Unhas do verão

4 de November, 2009 em Participação Especial by Bianca de Neve

Não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu DETESTO, é calor. Verão. Sol escaldante. Horário de verão. Temperatura acima de 20°C.
Odeio tudo isso e sonho um dia ir morar no Alaska ou Canadá. Ou ainda, viver como nômade, tipo os pássaros: verão chegou aqui? Vou pro Norte. Verão chegou no Norte? Vou pro Pólo Norte.

Daí que ânimo pra pintar as unhas é zero, já que quando fiz isso a última vez (domingo) apareceram bolinhas demais. E mais incrível! Apareceram mais bolinhas na terça! Não sei como meus esmaltes resistem à tanto calor. Aliás, não sei COMO eu resisto à tanto calor. Saudade do ócio; acordar quando sol se punha, dormir quando ele levantava. Aproveitar as horas mais frescas do dia: 23h às 7h (do horário de verão). Não quero nem ver Dezembro, que é o mês mais quente nessa cidade. Se ao menos eu tivesse uma piscina ou um ar condicionado..

Tá, chega de reclamações! Como não tenho inspiração para fazer as unhas e apenas preocupações advindas da faculdade, fiz uma coletânea de unhas cor do verão, que as meninas postaram no Grupo do LPE. (se você não tem Flickr é só ler o textículo à direita)

A Luna (olha ela aqui de novo!) usou o Trindade, da Dote. Tão desejado por tantas meninas. (tem de monte aqui :P)

Trindade (Dote)

A Nathassia já é minha miguxa (forcei a intimidade, né? hahaha). Tá usando o Sexy, da Colorama.

Sexy - Colorama

A buaaah (oi, qual seu nome? ahuoiesai) usando o Watermelon, da Essie. Tenho uma amiga que tá doida atrás desse esmalte.

Watermelon - Essie

A foto clássica da kah. Clássica porque já vi várias vezes e acho ela bem bonita. A cor do batom eu não sei, mas o esmalte é o Celestial, da Big.

:*

Daí escolhi uma foto de uma das coleções novas, ou melhor, dois esmaltes numa só. Sereia e Rio Doce, ambos Impala, que a Fer Piccolo usou.

Sereia e Rio Doce - Impala

E por último, mas não menos importante, a p.motta, com seu Rosa Chiclete da Colorama e Rouge, da Impala, por cima.

Rosa Chiclete Colorama + Rouge Impala

Isso tudo foi pra tentar me convencer que o verão não é tão ruim assim.
Pena que não adiantou.

Qual vai ser o seu “esmalte do verão”?