Coleção Ballet – Avon

Como falei no post do Nails Fashion Week, a Avon apresentou por lá três coleções: a Garota da Capa, que já era conhecida, a Color Block e a Ballet. Durante os desfiles não dava pra ler muito bem os nomes dos esmaltes apresentados, mas depois, revendo os vídeos com calma, deu pra perceber que a coleção Color Block era apenas um remanejamento de esmaltes já existentes da marca. A novidade mesmo estava apenas na coleção Ballet, que inclui quatro cores inspiradas nessa dança:

Ballet, Laço de Fita, Meia Ponta e Sapatilha

O estranho é a Avon ter um esmalte chamado Bailarina e ele não fazer parte dessa coleção ¯\_(ツ)_/¯ Bom, eu não manjo nada de Ballet, mas pelos nomes e cores dos esmaltes, acho que ornaram com o tema.

Continue lendo “Coleção Ballet – Avon”

Pé de Chinelo: Aurora Boreal – Elke

Depois de usar um esmaltinho meio sem graça demais nos pés, segundo algumas de vocês, voltei com as cores mais tchan nos pés. Nos comentários do último Pé de Chinelo, sugeriram verde ou azul, mas como postei esmalte verde esses dias, achei que poderia apostar em um azul lindão nos pés. Escolhi o Aurora Boreal, da Elke.

O Aurora Boreal é um azul metálico fácil de passar, não deixa marca de pincel e não mancha as cutículas.

Continue lendo “Pé de Chinelo: Aurora Boreal – Elke”

Rule Breaker – Color Club

E para continuar com a semana de overdose de verdes, usei o Rule Breaker, da Color Club. Ele faz parte da coleção Wild at Heart, de 2009. Usei ele pela primeira vez na Aliança do Esmalte, foi presente da Fer e da Bee pra mim *.*

Passei duas camadas e não usei top coat. Ele é um verde metálico lindo, meio teal, com aquele fundo azulado. Coloquei no canto da foto um close do acabamento dele nas unhas (já tentando colocar em prática algumas das sugestões de vocês em nossa pesquisa ;)).

Continue lendo “Rule Breaker – Color Club”

Pesquisa: gente que lê o LPE

Depois de quase dois anos de blog, demorou pra gente fazer uma pesquisa para saber quem são vocês, leitores que acessam o blog todos os dias. Elaboramos uma pesquisa de perfil para conhecer nosso público e gostaríamos de contar com a participação de todos vocês.

A pesquisa é rápida, leva no máximo 5 minutinhos para responder e para não ficar tão chato, ainda damos um estímulo: quem responder irá concorrer a duas coleções: a Cine Risqué (que vem dentro do copão de refri de cinema) ou a Espelho, Espelho Meu da Colorama (que vem junto com uma necessaire-frasqueira).

Quem quiser concorrer, marcará no formulário qual coleção gostaria de ganhar. Sortearei duas pessoas que quiserem coleções diferentes, é claro 🙂 Na pesquisa, não é obrigado a se identificar, mas é óbvio que quem não colocar nome e e-mail não poderá concorrer às coleções, né?

Só vale responder a pesquisa uma vez, ok? O formulário está AQUI (clique).Pesquisa encerrada.

É uma oportunidade única de dar sugestões para o blog, já que é sabido que não aceitamos reclamações e/ou críticas e o sistema aqui é de democracia centralizada (democracia centralizada = nós que mandamos) hauahau

Inicialmente, deixaremos a pesquisa aberta por 20 dias, mas se demorarmos mais (ou menos) para atingir um número significativo de respostas, a gente altera esse prazo. Depois de encerrada a pesquisa e analisadas as respostas, quem tiver interesse em conhecer os resultados, é só entrar em contato com a gente. Lembrando àquelas que colocarão seus nomes: não se preocupem, pois só a gente terá acesso às informações pessoais de vocês, elas não serão divulgadas 🙂

ps.: gente, ontem sem querer querendo eu publiquei o post (era só pra ter salvado) e algumas meninas responderam, mas o formulário ainda não estava pronto. Vocês poderiam responder novamente, por favor? Obrigada!

Marinho – Colorama

Depois da Bianca postar um esmalte azul (turquesa? verde?) lindo e declarar todo seu amor, não me contive de inveja e quis passar um esmalte azul também. Não bastasse isso, quis repetir um esmaltinho que sempre estará em meu ♥ O Marinho da Colorama, foi, se não me engano, o primeiro esmalte azul que comprei e foi amor à primeira (e única) passada. Acho que faz bem mais de um ano que usei e me amarrei no tom azul de caneta BIC (cor da tinta da caneta, não da tampa) que ele tem, inédito na época que usei (como se fosse há décadas haha). Hoje em dia tenho dezenas de outros azuis lindos na minha coleção, mas ninguém nenhum substitui o meu azul preferido:

Continue lendo “Marinho – Colorama”

Rosa Fosco e Cobertura Craqueladora – 5cinco

Esses dias eu fiquei com vontade de usar algum esmaltinho fosco e reparei que tinha um 5cinco inédito aqui em casa e resolvi passar: o Rosa Fosco. É um pink meio puxado pro laranja, bem chamativo. Tive que passar três camadas dele, pois apesar de ser bem pigmentado, mancha um bocado. Achei a cor bem bonita e o pincel ajudou (por um milagre o pincel não veio zoado, como o da maioria dos meus esmaltes da 5cinco).

Continue lendo “Rosa Fosco e Cobertura Craqueladora – 5cinco”