Baby – Drica

17 de September, 2009 em Drica, Produtos Nacionais by Bianca de Neve

Essa semana descobri uma nova marca de esmaltes. Chama-se Drica e na embalagem não diz onde é produzida e nem tem nenhuma informação que possibilite algum tipo de contato com a empresa, mas isso é o de menos, né? 😛

Dei uma pesquisada na internet e não achei nada sobre essa marca. Ela é baratinha, tipo La Pogee, inclusive o frasco é parecido (ou seria parecido com o da Risqué?). Se bem que hoje em dia todos os esmaltes estão ficando com frascos parecidos… anyway, achei umas cores muito fofinhas, de cara comprei uns vários!


O Carol é metálico, mas super discreto!

Na verdade comprei só aqueles três primeiros, mas como resolvi fazer uma troquinha com a , uma das esmaltólatras fofas do Flickr, voltei na loja e comprei mais outros! (para mim e para ela, hahaha).
Tenho certeza que esse azulzinho vai deixar muita gente doida! Então vou falar só dele mesmo, porque só experimentei ele até agora.

Gente, ele parece uma misturinha! Já vi várias meninas usando suas misturinhas de azul clarinho, esse é o primeiro esmalte com cor de misturinha que eu já vi! hahaha

Foi um trabalhão danado pra pintar as unhas com ele. A primeira vez que pintei resolvi passar 3 mãos porque ele é meio aguado e achei que o branquinho da unha ainda estava aparecendo, maaaas na terceira mão caguei estraguei tudo e tive que refazer. Pelo menos ficou mais apresentável. “Apresentável” né, porque bem pintado já é oooutra história. Eu sou uma negação pra pintar as unhas, pior ainda com cores claras.


Esquerda: comparando com o hidratante da minha sogra. (é a foto mais fiel)
Direita: recém mal pintado.
Embaixo: comparando com o hidratante e a câmera x}.

O que mais gostei é que ele não tem NEM UM POUCO cara de corretivo, parece esmalte, mesmo.

Já comprei um extra porque nesse aí vou tacar umas gotinhas de azul pra deixar ele mais escurinho. Qual azul vocês acham que não vai “estragar” essa cor?