Coleção #MeSentindo – Top Beauty

18 de October, 2016 em Coleção Completa, Top Beauty by Bianca de Neve

Press Kit

Ano passado a Top Beauty lançou a coleção #MeSentindo, toda trabalhada nas hashtags e nos elogios pra aumentar nossa auto-estima, hauha.

A coleção é bem alegre e variada, se deixou alguém mais feliz com os elogios, eu não sei, mas tem cores pra todos os gostos, o que é sempre muito bacana de ver numa coleção só.

TOPBEAUTY-mesentindo

São 8 cores, a maioria cremosas, mas sempre aparece um metálico, a Top Beauty ama um esmalte brilhosinho, ahahha.

TOPBEAUTY-gostosa

Gostosa (2 camadas) – odeio quando usam essa palavra pra se referir à pessoas, argh. O #MeSentindo Gostosa é um magenta, fica um pouco mais escuro depois que seca, mais roxinho, mais bonito que no frasco. Mas muito provavelmente é um tom que não vai se manter assim por muito tempo, infelizmente

TOPBEAUTY-chiqeu

Chique (2 camadas) – pensei que ele era bem bege, mas é um nude clarinho querendo puxar pra um tom rosado. Fica bem elegante puro nas unhas, ~chique mesmo, haha.

TOPBEAUTY-sedutora

Sedutora (2 camadas) – vermelho bem vermelho, ahuauh. Desculpa, mas não tem mesmo o que falar sobre esmalte vermelho cremoso :boo:

TOPBEAUTY-atraente

Atraente (2 camadas) – não sei se ele seca ensebadinho mesmo ou só tem pouco brilho. É um roxo avermelhado, não chega a ser neon nem muito vivo, mas é bonito, varia bastante conforme a iluminação.

TOPBEAUTY-amada

Amada (2 camadas) – rosa antigo, meio malva. Esse tem um tom mais “forte”, menos aquela cor de presunto e por isso gostei, auhaha. Normalmente os outros tons ficam esquisitos em contraste ao tom da minha pele.

TOPBEAUTY-deslumbrante

Deslumbrante (2x) – mais um esmalte vermelho meio terroso, tipo aquele tom de goiaba. Tenho visto essa cor diversas vezes desde o ano passado, parece que veio à tona e todas as marcas fizeram suas versões. Só não consigo ver a cor como “deslumbrante”, é um tom seguro, mas sem nada de especial (e meu acabamento ficou bem lixoso nessa foto, desculpa).

TOPEAUTY-sonhadora

Sonhadora (2 camadas) – definitivamente a cor mais bonita da coleção, um lilás elétrico, muito parecido com o Wisteria da Picture Polish (a primeira versão, que é linda!). O brilho é meio ensebadinho, mas nem acho que fique feio assim, ahah.

TOPBEAUTY-poderosa

Poderosa (2x) – azul metálico, marca um pouquinho de cerdas. Eu adoro azul, mesmo. Mas não tenho mais um pingo de paciência para esses azuis metálicos que seguem sempre a mesma fórmula: cintilantes que marcam cerdas. Dá pra fazer tanta coisa, colocar uns glass flecks, um shimmer diferente. Mas nãããão, vamos fazer a mesma coisa. Sei que é assim com diversas cores “comuns”, mas me irrito mais porque acho um desperdício de potencial de azul, ahahah.

Apesar das minhas reclamações a coleção é bem colorida e diversificada, acho que agrada a todos os gostos. O lilás é bem bonito, praticamente um must have, e tem também o nude discreto, o magenta básicão, vermelho, goiaba, etc.
Gostei bastante da escolha das cores 😉