And the winner is…

15 de December, 2009 em Geral by Bianca de Neve

A promoção Loucamente Natalina foi um sucesso, do meu ponto de vista. Claro, não tivemos 700 milhões de participações (AINDA BEM), mas obriguei algumas meninas a participar e outras tantas vieram por livre e espontânea vontade. Levando em conta que criar frases é uma coisa chata, acho que foi um bom número de tentativas de ganhar a caixa. Eu não gosto de promos assim, não participo, aehasou, mas acho que ficou justo para todos terem uma oportunidade. Além do mais, é MUITO esmalte, né? Tem gente que fica horrorizada quando volta pra casa com 5 vidrinhos! Só nessa caixinha tem uns 20!

A felizarda vai receber isso aqui ó:

Uma caixa cheia de papel crepom! HEOAIHOIE

Tá que eu ia mostrar os esmaltes, né?
HEAOIEHSAOI

Eu achei que os esmaltes não caberiam na caixa, depois de embalados, quase entrei em pânico, hahaha! Crédito ao carinho e cuidado do meu namorado em embalar os esmaltes, porque enquanto ele fazia tudo, eu fazia meu último trabalho da faculdade pra entregar amanhã (detalhe: eram 3h :).

E agora chega de enrolação, tá mais do que na hora de vocês saberem quem foi a ganhadora da promoção! Depois de muito criticar as escolhas alheias (eu, Fernanda e nossos respectivos namorados temos opiniões beeem diferentes), decidimos que a frase que melhor responde à pergunta “Por que você é louca por esmaltes?” foi a da…

Karla Lima!

Eis a resposta: “Sou louca por esmaltes porque sou capaz de roer as unhas dos pés, se não ganhar essa promoção. (Vais contrariar uma louca?!)“.

Escolhemos essa porque:

1º. É bem nojentinho roer unha do pé, né? Convenhamos. Eu tenho nojo de VER pés, imagina alguém com os dedões na boca? Eeeeeca!

. Me deu até vontade de não deixar ela ganhar, só pra ver se ela ia roer mesmo, HESAOIUEHAOIU. Mas aí eu ia ter que dar um prêmio de consolação. 😡

Se ela se propõe a isso só pra ter esmaltes raríssimos (HAHA), é porque ela é uma esmaltólatra de verdade, segundo os altos critérios de avaliação do nível de vício esmaltístico, desenvolvidos por mim (HAHAHA).

Parabéns Karla!

Duvido que a caixinha chegue antes do Natal, ahesouahu. Mas vou precisar do seu endereço de qualquer jeito. Envie ele pelo formulário de contato dentro de 24h. Se demorar demais, a caixinha vai ficar comigo, gostei tanto dela, ehaoiuesa.

_______________________________________________________
Oi meninas, agora é a Fernanda queM vos fala (ui).

Primeiro queria dar os parabéns para a Karla, e dizer que se você morar pra cima de SP eu não vou pagar o frete! MENTIRA, hahaha. Parabéns mesmo sua louca, estamos esperando uma foto sua roendo as unhas do pé com um esmalte novinho que vai chegar pra você, ok?
Olha, foi muito difícil escolher só UMA frase porque eu e a Bianca realmente somos bem diferentes (foda), mas no final deu tudo certo. Poréééém, eu não poderia deixar de dar destaque a algumas frases que nos fizeram chorar de tanto rir. Fiz uma seleção de poucas pra mostrar pra vocês, ok? São elas:

Penelope Pelegrini – Sou louca por esmaltes porque compro, amo, catalogo, espio, namoro, uso e tenho ciúmes dos meus queridos vidrinhos!
Querida Penelope, queremos muito saber como você cataloga seus esmaltes, já tentei de vários jeitos e nenhum deu conta do recado.

Camila Zatz – Sou louca por esmaltes porque ninguém pinta como eu pinto.
Camila, não sei o que te dizer, então vou rir, ok? HAHAHAHAHAHAHAHA
Você merece o troféu risadinha, parabéns! Amamos sua frase, nos fez rir horrores.

Jaqueline Zaninetti – Pq eu sou brasileira e não desisto nunca, eu sei que um dia usarei todos os meus esmaltes.
Também não desistimos, mas está difícil, viu?

Camila Tabaro – Porque o esmalte é peça essencial no uniforme de guerra que toda mulher veste quando deseja sair e mostrar ao mundo o seu poder!
Muiiito poder pra uma mulher só, amei!

Roberta Dias – Sou louca por esmaltes pq são as coisas mais fashion que meu dinheiro pode comprar!
Realmente, com R$2,00 só nossos queridos esmaltes.

Luna Debs – Porque esmalte é que nem fada madrinha: em instantes, transforma qualquer gata borralheira em Cinderela.
Também acho, Luna.

Então é isso, meninas. Obrigada a todas que participaram e não deixem, POR FAVOR, de acompanhar o blog. Pra quem não levou dessa vez não esquenta. Teremos mais promoções.

Beijinhos.