Home > Entrevistas, Hits, Neon, Rosa > Loucas conquistando o mundo

Loucas conquistando o mundo

February 26th, 2010 caa Comentar Ver comentários

Há alguns dias recebemos um e-mail convidando a gente pra participar de uma matéria pro Scrap MTV. Foi legal ver que dos blogs esmaltísticos com representantes paulistas, o Loucas e o Mão Feita foram os únicos convidados \o/.

Eu, particularmente, nem assisto muito TV, nem sei direito o que passa na MTV, mas fico na internet tempo o suficiente pra saber o que se passa e até saber mais do que eu queria sobre a porcaria do BBB e outras coisas mais. Por isso, mesmo não sendo super televisiva, achei o máximo convidarem o blog pra participar do #EDE (Encontro de Esmaltes, haha) com a MariMoon. Infelizmente, minhas queridas companheiras de blog não puderam comparecer – por motivos geográficos óbvios – mas espero ter representado bem o blog! HEHE

A gravação foi hoje de manhã num shopping, num café muito bonitinho, da Hello Kitty.

Decoração bem fofa do local. Esmaltinhos das convidadas, Vic e Jana.

Pra variar, Keks e eu chegamos no horário, mas a gravação de verdade demorou um tempão… Estavam lá também Vic Ceridono, Jana Rosa (It MTV) e umas moças que viram o Twitter da MariMoon falando do evento e apareceram por lá.

Uma hora eu estava papeando com a Keks e uma menina que estava supostamente, por acaso tomando café lá, chegou na gente e perguntou: “O que vai ter aqui?”, a gente: “Um encontro de esmaltes pro Scrap.” A menina: “Ah, eu adoro esmaltes! Alguma de vocês é do…. SUSPENSE… LOUCAS POR ESMALTE?????” HAHA Me senti na hora! Conheci uma fã! Se você estiver nos lendo, um abraço (não me lembro seu nome)! hehe

Da esq. pra dir.: Plateia, eu, Vic, Jana, Mari, Keks, Plateia.

Todo mundo de unhas pintadas, com exceção da MariMoon (depois vocês verão o porquê). Keks de Shock, Vic de Lilac, da Eyeko, Jana Rosa de Lápis Lázuli, o novo da Risqué, umas duas meninas de Jade, da Big (o meu fica pro final do post). Amey que a Vic foi e levou os esmaltes baphos dela! Conheci Chanel ao vivo! Ainda tinha um Orly, Mavalinhas, MAC (o vidrão mais metido!), Sephora, o Cosmic fofo (que ainda vai fazer parte da minha coleção!) e outros que nem me lembro… Muito bom ver fora das telinhas dos computadores. Pena que não deu pra afanar nenhum, sou pobre mas sou limpinha. Nem eu nem Keks levamos esmaltes porque nem falaram se era pra fazer isso…

Eu, muito entretida com os esmaltes alheios, e Vic.

Não quero dar muitos detalhes porque vocês vão ver na TV haha, mas foi bem legal, surgiam vários assuntos, a mulherada começa a falar de matte, depois vai pra esmalte com cheiro, unhas de celebridades…toda hora a diretora cortava pra gente se concentrar em um tópico antes de começar outro. Definitivamente, eu não serviria pra trabalhar na TV, morreria de TOC HAUAH. Terça que vem (2/mar), 20:30 h, na MTV. Assistão (sic).

Hora de dar tchau

Novidades quentíssimas!! Eu vi quatro vidrinhos (acho que eram da Jana Rosa), ainda sem etiqueta oficial, só com um nominho à caneta da…SUSPENSE…Colorama!! Podem me matar, porque não deu pra fotografar, sabe como é, câmera, microfone, luz, direito de imagem, cof, cof, que me esqueci! Só me lembro que um se chama Cosmopolitam, tem um verdinho jade (igualzinho minha misturinha, mais lindo que o da Big, portanto), um vinho bem escuro, um chumbo (mais claro que o New York, da Risqué) e outro escurão, acho que azul, beeeem escuro mesmo. Não sei se são foscos, brilham no escuro, nada, só sei que foi assim. Nenhuma novidade nas cores, mas achei bem mais lindos que a nova coleção da Big Universo.

Agora, meu esmaltinho do evento. Passei o 201, da Hits (num falei que ele ia ficar famoso, Joyce?), que também consegui numa troquinha. Segundo a Keks, ele fica entre o Electra e o Selene, da Big. É um rosa claro, mas super neon! Pena que não dá pra captar o escândalo dele na foto, mas podem acreditar em mim, ele não é discreto!

Ao fundo, meu lindo lençol egípcio com trama de mil fios HAHA

Passei duas camadas, e apesar de falar estar escrito fosco na embalagem, não precisou de extrabrilho. Tá, não ficou aquela coisa “nossa, que esmalte ofuscante”, mas não precisou de acabamento brilhante. Foi meio chatinho de limpar, ele tem uma consistência diferente, sei lá, e ficou meio manchado em algumas unhas. Da próxima vez, vou usar a técnica de passar um branquinho por baixo. Mesmo assim gostei bastante! Não tenho nenhum parecido com ele. Vidrinho lindo da Hits, quero mais!

Bom, essas foram as novidades  pra fechar super bem a semana. Saibam que logo volto com mais surpresas… O prêmio da promo Mattefluors será garibado, i.e., incrementado. Já mandou sua cartinha? Bjos
Quase me esqueço! Fotos feitas pelo meu xuxu. Obrigada pela paciência!

Leia também:

Mais um Hits, o 151 (odeio esmalte sem nome ¬¬)
Bom dia, amigos da Rede Globo
Beauty UK para as Loucas Por Esmalte
Olha o Loucas no Scrap!
Resultado promoção Panvel

  1. 26th February, 2010 at 22:41 | #1
    que legaaaaaal! sonho em ir em um “encontro de esmaltes”,
    conhecer novas marcas, novas cores e blá! muuuito maneiro!
    fiquei chocada e muuito feliz de ver como o blog ta famoso! :O
    parabeeeeens pra todas voces! beijooos! :*

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 17:47:
    Valeu! O blog tá com tudo mesmo! haha
    Bjos

    Responda

  2. 26th February, 2010 at 22:44 | #2
    Nossa! Que legal! Vcs tão famosas!!! Mais do que merecido!!!
    Esse 201 da Hits é lindo mesmo!!! Quando vi na loja não comprei, depois qdo voltei pra comprar não tinha! =/

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 17:47:
    Obrigada pela audiência, hehe!

    Responda

  3. 26th February, 2010 at 22:46 | #3
    Ahh que tuuudo!Parabéns pra vcs, meninas!Vcs merecem por nos atualizarem sempre com os melhores esmaltes!!
    Estou coincidentemente com o Hits 201 hoje…é a segunda vez que passo (em menos de uma semana de intervalo kkkk) e nessa segunda gostei mais!A cor dele é super neon,né?Adorei!E é difícil acertar a cor em foto mesmo…tentei mil vezes,mas não dá =/

    Bom,bjos pra vcs!Fico feliz pelo sucesso do blog!Que aumente ainda mais!!
    =D

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 17:48:
    Esse 201 é demais mesmo! No vidrinho engana bastante, mas qdo passa na unha é aquela coisa neonzante! hhaa
    Obrigada, continue nos prestigiando, haha

    Responda

  4. 26th February, 2010 at 22:50 | #4
    Comeeeeh que tu faz um negócio desse com a genteeee? =O
    Vou ficar sonhando com um verdinho jade que seja bom de passar =D
    E pq a marimoon tava sem esmalte? Vou ter que descobrir vendo? Aqui não tem MTV =[
    Quero link no youtube depois *a folgada*

    A Vic é muito fina meu.. adoro! =D

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 17:59:
    Ai Grasi, pode deixar q a gente põe o vídeo aqui depois tá? Vcs VÃO ter q assistir, de um jeito ou outro, hahaha
    A Vic é uma fofa mesmo, super fina e sem afetações! haha

    Responda

  5. Adelane
    26th February, 2010 at 22:51 | #5
    Genteeeeeeeeeeeeee, que arraso! Não vejo a hora de assistir o programa!
    Parabéns, vcs super merecem!
    Bjs!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 17:59:
    Assiste mesmo, pq depois vamos fazer perguntas valendo prêmios! HAHHAHAHA

    Responda

  6. 26th February, 2010 at 23:01 | #6
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que mega chiqueeeeeeeeeees xD
    Quando eu crescer quero ser que nem vocês, meninas =~~~

    =)

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:00:
    Qdo vc crescer, manda o currículo pra gente =P
    Bjos!

    Responda

  7. 26th February, 2010 at 23:05 | #7
    Vcs são CHIQUÉRRIMAS! :D
    Zatz, se eu fosse vc, teria enlouquecido! ahahhaha, Chanel, OPI, MAC na minha frente *–*
    Esmalte lindo o seu, adorei!
    beijos :*

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:01:
    Somos mesmo, Dani! hehe
    Olha, acredita q não tinha OPI? Ainda bem q já tenho esse em casa, mas adorei conhecer os outros! Todos lindões mesmo! O vidrinho da Orly é o mais gorducho q já vi!
    Obrigada darlem! Bjos

    Responda

  8. 26th February, 2010 at 23:06 | #8
    Mais hein? LOUCAS MUITO CHIQUIIIIS! Eu tb sou naaaaaaaada televisiva (tb odeioooo BBB), mas essa não vou perder! Eu tb acho q não daria pra TV até pq morro d vergonha! hauahauaha
    Eu vou t bater pq não fotografou os vidriiiinhus! ¬¬ Soh t perdôo pq vc falou deles! hauahaua
    E q coisaaaa, suas unhas estão assim pq vc disse q tinha QUEBRADO?! Acho incrível q tem unha q dizem estar quebrada e q pra mim tah eh roída, nota-se claramente a diferença! As suas tão fofas ainda q curtinhas e essa cor eh lindaaa! Adoro HITS! Não vejo a hora de usar meus váriooos fofos dessa edição limitada! ;)

    =***

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:03:
    É, de vez em qdo temos q bancar a artista, né? hahah
    Olha, cagada minha não tirar foto dos bichinhos…mas assim, não eram meus, ia ficar chato ficar pedindo pra tirar foto, ainda mais com a correria toda…Anyway, imagino q vcs devem ter ficado felizes pelo furo jornalístico! hahha
    Pois é, minhas unhas já tão em um tamanho ótimo pra se coçar! haha nem parece q quebrou mesmo!
    Quero mais Hits! Adorei o esmalte!
    Bjão

    Responda

  9. 26th February, 2010 at 23:11 | #9
    “Foi legal ver que dos blogs esmaltísticos com representantes paulistas, o Loucas e o Mão Feita foram os únicos convidados ”
    Tb achei legal, se é q vcs me entendem, hahahaha

    Ai genteim, quero tanto conhecer a Vic. Tão fina e sem estrelismos…
    E esse café? muito fofo. To curiosa pra ver :)
    Adorei Camila! Bjs

    Responda

    beeanka respondeu em February 27th, 2010 04:14:
    Gente, vocês são tão malvadinhas :O
    HAHAHAH

    Responda

    Keks respondeu em February 27th, 2010 08:55:
    a vic tem a pele mais perfeita que eu já vi na vida, monica.

    e todo o amor do mundo pra você, monica!

    ahahahhaha

    Responda

    Camies respondeu em February 27th, 2010 09:53:
    HAHAHAHAHAHA RI ALTO!

    Responda

    Mônica A respondeu em February 28th, 2010 22:11:
    Keks, adimiro muito a Vic por ser uma pessoa simples, apesar de estar no meio de tanto glamour.
    Me cansam essas blogueira, principamente na área de makeup que só pq saiu no jornal de bairro arrotam purpurina.
    Ai genteim, quem me ama? Vc me ama? Vic me ama? Faz isso não q eu carente …hahahaha
    :****

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:06:
    Lagal não, foi maravilhoso não dar de cara com ningúem desagradável, haha
    A Vic é uma graça mesmo, fofa como nos vídeos q ela faz pro blog.
    Espero q sejam pontuais e passem o programa no dia indicado…
    Bjão Mônica!

    Responda

    Camila Correa Gomes respondeu em February 27th, 2010 19:28:
    Aposto que alguém se matou nesse momento, ao ler esse post?? Ei, alguém consegue ouvir a Sandy por aí? É, acho que morreu mesmo!
    huahuahauahauaah

    Responda

    Mônica A respondeu em February 28th, 2010 22:20:
    Zatz, deve ter sido tudo de bom! Aqui não pega MTV, vou ver só no youtube :/

    Gomes,
    “Esse turu turu aqui dentro, que faz turu turu quando vc passa…” hahahahahah

    bjss procês

    Responda

  10. Priscila
    27th February, 2010 at 00:07 | #10
    muitooo chique!! queria assistir =/
    estou louca para ver os novos esmaltes da colorama!!!*curiosa*
    tbm quero Hits mas to com dó de pagar frete hehehehe
    parabens meninas!!

    beijos

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:13:
    Queria assistir? Mas nem foi pro ar ainda! Assiste sim! MAs só pra vcs se cansarem da gente, vamos falar disso o tempo todo, pra ninguém perder! haha
    Consegui Hits em troquinha, mas o site é bem decente, dá pra comprar tranquila!

    Responda

    Priscila respondeu em February 28th, 2010 00:12:
    aai Camila na minha casa não pega MTV, se pega não sai som, uma beleza =/
    tem colocar no youtube dps p quem não conseguir assistir, ver!!

    e sobre o Hits acho todos lindos, mas tenho uma dózinha de pagar frete, eu fico pensando com 12 reais do frete eu compro 6 esmaltes hahahahaha *vicio*

    =**

    Responda

  11. 27th February, 2010 at 01:05 | #11
    Puuuuuuaaaaaatz!! Que ShOoOoOoOwWwWw!!! XD Meu, se eu estivesse em Sampa, ia lá xeretar tb!! Tô doida pra ver na tv!

    Vamos ver se a câmera gostou de vc, Zatz! hehehe

    =**

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:14:
    Se a câmera gostou de mim?? Ela me amou! hahahha
    Até parece, eu tava com espinhas horrorosas q não consegui esconder com corretivo, espero q elas não apareçam! hahahha Podia ter pedido uma ajudinha pra Vic Ceridono…q besta eu..
    Bjos

    Responda

  12. 27th February, 2010 at 03:53 | #12
    Nem uma fotinho do docinho da HK? ;~
    UIESAHUISEHUOSA

    Quando você falou rosa Barbie imaginei uma coisa super PINK, até cintilante, esse aí tá fraco pro que eu esperava, HAHAHA.

    Zatz ficando famooosa! hahaha

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:18:
    Olha, nem reparei em docinhos…só vi umas carteiras, mochilas e outras tranqueiras da HK carésimas….nem me animei em fotografar hahah Na próxima vez q eu for nesse shopem, eu me lembro de vc, ok?
    Ah, é q falei Barbie pq tava com a mão e o pé rosa…só por isso…
    Já sou mais famosa do q eu queria, haha, quero é q o Loucas seja tema do Globo repórter! hahahahhaha

    Responda

  13. 27th February, 2010 at 08:50 | #13
    Camila, sabe o que eu me liguei, a gente não tirou uma unica foto juntas SOCORO

    foi muito divertido e bom para arejar e esclarecer, ne??

    Só é uma pena que eu seja gorda porque meu marido não controla minha comida e eu vou ficar imensa na TV AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    foi excelente te conhecer, você parece uma boneca de tão linda, todas as proporções certinhas, uns olhões!!! ;)

    beixo beixo

    Responda

    beeanka respondeu em February 27th, 2010 14:47:
    Keks, você devia se conter!
    Comprar esmalte escondido pela internet é CRIME!
    hahoeashouia

    Responda

    beeanka respondeu em February 27th, 2010 14:47:
    Dã, esmalte não, CHOCOLATE! hahaha

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 18:41:
    Poxa Keks, tb, as coisas estavam tão afobadas q nem lembramos de tirar foto…Mas de falar mal dos outros a gente não esquece, né? HAHA Mas CERTEZA q teremos outras oportunidades de fotografar nossas unhitchas juntas!
    Ai, q isso de ser gorda na TV, melhor do q ser ex gorda roendo a unha pq o marido regula pastel! hahahahahahah
    Ai, me senti com tanto elogio, q isso..Tb adorei te conhecer, bem melhor ao vivo do q pelos comentários absurdos q eu ouvia de sua humilde pessoa!
    Bjão!

    Responda

    Camila Correa Gomes respondeu em February 27th, 2010 19:30:
    Cara, parem com isso, eu vou sufocar de tanto rir! To quase tendo um colapso aqui de tanta gargalhada!! hahahhahahahahhahha

    Responda

    Keks respondeu em February 27th, 2010 19:50:
    AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA RIOALTO TODA VEZ.

    Responda

    Mônica A respondeu em February 28th, 2010 22:27:
    @Keks
    Tem gente ai regulando pastel? Ou recusando pastel? ou todas as alternativas acima? eu to confusa, hahaahahahahh

    Olha, eu acho q vcs todas deveriam ser perpetradas!!! tsc tsc tsc

    Responda

  14. Aline Sales
    27th February, 2010 at 09:29 | #14
    - Âaah que tudo, que feliz por vocês .. Parabéns, e muito sucesso !! xD

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 19:15:
    Tb estamos felizes por nós! e pelas leitoras queridas q temos!
    Obrigada! Bjos

    Responda

  15. 27th February, 2010 at 09:54 | #15
    EU TO ENCHENDO O SACO DA TIA DA COLORAMA PRA ME FALAR DAS CORES E VC NEM PRA TIRAR AS FOTOS DOS ESMALTEEENHOS???????? HAHAHAHAA

    *sai correndo pela casa*

    Onwwwwwwwwww amei *__*

    Responda

    beeanka respondeu em February 27th, 2010 14:48:
    NÉ?
    Vou ter que contatar representantes melhores desse jeito!
    haeheahea

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 19:46:
    Mal aê Camies, foi sem querer querendo. Mas te garanto q dá pra se animar com a nova coleção!
    E Beenka, para de fazer desdém da minha pessoa, haha Representei fofa e lindamente o Loucas, viu?
    Logo eu te compro um docinho da HK e vc vai retirar tudo isso q disse! hahahah

    Responda

    beeanka respondeu em February 27th, 2010 20:02:
    Só se o docinho for bom :D

    Responda

  16. Franciele Agnoletto
    27th February, 2010 at 10:03 | #16
    Nossa… que tudo de legal isso! Claro que agora eu tô me sentindo (mais do que nunca) a mosquinha-do-cocô-do-cavalo-do-bandido, fazer o quê, né? Não nasci pra ser star… parabéns de verdade, tô louca para asistir! Ah, amei o Hits, ótima escolha!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:43:
    Q isso, não se sinta assim, não! A única Star aqui é o Loucas! E as estrelinhas são as leitoras, ah, gostou né? hehe
    Obrigada!
    Bjos

    Responda

  17. Patrícia
    27th February, 2010 at 11:55 | #17
    Uau como cês são chiques!!! Vou tentar assistir ao programa. Segunda vez que me deparo com o 201 da speciallitá, acho q ele tá me chamando. ihihihiih lindo lindo

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:46:
    Vai tentar não, VAI assistir! haha A gente tenta colocar o link do vídeo aqui depois!
    Adorei esse Hits, cor maravilhosa!

    Responda

  18. Raphaela
    27th February, 2010 at 13:24 | #18
    Como tão poderosas! ahuahua. Fico ourgulhosa, vcs e as meninas do MF merecem!
    Tambem não assisto TV, mas quero ver a materia =)
    =***

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:46:
    Obrigadas!!
    A gente não vai cansar de mandar todo mundo assistir! hehe
    Bjos

    Responda

  19. Mayarinha
    27th February, 2010 at 13:45 | #19
    Ai que LPE tá podendoOo AI que luxo imagino ate cm foi essa gravação uma loucura ahuahuhauhauha não vejo a hora de ver o programa parabens meninas, afinal o que vcs estão fazendo está sendo bem visto ^^

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:53:
    Foi bem massa! Pena q eles vão cortar qse tudo q falamos pra poder passar na tv, né? hehe
    O importante é q fomos reconhecidas como formadoras de opinião! HAUSHAUUA

    Responda

    Mônica A respondeu em February 28th, 2010 22:36:
    o que eu queria mesmo era ver o video do papo em off!!!!!
    hahahahah

    Responda

  20. Amanda
    27th February, 2010 at 15:10 | #20
    Olá! Sempre acompanho o site e que legal voces terem ido no programa! :D Voces merecem, o site é lindo !
    Só uma dúvida: eu quero comprar um esmalte prateado ou dourado, mas não sei mais que marca procurar, pois gostaria que tivesse um efeito “espelhado”, como essa foto aqui: http://www.reverbcity.com/images/blog/1955.jpg. Será que voces têm uma dica? :~

    Responda

    beeanka respondeu em February 27th, 2010 17:19:
    Sinceramente, você não vai encontrar um esmalte nacional assim. Acredito até que isso seja um adesivo, provavelmente, da Minx.
    O mais próximo talvez seja algum da OPI Designer Series ou China Glaze OMG Collection, eles são holográficos, mas não têm glitter.
    Dá uma procurada no Google Images, talvez você encontre algo parecido com isso.

    Responda

  21. 27th February, 2010 at 15:35 | #21
    Ai que legalllllll tinha visto sobre o encontrro no twitter da Vic mas que chique hein ainda bem que tinha vc de sampa pra comparecer pq Maringá fica longe e as companhias aéreas daqui odeiam promoções maringá-sp snif

    Mas pode deixar que amanhã tem um micro icro icro encontrinho aqui tbm ahahahahahhahaah não vai ter chanel mas tem Guguinhas, Panvel e Mohda! *.* [gangue lado B]

    Parabéns pelo reconhecimento do site :)

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:58:
    Ah, q fofo vcs fazendo encontrinho!! Td bem q não vai ter sra. Ceridono, mas sei q vai ser tão divertido qto! Põe foto no flickr depois hein?
    Ah, agora q tenho vários representantes lado B, estou adooorando tb! hehe
    Obrigada!
    Bjos

    Responda

  22. 27th February, 2010 at 15:38 | #22
    Noooooooooooooooooossssssssssssa como eu ia esquecer de comentar!!!!! LOUCAS foram chamadas e BONITA não??? choquei uhauhahuahuauhauhauhauhauhhuahuahua

    \o\ \o/ /o/

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:56:
    Provavelmente eles preferem pessoas q não estejam envolvidas em escândalos e processos
    kkkkkkk, afinal, é um programa para jovens, precisamos dar bons exemplos ;-)

    Responda

  23. 27th February, 2010 at 16:00 | #23
    Ai to curiosa sobre as cores!!! Vocês tão muito phynas, amei!!!!!
    Também adorei o detalhe do convite restrito aos dois hahahaha
    Zatz, quando vai passar?? :****

    Responda

    Camilla C. respondeu em February 27th, 2010 16:07:
    DÃ! Acabei de ler ali, esquece!!!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 20:59:
    Espero q divulguem logo, tb!!
    A gente é chique, né bem? haha
    Bjos

    Responda

  24. Priscilla N.
    27th February, 2010 at 16:33 | #24
    Ahhhh… EU TAVA LÁ! Sou a de cinza (na foto coletiva, a primeira da esq. para a dir.)! Ameeei o encontro… valeu mtoo a pena ter ido =) Todas foram mto fofas *–*

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 21:00:
    Oi Priscilla! Foi super bacana mesmo né? Vamos ver se vai ser legal o q aparecer na t tb!
    Bjos

    Responda

  25. Paula
    27th February, 2010 at 16:56 | #25
    eu fui hoje atras dos matte fluors e a mulher da loja falou que eles ainda naum tinham previsao de quando ia chegar, mas que o chefe dela falou que ia chegar da colorama, estranhei tb, achei que ela tivesse se confundido mas eh fato entaum. =)

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 21:01:
    Uia, sério?? De onde vc é?

    Responda

    Paula respondeu em March 1st, 2010 18:23:
    grande sp.

    Responda

  26. 27th February, 2010 at 18:34 | #26
    Ai que loosho!
    Tô louca pra ver!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 21:01:
    Semana q vem, sem falta, com direito a mto pastel pra todo mundo comemorar! haaha
    Bjos

    Responda

  27. Jaque
    27th February, 2010 at 19:10 | #27
    Zatzzz! Sei que voce tava doida pra afanar uns importados da Vic, hahaha, olha sua cara! :P

    Ai genteim, quero tanto conhecer a Vic [2]

    (pra variar nem todas as fotos aparecem pra mim, mas ja a do seu flickr!).
    PARABENS pro LPE!

    E que dia reprisa??? Pq no horario de veever a veeda eu nao troco de canal! hahaahha

    Bjkss

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 19:27:
    Tava mesmo hahaha Mas, como eu disse, sou limpinha hahah
    Não entendo pq as fotos não aparecem aí… :( é sempre assim??
    Na credito q vc é noveleira! hahah Mas já peguei as informações:
    Terça às 21h
    Reprise: Sábado às 19h30 e Domingo às 22h30
    Bjão xuxu

    Responda

    Jaque respondeu em March 1st, 2010 14:25:
    anotado! ;)

    Responda

  28. 27th February, 2010 at 19:11 | #28
    to bege to rosa to verde to azul to jade to louca hahaha
    eu ADOOORROO scrap com a fofa da MariMoon!! aaah vou assistirrr *—-*
    que chique vc heeeim? abaphando geeral! hahahahaa

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 21:02:
    Se vc estiver jade, tá linda! hahaha
    Assiste sim!
    Bjos e obrigada!

    Responda

  29. 27th February, 2010 at 19:34 | #29
    Fia, tu tá muuuito chique!! Sou looouca nesse café da hello kitty! Acho que eu nem ia ligar pros esmaltes, porque ia querer abraçar cada hello kitty que eu visse, cada xícara da hello kitty!! hahahhahahaah
    OBVIO que vou te ver na TV!!
    Beijosss

    Responda

    Camila Zatz respondeu em February 27th, 2010 21:07:
    Nossa, eu nem tinha ouvido falar nesse café, acredita? Achei a decoração bonitinha, mas nem me ligo muito nessas bichices coisinhas, hehe.
    E é bom me ver mesmo, dá um tempo pros lamentos de Helena e Luciana e nos prestigie, hahha
    Bjão

    Responda

  30. Joana
    27th February, 2010 at 23:55 | #30
    Vi um desses hoje. Chegou Hits na minha cidade, o que é um baphão, já que eu moro no interior da Paraíba hahahahha a parte boa é que custa baratim, certamente porque o custo de vida daqui é menor, o preço mesmo é R$2,50 mas tá por R$1,99!

    Responda

  31. 28th February, 2010 at 10:38 | #31
    Só não estou mais feliz porque não fui EU que estava alí, haha.
    Você vai morrer por não ter fotografado, tenho dito.

    E parem de falar mal da flor, ela é tão legal HUDIASHDIUASHDHSAIUDHAUIDH

    ****:

    Responda

    Fernanda respondeu em February 28th, 2010 10:38:
    Sou eu aqui ¬¬’

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 2nd, 2010 19:32:
    Ah Fer, mas fiz qse tudo certinho….só caguei de fotografar os Colorama…

    Responda

  32. 28th February, 2010 at 19:17 | #32
    Que máximoooo!! vou ver com certeza! parabéns pelo blog!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 2nd, 2010 15:43:
    Obrigada!

    Responda

  33. 1st March, 2010 at 09:20 | #33
    Eeeeeeeeeee vocês merecem tudo isso e muito mais *-*
    Parabéns pela cobertura e as demais meninas do blog… Sei bem como é isso de ficar longe dos eventos… Raramente tem algo no Rio e quando tem em SP tenho que mandar alguém no meu lugar :’(

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 2nd, 2010 15:43:
    Ah, juro q eu adoraria q as meninas tb pudessem vir! IA ser tão lindo o trio parada dura na tv! hahaa

    Responda

  34. Nathalia Campos
    2nd March, 2010 at 13:32 | #34
    esse post vai me deixar loucaaaaaa!!
    Esmaltes + Sanrio cafe = *0*~~
    HAUAHua adoreeeei!! =D
    e q lindao esse hits aí! Vou ver se acho

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 2nd, 2010 15:37:
    Louca vai ficar vc se perder o programa, hhaa!! Assiste lá hein?

    Responda

  35. Joyce
    2nd March, 2010 at 13:43 | #35
    201 famooooosooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai morri!!!!!!nem acredito, lembro como se fosse hj de compra-lo p vc!!!!!!!!hahahahahahaha (tipo assim, um parto, ne?)
    ainda bem q vim de SP a tempo de ver vc finerrima na MTV!!!q maravilha!!!
    e ainda ficou do lado da Vic!!sou fa dela!
    nossa, to mt feliz por vcs, merecem MESMO esse prestigio e atenção!
    parabéns, de alguém q ta do seu lado sempre! ;) e vc sabe!!
    bjão!!!!!!!!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 2nd, 2010 15:41:
    Joooyce! Tava sumida!! Como vc vem pra São Paulo e não me avisa, muié??? A gente podia ter passeado! hahha
    Gostou do 201 famosinho, né? O encontro foi bem bacana, tb, só tinha gente fina por lá! hahaha Não perde o programa hj, viu? Mas de qquer jeito a gente vai tentar linkar o video aqui depois, só pra todo mundo enjoar de ver a gente! hahahha
    Bjão querida!!!

    Responda

  36. 3rd March, 2010 at 13:12 | #36
    meus parabens.. e esse rosa é magnific

    Responda

    Débora respondeu em March 3rd, 2010 13:12:
    tão ficando famosa ein.. aliás é só uma postadora?

    Responda

  37. Crislâine
    3rd March, 2010 at 13:12 | #37
    Acho que tenho um lençol como o teu
    huasshuahuashuashuasshushua
    se não for igual é muiiiiiiiiiiiiiiito parecido
    minina, tu anda chique demais!

    beijooo

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 3rd, 2010 20:34:
    Cris, todo mundo tem esse lençol! Vende nas Pernambucanas haaha

    Responda

    Crislâine respondeu em March 4th, 2010 07:18:
    Hahaha, e o pior que minha mãe nem comprou nas pernambucanas. Se não me engano ela comprou na Zelo! Hhahaha

    Responda

  38. Michele Feques
    3rd March, 2010 at 15:30 | #38
    Ah q lindo!!!
    Será q em SP/Capital tem?Vc sabe onde?
    Pleasee!! Muitoooooo lindooooo!!

    Responda

    Camila Zatz respondeu em March 3rd, 2010 20:35:
    Descobri q tem Hits em sampa, só é difícil achar as perfumarias bacaninhas….

    Responda

  39. 13th March, 2010 at 21:33 | #39
    Assisti e queria muito estar ai,tantos esmaltes fiquei louca

    Responda

  40. Helô
    25th November, 2010 at 10:14 | #40
    Eu queria muito ir nesse café da “hello kitty”, eu já tinha visto esse post =)

    Responda

  1. March 3rd, 2010 at 00:34 | #1

:oO: :hunf: :hm: :dã: :chuif: :S2: (y) (n)

Não aceitamos reclamações.