Sag Harbor – Essie

17 de November, 2009 em Essie by Bianca de Neve

E o esmalte escolhido dessa vez para estrear foi o Sag Harbor, da Essie. Se eu demorasse mais uma semana pra usar ele, meu namorado teria um FILHO, hahaha. Como (acho que) todas já sabem, o Pier, da Impala é a versão brasileira do Sag Harbor. É MUITO parecido, mas não é igual. É sério, gente, nunca vi um esmalte brasileiro ser completamente igual à algum estrangeiro. Claro, não comparei os óbvios vermelhos, mas das cores que tenho, só achei versões, nada de pias.

Dá pra ver a diferença colocando os frasquinhos lado a lado.

Sag Harbor, Essie e Pier, Impala.

Ambos são cinza azulados, mas o Essie tem uma puxada mais escura. E ambas as cores são lindas. Têm uma cintilância bem discreta. Eu, inclusive, achava que o Pier era cremoso antes de comprar o meu.

Duas camadas de Sag Harbor, Essie

Confesso que quando meu Essie chegou, meio que me decepcionei ao ver a cor dele. Sei lá, em fotos ele parecia tão mais vivo, mais bonito, fiquei até meio desbundada com ele. E fui deixando para usar sempre depois… Mas não tive escapatória e acabei me surpreendendo!

Quero usar esse esmalte pra sempre!

A cor é LINDA, bem do jeito que eu via nas fotos alheias. Só colocando nas unhas para lembrar do porquê me apaixonei por esse esmalte e pedi de presente pro namorado! ^^

Em seguida de passar o roxinho da Avon pra acabar com as bolinhas de calor malditas.

Eu não sou de reclamar de consistência de esmalte, pincel, etc. Depois de usar o Baby e o Pastel Polish, achei que nada seria mais difícil de passar, mas esse Essie é meio estranho. Não que seja grosso ou líquido demais, é apenas… estranho. Ele parece ser grosso, mas na verdade é bem líquido e o pincel é fininho (do jeito que eu gosto), mas ele tende a marcar o esmalte, parecido com o Pastel, da Eyeko. Sorte que na segunda camada eu já tinha pegado (pego?) o jeito e ficou bonzinho, porque perfeição não é comigo.

Luz natural de um dia nublado

Só que, gente, DEMORA pra secar. Sério mesmo. Não sei se é porque passei camadas generosas, ou é do esmalte, mesmo. Demora bastaaaante. O primeiro dedo eu fiz uma meleca parecida com o do Inveja Boa, mas bem no meio da unha e já fazia uns bons 15 minutos que havia pintado. E tinha apenas uma camada de esmalte.

Bom, eu falei da diferença entre os dois (Sag Harbor e Pier), mas não MOSTREI, né? Tem cinco fotos nesse post, quero saber quem adivinha em qual delas aparece o Pier. Se é na mão direita ou esquerda, em um dedo só ou vários…

E aí? Quem acerta?