Hoje foi meu dia de azar.

Resolvi tirar o restante de Pink Fluor das minhas unhas (que comentei no post passado) e pintar todas as unhas de vez de Inveja Boa, da coleção 7 vermelhos da Risqué.

Achei a cor bem bonita, é um vermelho que às vezes puxa pro rosa, não sei como explicar, mas é bem bonito.

Estava tudo muito perfeito até eu resolver passar a cobertura intensificadora da Avon, popularmente conhecida como roxinho da Avon.

Passei e o pincelzinho ficou manchado de vermelho! Não sei como, porque o esmalte já estava seco. Depois de fazer muita meleca eu bato com o dedão na porta! Que raiva! Olha o estrago que fiz na unha recém pintadinha:

Depois ainda vi que a maldita cobertura realmente sumiu com as bolinhas que aparecem às vezes enquanto o esmalte seca, mas cria as suas próprias, que são diferentes, menores e em maior quantidade.

Ainda bem que nem tinha me esmerado para limpar cantinhos e tudo mais, porque me deu muita raiva ver isso. Deve ser praga dos vermelhos, só porque eu vivo desdenhando deles, dizendo que todos são iguais, hahaha.

Já aconteceu de vocês passarem o roxinho da Avon e eles darem mais bolinhas do que já tinha?
Bom, pelo menos são bolinhas com brilho, HAHAHA.

  1. memê says:

    o roxinho da avon comigo tbm ennxe de bolinha, eu odeio.. só uso o da colorama.

  2. Thayse says:

    aaah o meu tbm, quase nunca consigo passar o roxinho da avon, fica cheio de bolinhas D;

  3. Amanda says:

    Nuss, o meu fica horrivel… Enchia de bolhinhas (e demorava a secar todo o esmalte, mesmo depois de 3,4 horas estragava)…. Agora tô usando o da Impala!
    ;p

  4. gabi says:

    de tanto q eu odeio o roxinho da avon, perdi ele, sempre q usava estragava a unha q tinha demorado séculos p pintar.

  5. Stefani says:

    Eu ODEIO o roxinho da Avon, todas as vezes que uso ele me dá bolinhas, o esmalte demora para secar e ás vezes deixa o esmaltes “embaçado”.
    E nada disso aconteceu por causa do tempo porque ja passei ele nas unhas quando estava calor e frio 🙁
    Recentemente comprei o da Colorama e AMEI *-* Esse sim da brilho ao esmalte 🙂
    Agora estou procurando feito louca o da Impala ?

  6. Elaine says:

    Menina, eu vendo Avon e uso os produtos. Realmente o roxinho (cobertura brilhante e secagem rápida) tem esse defeito!!! Prefiro o mesmo produto da Colorama. Dá um brilho, ajuda a secar mas não da bolinhas!!!

  7. Sarinhaa Almeida says:

    Já aconteceu isso comigo tbm, eu sempre usava da Colorama, mas quis comprar da Avon pra testar mas acabei esquecendo, então quando o da colorama acabou eu resolvi usá-la e todas as minhas unhas ficaram como a sua, só q fosca nas pontas.. nunca mais uso…

  8. Helô says:

    Me disseram que depende do esmalte os roxinhos reagem e enchem de bolinhas, ou se misturam com o esmalte e mancham mais…porém sei lá se é verdade, mas me falaram com uma baita cara de conteudo, acreditei hahahahaha

  9. Regiane Corrêa says:

    Eu tenho essa cor!!! Mas geralmente ela não aparece bolinhas!!! Precisa tá muito calor para isso acontecer!!!

  10. Bia says:

    Eu amooooo essa cor! Pra mim, é rosa e não vermelho. Aliás, estou usando ela agora mesmo *-* hahaha

  11. Beth says:

    Comecei a usar o roxinho da Avon e estava gostando dele, consistência bem fluida e brilho no esmalte. Mas qdo chegou na metade do vidrinho, virou uma geléia q só estragava a esmaltação, então encostei.

    Aliás, estou dando um tempo nessas coberturas roxinhas, acho q elas n cumprem o q prometem e ainda por cima podem dar merda na esmaltação. Qdo dá bolinhas, eu passo um incolor por cima p corrigir. Se eu quiser secagem rápida, passo o Seche Vite (esse sim eh eficiente).

    Esses vermelhos da risqué são lindos msm (y)

    • Bianca de Neve says:

      Usei só um frasquinho e larguei, é um dos piores no quesito “engrossamento”. Comigo não é qualquer top coat que corrige as bolinhas, então quando acontece geralmente já corro para o Seche Vite.

Comments are closed.