Esmalte natalino

26 de December, 2009 em Datas Comemorativas, Impala, Nail Art, Panvel by Bianca de Neve

Oooolá!

Sei que tô meio atrasada, afinal já são quase 5am, estamos entrando no dia 26, mas não tive como postar antes. Tô tomando um antibiótico para a sinusite que me deixa podre de sono e só fiz dormir o dia 25 inteiro, hahaha. Mentira, eu comi uns pedaços restantes do peru da ceia na hora do almoço e pensei em fazer o post do meu esmalte do Natal, mas a bateria da câmera acabou e são longas 4 horas até ela recarregar por completo, daí fui dormir! Dormi demais, acordei meia noite, HIOESAHEAIO.

Bom, vamos lá. Eu enchi o saco de todas as meninas do Flickr para pintarem as unhas de verde e vermelho (Natal, néam?) e falei que ia combinar o verde, o vermelho e ainda um dourado nas unhas. Como eu ia fazer isso, não tinha a mínima idéia, mas consegui! 😀

As cores selecionados foram essas:

Jade – Panvel, Dourado – Impala e Allure – Impala

Eu pensei em alternar os dedos com verde e vermelho e fazer umas bolinhas douradas no anelar (porque em todos fica meio demais, né? ahaha). Pensei também em fazer uma mão verde e outra vermelha com a francesinha dourada… Mas eu já nem gosto muito de francesinha, ainda mais “em cores”. Na verdade não fiz a francesinha porque fiquei com preguiça de, no dia 24, com minha sinusite doendo até o meio do meu cérebro ir comprar adesivinhos para fazê-la.

Eu tinha decidido pintar uma mão de cada cor e o anelar de dourado. Sei lá, eu gosto de pintar o anelar. Mas meu namorado mandou deu a idéia (com acento porque eu gosto) de alternar os dedos com verde (Jade – Panvel) e vermelho (Allure – Impala) e pintar o do meio de dourado (Dourado – Impala).

Daí ficou assim:

Mão esquerda e mão direita. Ao fundo a toalha natalina, hahaha.

Tá meio melecado porque eu a recém tinha passado Top Coat. E é a ÚLTIMA VEZ que eu uso roxinho da Colorama pra cobrir bolinhas do esmalte. Ele só cobre se forem pequenas, aquelas mais espalhafatosas, só o da Avon resolve.

E não venham dizer que não combinou com a minha roupa, porque eu estava super básica (como sempre, ahahah). A única coisa colorida da minha roupa era o sapato, que era vermelho escuro :P. Mas não tirei foto digna dele.

Ganhei ainda essa agendinha linda do meu namorado. Mais uma, porque ele já tinha me dado três no mês passado e o esmalte da Essie (lá por setembro, eu acho). É, nós temos a mania de dar os presentes de Natal beeem antes do Natal, e essa agendinha eu não esperava xD. Adooooro Monokuro Boo!

Eu, segurando minha agenda e mostrando minhas unhas, hahaha.

Ignorem meu sorriso amarelo e a cara de sono (que persiste até hoje, hahaha). Natal é sempre tão feliz! \o/

Foto fresquinha pra vocês, relevem as olheiras e o nariz torto:

FELIZ NATAL! \o/