Esmalte de aniversário \o/

20 de February, 2010 em Color Club, Datas Comemorativas, Impala, Nail Art by Bianca de Neve

Oie meninaaas!

Depois de muito tempo, eu, como uma Fênix, retorno das cinzas! (dã)
Na verdade, ainda estou em “processo de viagem”, mas corri aqui pra postar nesse dia tão especial. Aliás, o dia MAIS ESPECIAL do ano: o meu aniversário 😀

Como a Fernanda já estragou a minha vida usando o Marina e postando antes de mim, deixei separado o Color Club que recebi no início de janeiro e é parecidíssimo com ele.


Blue Light – Color Club e Marina – Impala

Para usar os dois, resolvi alternar um dedo de cada cor, achando que a diferença de tonalidade fosse bem sutil, imperceptível.
Qual não foi a minha surpresa ao ver que o Marina não é todo aquele azul calcinha que imaginávamos!


O Marina é o mais escuro :O

Precisei usar 3 camadas para os dois esmaltes, porque na segunda o branquinho da unha ainda estava muito destacado e tinha aquela aparência manchada. Claro que isso é culpa da manicure, não somente do esmalte.
Mesmo assim, o Marina cobriu bem menos que o azulzinho da Color Club, apesar de ser mais escuro. Segundo meu primo, o Marina é um azul acinzentado e o Blue Light o legítimo azul bebê.

Diz aí se a primeira coisa que você pensou não foi no CARRÃO, hit dos anos 70 ~ 80?


Fuscão preeeeeeto azul calcinhaaaaa!

Aliás, se você estiver interessada, em São Paulo estão vendendo essa belezinha pela bagatela de R$6000.

Mas voltando aos esmaltes… ambos são lindos, apesar de bem diferentes um do outro. Não sei qual gostei mais! E adorei não ter me decepcionado com o Color Club, porque já tenho uma lista de esmaltes da marca que quero comprar. xD


Deu bolinhas em TRÊS dedos, aí passei roxinho da Colorama e não tirei o “melado” HAHAH

Entenderam, né? Marina, Blue Light, Marina, Blue Light. Confesso que fiz isso porque adorei ter combinado o Indigo e o Cosmic. Da próxima vez, as cores serão beeem diferentes, ahahah.

Então é isso! Feliz Aniversário pra mim! E daqui uns dias estarei de volta, chata como antes, talvez pior. Principalmente com quem não me der presente.

Sacaram a indireta, né? hahahaha
:*