Gaivota – Impala

9 de January, 2010 em Impala by Bianca de Neve

Depois de eu e a Fernanda “exigirmos” da Tati que ela usasse esmaltes diferentes, foi a minha vez de ser a vítima, hahaha.

Ela pediu para eu passar um nude, na hora lembrei do Bali. Mas quando usei o Bali, ele era só cor-de-dedo, não tinha essa frescurada de nude e blablabla. Só que eu já tinha usado o Bali, então ele estava descartado. Aí meu namorado sugeriu o Nude Polish, da Eyeko, e eu já fiquei toda empolgada para usar, mas em seguida veio a Larissa falando do Desafio Impalístico (hahaha) e acabei tendo de usar o Gaivota.

2 camadas de Gaivota – Impala

Não sei se o esmalte é grosso ou foi engrossando a medida que eu ia passando, mas manchou quase nada. Só precisei dar a segunda camada para uniformizar em todas as unhas, porque em algumas aparecia o branquinho da unha e em outras, não, heahahe.

Eu achei que ele seria beeeeeeeem nada a ver com meu tom de pele, que é meio amarela-esverdeada-morena-clara-com-pé-na-senzala, mas de longe, até parece que eu não tenho unha. HORRÍVEL!

Lana e minha mão com unhas cor-de-dedo

Não é feio, mas também não é bonito. Não adianta, não gosto de nude e comprei esse Gaivota porque achei que ele seria mais rosadinho, até achei bonitinho no vidrinho. Mas blé, ainda encheu de bolinhas. Amanhã tô tirando isso, ehaeheh.

Qual vai ser o próximo Impala? 😀