Pé de Chinelo: Lisboa – Mavala

No final de maio participei de um treinamento da Mavala aqui em São Paulo. O treinamento foi voltado a comerciantes de produtos da Mavala, mas também teve muita coisa bacana pra nós, consumidoras de produtos para mãos e pés. Jennifer Wills (responsável pela Escola de Manicures da Mavala em Londres) foi quem mostrou uma manicure completa com direito a todos os produtos Mavala possíveis.Vimos como fazer as unhas com uma gama incrível de produtos da marca, que eu nem imaginava que era tão grande. Fiquei surpresa em saber que dá pra resolver praticamente todos os problemas unhísticos com produtos da marca. Pena que ainda não são encontrados com facilidade no Brasil, mas isso vai mudar e já falo uma coisa: não são baratos, mas valem cada centavo cobrado (afirmo isso pelos produtos que já usei da marca).
Nesse evento, além de algumas amostras de produtos, ganhei um esmalte, o Lisboa, e assim que fez um solzinho por aqui, corri pra passar nos pés!

Continue lendo “Pé de Chinelo: Lisboa – Mavala”

Resultado do concurso cultural LG Optimus Me

Finalmente viemos revelar o resultado da promoção que vai dar o smartphone LG Optimus Me de presente. A vencedora vai levar um LG Optimus ME P350 junto com as três capinhas – azul, prata e vermelha – mostradas no post da promoção.

.

Tivemos 654 frases inscritas e a melhor resposta para a pergunta Por que você merece ganhar um  LG Optimus Me P350 que troca de capinha? foi:

.

.

*suspense*

Continue lendo “Resultado do concurso cultural LG Optimus Me”

Desejo de Domingo

Pra fazer meus pés com muito mais dignidade: Pedicure Foot Spa da Dr. Scholl´s:

Imagem: divulgação

Num parece uma nave espacial? Imagina colocar os pés nesse negócio! Suspiro só de imaginar… Nunca vi esse para vender no Brasil, conheço aparelhos de outras marcas, mas são caros e nem chegam perto dessa belezura. Sonho de consumo da pedicure caseira! Um dia compro um.

Ciranda do Esmalte – Artdeco

Estamos de volta com a Ciranda do Esmalte, que é uma ação da Época Cosméticos e e do Papo de Beleza realizada em parceria com alguns blogs. O esquema é o seguinte: recebemos dois esmaltes de uma marca bacanuda para mostrar pra vocês, depois rola uma votação para escolhar o esmalte mais legal e vocês ainda concorrem a um deles 🙂

Dessa vez, vamos mostrar uma marca inédita aqui no blog, a Artdeco.

Spicy Orange: um vermelho bem alaranjado, aberto, com cara de verão. Passei duas camadas, mas acho que três teriam melhorado o branquinho da unha que ficou bem evidente na foto :/ Ainda assim, cor linda.

Continue lendo “Ciranda do Esmalte – Artdeco”

Coleção Garota da Capa – Avon

Em fevereiro/março deste ano a Avon lançou a coleção Garota da Capa. São quatro cores inspiradas no TV Fama mundo das celebridades:

Ganhei a coleção no desfile da Avon, que rolou na Nails Fashion Week e já que ainda não havíamos mostrado ela por aqui, fiz os swatches para vocês. Passei duas camadas de cada esmalte e não usei extrabrilho.

Continue lendo “Coleção Garota da Capa – Avon”

Coleção Fórmula Secreta – Colorama

Na semana passada, a Colorama lançou a coleção Fórmula Secreta no seu primeiro desfile na Nails Fashion Week (vídeo com o desfile aqui). Todos que assistiram ao desfile receberam o kit com a coleção. São sete cores inspiradas nas mulheres poderosas, heroínas, num clima meio 007.

São esmaltes da linha Nutriverniz, que têm vitaminas que fortalecem as unhas. Não é a coleção de verão, ainda, só uma coleção especial de meio de ano.

Continue lendo “Coleção Fórmula Secreta – Colorama”