Pé de Chinelo: esmalte fosco

Sei que a modinha do esmalte fosco não agradou todo mundo e se for pra passar no pé então, pior ainda. Daí que a ideia de usar esmalte fosco no pé também não me agradava muito, mas foi só pegar um vidrinho, passar e me apaixonar! Escolhi o Pedra Granada, da Coleção Jóias Místicas, da Risqué, lançada há exatamente um ano.

O Pedra Granada é um vermelho meio tijolo, bem fosco mesmo. Primeiro esmalte da coleção Jóias Místicas que uso :/ Minha coleção tava há tanto tempo parada que fiquei surpresa ao pegar os vidrinhos e não encontrar nenhum decantado! O mesmo não aconteceu com os esmaltes da coleção Pop 4 You: a coleção é mais nova e vários esmaltes estão com aquele fundo branco feio.


Pés de Outono

Passei duas camadas do Pedra Granada e usei o Matt Plus, da Big Universo como base. Li algumas meninas falando que para esmaltes que mancham ou pra foscos chatinhos de passar, a coisa funciona e deixa o esmalte com acabamento mais bonito. A Risqué até acaba de lançar uma cobertura fosca, pena que eu não tinha ela em mãos quando usei esse esmalte.

Acho que a neura com fosco no pé se dá porque fica parecendo que você passou o dia lavando o quintal descalça hauha Mas quer saber? Se eu passasse o dia lavando desse jeito, o esmalte estaria, além de fosco, lascado e meu pé todo rachado. Então, se alguém zuar meu pé de esmalte fosco, que vá pro inferno e lave meu quintal pra mim 😛 Achei que ficou divo. Se você já gosta normalmente de esmalte fosco, escolha uma cor que você ache bonita e passe nos pés. Garanto que mais uma frescura neura será desfeita na sua mente esmaltística. Não ficou lindo holográfico no pé da Fer? Imaginem como não ficariam os craquelados e flocados… vixi!

Nova parceria: Amélia Polysh

Oiiii flores! Tudo bem???????Espero que sim!!!!!!!!!

Hoje venho anunciar com mta alegria a nova parceria do blog.Não somos de fazer mtas parcerias mais à partir de hj vamos mostrar varios post com as novas parcerias da nova fase do blog.Estamos mto felizes por tá iniciando  a nova fase com um novo lançamento!Vem aí uma nova marquinha de esmaltes digam Olá  para AMÉLIA POLYSH. Vamos conhecer um pouquinho dessa nova empresa?

Com o aumento das vendas de esmaltes nos últimos meses vimos que poderíamos ter a oportunidade de nos lançar nesse mercado. Amélia Polysh vem com um novo conceito no mercado de esmaltes brasileiros: é o esmalte feito para a mulher que trabalha, estuda, cuida dos filhos mas ainda assim quer sempre estar com unhas bem feitas para receber seu marido com uma deliciosa massagem e carinho. a gama de cores é enorme para combinar com todos os tipos de aventais existentes. Ainda estamos com um kit promocional de lançamento você compra dois esmaltes Amélia e ganha uma luva de limpeza doméstica (cor surpresa) assim, você não estraga seu esmalte enquanto cuida do seu lar.

E como sempre, uma boa parceria nos envia produtos! vamos ver as amostrinhas que recebemos?

Desculpa pela fotinha ruim gente mas semana que vem meu irmão vai me emprestar a máquina boa dele e vou tirar fotos bem lindonas pra vcs!!!

veja o nome das cores:

Carvão,Eucalipto, Frutas citrícas, Flôres do campo,  Limo

Lindassssss cores, néam?

Em breve vamos estar fazendo os swthces pra vcs verem. mas para animar vcs ja vou anunciar um super sorteio:a Amélia mandou dois kits um pro blog e um pra ao sorteio vc pode levar um kit inedito desse pra casa vamos ver as regrinhas?

  • seguir o blog no twitter (@loucaporesmalte)
  • seguir o blog    no google e ser fã da pagina no facebook
  • dar RT na frase: “TENHO VIDA LOKA   PQ SOU LOUCAS POR ESMALTE  “
  • preencher o formulário aqui
  • colocar o Loucas como pagina inicial no seu navegador (rtemos como conferir isso viu)
  • se vc tem blog fazer um post sobre nosso sorteio (se não tem faz um rapidinho pelo blogger)
  • deichar um comentario aqui com todos os links do seu blog e do seu rt . no mesmo comentario deichar nome completo e endereço
  • divulgar o sorteio no seu twitter

Gostaram amores????? beijossssssss e mais tarde tem mais posts!!!!!!!!

Lançamento Risqué: linha de maquiagem para os lábios

Ontem estive no salão do Marcos Proença aqui em São Paulo para mais um lançamento da Risqué (ainda teve o lançamento do Reinaldo Lourenço no dia anterior, mas desse, a gente fala depois. Fotos pra matar a curiosidade: aqui e aqui). Na verdade, um lançamento especial: uma linha de maquiagem voltada para os lábios, com batom, iluminador e brilho labial:

Dá pra perceber que o lançamento foi inspirado na coleção de esmaltes Penélope Charmosa, que, segundo a Risqué, foi um sucesso de vendas. Por isso, acabou sendo uma boa ideia para a criação de maquiagem relacionada ao mesmo tema.

Continue lendo “Lançamento Risqué: linha de maquiagem para os lábios”

Coleção Sweet Flavour – Big Universo

Em janeiro desse ano tivemos o Fashion Rio, onde a Big Universo lançou, novamente em parceria com a estilista Nica Kessler, a coleção Sweet Flavour. A parceria se iniciou no ano passado, com o lançamento do Ácqua. Dessa vez, a estilista assinou a coleção toda de outono/inverno 2011. Eu estive no Fashion Rio a convite da Big para ver o desfile e pude ver que a inspiração das cores dos esmaltes casavam bastante com as cores das peças da coleção, e isso é muito legal de conhecer. Todas as pessoas que assistiram ao desfile receberam um esmalte da coleção de brinde.

A Sweet Flavour é composta por quatro cores e a inspiração veio do clássico musical infantil Mary Poppins (1964). As cores dos esmaltes remetem aos sabores dos remédios no filme:


Caramel, Cherry, Grey Cream e Lemonade

Eu já havia assistido ao filme e assisti de novo só pra ver se a coisa batia. Reparei que no filme mostram três remédios, que estão de acordo com três cores: Lime Cordial* (equivalente ao Lemonade), Strawberry (equivalente ao Cherry) e Rum Punch (equivalente ao Caramel). Faltou a referência para o Grey Cream, ou eu deixei essa passar 😛

Após a Fashion Rio, a Big mandou os esmaltes pra gente mostrar aqui pra vocês.

*tipo uma mistura concentrada de limão e açúcar

Continue lendo “Coleção Sweet Flavour – Big Universo”

Fast Fashion 01: Preto Fosco – Risqué

Hoje eu venho com uma super novidade esmaltística: esmalte Preto Fosco!

Assim que foram divulgadas as primeiras imagens da coleção Sweet Rock´n Roll da Risqué, também foi divulgada a imagem de um preto fosco chamado Preto Fosco. Ninguém entendeu muita coisa, pois no release só falava da coleção da Isabeli e o pretinho foi ignorado. Até mesmo no lançamento da coleção, ninguém ouviu falar nele… O tempo passou e finalmente tivemos alguma explicação da Risqué:

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

Continue lendo “Fast Fashion 01: Preto Fosco – Risqué”