Nails Fashion Week: o desfile dos dedinhos

Na primeira vez que ouvimos falar da Nails Fashion Week – há alguns meses -, não demos lá muita atenção, pois não havia muitas informações a respeito do que seria exatamente. Daí fomos convidadas para um almoço no final de maio, onde os organizadores estariam presentes e poderíamos perguntar tudo e saber o que seria. Vi que realmente ia acontecer e que seria um grande evento.

Aconteceu. A ideia foi fazer o evento em uma data próxima ao SPFW (que começa nesta segunda, 13), por isso aconteceu nessa semana que passou, nos dias 8 e 9 de junho, aqui em São Paulo.

A GNT fez a cobertura completa do evento, depois vocês podem entrar lá para saber todos os detalhes. Neste post, só vou fazer um relato de tudo que vi e acho mais importante falar aqui pra vocês. Continue lendo “Nails Fashion Week: o desfile dos dedinhos”

Pé de Chinelo: Eggplant Frost – Wet n Wild

A Wet n Wild é uma marca americana, se não me engano, e tem diversos produtos para beleza. Nunca fui aos EUA, mas parece que a marca é facilmente encontrada em farmácias e supermercados, além de ter precinhos acessíveis. Sei que alguns produtos da marca também são encontrados aqui no Brasil, mas sinceramente, nunca reparei nela. Ainda não havia usado nenhum esmalte da marca e estou estreando um logo no pé!

O esmalte de hoje foi presente de minha querida Mara, do Esmalte no Pé. Ganhei o Eggplant Frost (algo como berinjela-geada ou “raspadinha de berinjela” hauhauha eca). É um roxo metálico com brilhinhos rosados:

Continue lendo “Pé de Chinelo: Eggplant Frost – Wet n Wild”

Vontade que vem…

…de ser a Natasha da novela Vamp:

MUSA! Foto: reprodução

Eu já havia falado no post dos esmaltes da Hits Tititi que não gosto muito de novelas e que uma das poucas que eu assisti e amei foi Vamp. Na época da novela (1991 e 1992) eu era pequena, mas sempre acompanhei. Fiquei mega feliz que o canal Viva da tv a cabo começou a reprisar os capítulos e estou novamente assistindo.

Continue lendo “Vontade que vem…”

Aurora Boreal – Flocado da Eliana

Em fevereiro desse ano, se não me engano, a Eliana Super Pérola (que é uma linha especial da Passe Nati) lançou dois esmaltes flocados. Lendo relatos das meninas que usaram aí pelos blogs e Flickr, deu pra perceber rapidamente que esse lançamento não era o flocado que todas estavam esperando, como os famosos Nfu-Oh. Acho que já dava pra perceber até pelo preço dele (por volta de R$2,50) que não seria mesmo o que esperávamos. Li muitas reprovações desse esmalte e com tudo isso, acabei ficando desanimada e nem cheguei a procurar para comprar. No entanto, uma leitora me mandou um de presente – o Aurora Boreal – e depois de mil anos resolvi usar o mal falado. Aproveitei que meu Mistérios do Oriente ficou sem graça e passei uma camada do flocado por cima dele.

Continue lendo “Aurora Boreal – Flocado da Eliana”

Coleção Animais do Cerrado – Blant Colors

Depois de lançar a coleção Cerrado, a Blant Colors continua apostando na inspiração regional para mais outra coleção: Animais do Cerrado. Pra variar, adorei o tema e, ao contrário da coleção anterior, essa veio bem menorzinha: são quatro cores para o outono/inverno 2011 + três coberturas flocadas.
A foto leeenda NÃO é de divulgação.