, já que estava frio, hahahah.

COLORCLUB-revvvolution3

Sei que parece clichê dizer que esses tons sóbrios combinam com inverno, mas sabe quando você se sente confortável com uma cor? Quando está frio, especialmente em dias ensolarados eu acho básico e perfeito um esmalte mais escuro. De qualquer cor, se for escuro, parece que me “completa” e eu fico até mais quentinha.

Eu sou louca, eu sei xD

  1. Carol says:

    Ainda bem q ele conseguiu ver a luz do dia pq é lindo!
    De vez em qdo tb abro a gaveta, me deparo c um esmalte lindo e desejado e fico admirando…

  2. Camila says:

    Que esmalte marlindo! :B

    Nunca tive a sensação de esmalte-casaco :oO: hahahahahaha

  3. Magda says:

    Não consigo gostar de holo. Tenho dois da Hema e um da Impala (comprei “só pra ver”), usei cada um deles uma só vez, nem tive tempo de apreciar o efeito porque todos eles descascaram no dia seguinte… e nunca mais me interessei por eles.

  4. Elizeth says:

    Eu tinha passado o Magia mas tive que tirar pois iria fazer hj uma cirurgia no dedo. Pois bem, tirei o esmalte, duas unhas lascaram na ponta e advinhem só: cirurgui só quinta q vem pq o f*** medico ESQUECEU de marcar a cirurgia no hospital. :hunf:

  5. Giselle says:

    Me deu vontade de um holográfico agora!
    “Envejei” e vou te imitar, mas com o Magia Negra, que é tao lindo quanto esse hehe.

  6. Keka says:

    Lindo!!!
    Eu amo Holográficos!
    Não tenho Revvvolution, mas meu Magia da Jade contém as lombrigas de Holo “preto”. Ah e tem ainda o lendário Na Mira 3d. O meu tá pelo meio, até que usei bastante!

    Ás vezes gosto de escuros no frio também. Super combinam com casacão e cachecol. Acho “chyque” e “phyno”.

  7. Alê says:

    Acho lindo esses esmaltes com prisma mais fraquinho :B Aprendi a amar holos, heheh
    Também deu vontade de “imitar” com o Magia Negra, maaas vai ter que ficar pra amanhã, hoje é dia de faxina :aff:

  8. Raabh says:

    Lindo, lindo, lindooooo!!! :B :B :B

    Amo holos, não tenho nenhum Color Club, mas tenho o Magia da Jade e o Na Mira 3D da Impala (que nem usei ainda :oO: :oO:)

    Engraçado vc falar de sol com frio, ~taí uma característica do clima daqui do Sul que acho fantástica, acho lindo, e quando tento explicar aos meus amigos capixabas, recebo um “como assim, sol com frio???”! No sudeste, pelo menos no ES, de onde vim, dia frio significa dia nublado e/ou com chuva. :hunf: E nem de longe faz o mesmo frio que pelas bandas de cá.
    Aspectos geográficos à parte, Tenho que estrear o meu Na mira… E escolho a cor do esmalte de acordo com meu humor. Mas já notei que tendo para cores mais sóbrias em dias mais frios e cores alegres em dias quentes, mas há exceções. :hm:

    • Giselle says:

      Raabh, aqui também, no Paraná, faz dias assim, inclusive hoje, está um friozinho, vento gelado e sol, céu limpo, sem nenhuma nuvem, amo dias assim… acho lindo!

      • Raabh says:

        Rsrsrs, pois é, Giselle, eu sei, há quase três anos habito este belo estado, que me recebeu tão bem! :B

  9. Andrea says:

    O meu Revvvolution é do lote zoado, e acho que para usar vai ter que passar uma semana andando na minha bolsa para misturar de novo…

  10. tania says:

    Ai sol que revela a beleza da MAIORIA dos esmaltes que tenho! :aff:
    Tô planejando de usar muito esses esmaltes que só tornam “exibidos” em pleno verão mesmo pra poder curti-los mais! :oO:
    Saudades do “mão feita”,saudades da Fernanda :chuif:…

  11. Mah says:

    Eu só tenho o na mira 3d da impala e o preto da hits que não lembro o nome.
    Ficou lindão, mas nunca tive essa de me sentir mais quente com o esmalte…rs

  12. Patrícia says:

    Hahahaha já senti “muito calor” com um cinza no verãozão e “muito frio” com lilás nos pés no invernozão. Desde então, tenho evitado essas cores nessas estações do ano.
    Preto holográfico era um sonho esmaltístico, e o Beyond :B preencheu todos os requisitos. Mas o desejo nasceu desse seu aí e a versão bugada eu não queria.
    Agora que eu já usei todos os meus holos uma única vez, sendo o jade Oásis o último, já posso repetí-lo. Eu evito isso de TOC, mas às vezes acontece.

    • Débora says:

      Me lembrastes ainda não usei meu Oásis, só a Jade pra me fazer comprar um caquentinho…

    • Bianca de Neve says:

      huaahu esmalte escuro qdo eu tô com calor me dá nervoso. Nem tem a ver com clima, é com a sensação térmica mesmo, hauha.
      Terminei os suatis dessa coleção da Jade esses dias, maravilhosa ♥

    • Alezinha says:

      Jenny :B :chuif: . Não consegui comprar.
      Comprei só o Miranda e usei ele todo :oO: . Sabe como é, primeiro holo a gente nunca esquece…

      • Luciane says:

        O Jenny foi o meu primeiro holo também, mas ele se jogou no chão e ainda sujou um sapato :aff: hahahaha Agora tenho o Magia, da Jade, mas é diferente :chuif: eu sei que o prisma é bem maior, mas, justamente, o primeiro holo a gente nunca esquece!
        Queria tanto que desse a louca na Rivka e ela relançasse… que é que deu neles pra fazerem edição limitada? Aff

  13. Priscila says:

    Aii esses esmalte é lindo, eu AMO holos. Não tenho esse, mas comprei o Halografic da Color Club [porque não tinha o Cosmic Fate que eu quero porque o tom combina com o meu cabelo, #loka] e não usei ainda.
    O meu Magia Negra da Jade tá na metade e faz tepo que a cor não chega aqui, será que ela entrou na lista dos descontinuados da marca??

    BOM DIA LOUCAS

  14. Franciele says:

    Quando comecei a ler o post achei que você estava falando de um esmalte da revlon.

  15. Eliza says:

    Quatro anos para estrear um esmalte? Ufa! Tenho uns que comprei há uns… dois anos e já estava com a consciência pesada por ainda estarem na minha lista de espera. 🙂

  16. maria helena says:

    demorou 4 anos pra usar essa lindeza? E que ainda por cima foi presente? :hm: Adoro esses tons no inverno, sou super influenciada pelo clima pra esmaltar, hahaha!
    Por que fazer um esmalte que é bonito ficar mais ~feio~ com o passar do tempo, color club? Tinham que manter sempre a mesma fórmula, não me conformo com isso.

    • Bianca de Neve says:

      Ela não é a única a mudar a fórmula de um esmalte, mas é sempre um saco quando fazem isso.
      Tem uma regra de que presente tem que ser usado antes de tudo? Não tô sabendo, huahua.

  17. janajane says:

    Como vc conseguiu esperar 4 anos pra usar essa belezoca??? Ele é muito lindo!!! Lembro dessa história da mudança na holografia desse esmalte, foi nessa época q comecei a fazer minha unha e ficar sem tirar cutícula (y)
    Eu acho q tenho o Magia Negra da Jade sim (muito desmemoriada kkkkkkkkkkkk)
    Tb tenho essa mania doida de usar esmaltes mais escuros no inverno e mais alegres no verão, ou pelo menos qdo o sol bota a cara pra fora e o frio vai embora (pena q ele volta… :chuif: ) Fiquei feliz q não tô sozinha nessa minha maluquice (te chamei de maluca Bee por favor não me mate)
    Beijos, louquinhas
    Escrevi muito, foi mals aee

  18. ILANA says:

    eu também demorei zilhões de anos pra usar o meu, mas foi pq fiquei desbundada com ele quando chegou e eu constatei que já era dos primeiros lotes ~sabotados~ na holografia… mas quando finalmente resolvi usar, fiquei encantada com a fórmula, ele é mesmo um esmalte especial e merece <3<3<3, mesmo não sendo tão lindo quanto o seu*-*
    usar só uma camada é fatal pra mim… no dia seguinte já começa a desgastar as pontas, por isso não me deixo levar pela empolgação ou preguiça hhahahah

    • Magda says:

      Talvez seja esse o problema. Vou tentar passar base, uma camada de Kiko (tem uns que não descascam nunca!) e um holo por cima, pra ver…

    • Bianca de Neve says:

      Eu sabia que corria o risco, mas queria aproveitar e fotografar com o restinho de sol que ainda tinha, hahah.
      E eu já tava super atrasada no desafio dos presentes, não ia achar ruim descascar logo hahaha

  19. Alezinha says:

    Eu tenho a versão bugada dele. Mas amo mesmo assim.
    Esse nome é tão V for Vendetta, Revvvolution :B .
    Será que preciso do Beyond se já tenho o Magia (sem o negra :aff: ) ?!? :hm:

  20. Patricia says:

    Lindo :B ! Não sei pq a color club mexeu na quantidade de pasta, esses bobocas. Eu tenho o worth de risque, mas com certeza ele é bem menos holo que esse seu.
    E como você resistiu 4 anos sem usar essa beleza? Eu tenho agonia, não consigo demorar pra estrear esmalte novo, então toda vez que compro alguns me proíbo de usar qualquer outro que ñ esteja na “lista dos novatos” (tudo bem que a sua lista dos novatos deve ser beeem maior que a minha, rs).

    • Bianca de Neve says:

      Meu Worth the Risque também era podrinho, daí esses tempos consegui um com prisma de uma amiga que desapegou.
      Eu compro muito esmalte de uma vez só, se fosse usar só novidade, nunca ia chegar nos velhos, então faço o contrário, tento sempre usar os mais antigos primeiro 😀

  21. Ju Balbino says:

    a pessoa usa holográfico pra ter a desculpa de ir no sol! uahsuahsuahsuas

    o esmalte é lindão, Bee.
    outro presente maravilhoso^^

    bjs

  22. Jessica says:

    Parece muito com o falecido Jenny da Rivka.
    Acho que nunca vou enjoar de holográficos. :B :B :B

  23. Luma says:

    Eu amo esse esmalte! Mas toda vez que uso me decepciono, pois ele lasca tudo no mesmo dia! :chuif:

  24. Laila says:

    Meninas! Tbém adooooro um esmalte….na verdade, sou bem menos “louca” que vocês…devo ter uns 60 só. Mas para a minha mãe e meu namorado eu sou “exagerada”: Mais esmalte????? hehehehe
    Então, sempre vejo vcs postando esmatinhos importados, lyyyyndos, e não sei onde achar….vcs tem dicas de lojas on line legais pra comprar esses esmaltes??? Bjuuus

    • Bianca de Neve says:

      Oi Laila!
      Temos alguns posts sobre compras internacionais, dá uma pesquisada aqui no blog no espacinho lá em cima!
      Mas no geral compramos no ebay ou na TransDesign/Nail Supplies.

  25. Camies says:

    Eu lembro quando surgiu a polêmica do revvvolution estar mais marrom do que holográfico. O meu é a versão menos holográfica… fuénnnnnnn. E acredita que até agora NUNCA USEI? Acho que sábado vou tirar ele do fundo da caixinha inspirada em seu post!

    • Bianca de Neve says:

      O Revvvolution só foi perdendo a holografia, o que ficou mais marrom foi aquele da OPI, o My Private Jet, lembra?

      Tem que usar mesmo, tadinho, tao bonito xD

Comments are closed.