Loucas conquistando o mundo

26 de February, 2010 em Eventos by Camila

Há alguns dias recebemos um e-mail convidando a gente pra participar de uma matéria pro Scrap MTV. Foi legal ver que dos blogs esmaltísticos com representantes paulistas, o Loucas e o Mão Feita foram os únicos convidados \o/.

Eu, particularmente, nem assisto muito TV, nem sei direito o que passa na MTV, mas fico na internet tempo o suficiente pra saber o que se passa e até saber mais do que eu queria sobre a porcaria do BBB e outras coisas mais. Por isso, mesmo não sendo super televisiva, achei o máximo convidarem o blog pra participar do #EDE (Encontro de Esmaltes, haha) com a MariMoon. Infelizmente, minhas queridas companheiras de blog não puderam comparecer – por motivos geográficos óbvios – mas espero ter representado bem o blog! HEHE

A gravação foi hoje de manhã num shopping, num café muito bonitinho, da Hello Kitty.

Decoração bem fofa do local. Esmaltinhos das convidadas, Vic e Jana.

Pra variar, Keks e eu chegamos no horário, mas a gravação de verdade demorou um tempão… Estavam lá também Vic Ceridono, Jana Rosa (It MTV) e umas moças que viram o Twitter da MariMoon falando do evento e apareceram por lá.

Uma hora eu estava papeando com a Keks e uma menina que estava supostamente, por acaso tomando café lá, chegou na gente e perguntou: “O que vai ter aqui?”, a gente: “Um encontro de esmaltes pro Scrap.” A menina: “Ah, eu adoro esmaltes! Alguma de vocês é do…. SUSPENSE… LOUCAS POR ESMALTE?????” HAHA Me senti na hora! Conheci uma fã! Se você estiver nos lendo, um abraço (não me lembro seu nome)! hehe

Da esq. pra dir.: Plateia, eu, Vic, Jana, Mari, Keks, Plateia.

Todo mundo de unhas pintadas, com exceção da MariMoon (depois vocês verão o porquê). Keks de Shock, Vic de Lilac, da Eyeko, Jana Rosa de Lápis Lázuli, o novo da Risqué, umas duas meninas de Jade, da Big (o meu fica pro final do post). Amey que a Vic foi e levou os esmaltes baphos dela! Conheci Chanel ao vivo! Ainda tinha um Orly, Mavalinhas, MAC (o vidrão mais metido!), Sephora, o Cosmic fofo (que ainda vai fazer parte da minha coleção!) e outros que nem me lembro… Muito bom ver fora das telinhas dos computadores. Pena que não deu pra afanar nenhum, sou pobre mas sou limpinha. Nem eu nem Keks levamos esmaltes porque nem falaram se era pra fazer isso…

Eu, muito entretida com os esmaltes alheios, e Vic.

Não quero dar muitos detalhes porque vocês vão ver na TV haha, mas foi bem legal, surgiam vários assuntos, a mulherada começa a falar de matte, depois vai pra esmalte com cheiro, unhas de celebridades…toda hora a diretora cortava pra gente se concentrar em um tópico antes de começar outro. Definitivamente, eu não serviria pra trabalhar na TV, morreria de TOC HAUAH. Terça que vem (2/mar), 20:30 h, na MTV. Assistão (sic).

Hora de dar tchau

Novidades quentíssimas!! Eu vi quatro vidrinhos (acho que eram da Jana Rosa), ainda sem etiqueta oficial, só com um nominho à caneta da…SUSPENSE…Colorama!! Podem me matar, porque não deu pra fotografar, sabe como é, câmera, microfone, luz, direito de imagem, cof, cof, que me esqueci! Só me lembro que um se chama Cosmopolitam, tem um verdinho jade (igualzinho minha misturinha, mais lindo que o da Big, portanto), um vinho bem escuro, um chumbo (mais claro que o New York, da Risqué) e outro escurão, acho que azul, beeeem escuro mesmo. Não sei se são foscos, brilham no escuro, nada, só sei que foi assim. Nenhuma novidade nas cores, mas achei bem mais lindos que a nova coleção da Big Universo.

Agora, meu esmaltinho do evento. Passei o 201, da Hits (num falei que ele ia ficar famoso, Joyce?), que também consegui numa troquinha. Segundo a Keks, ele fica entre o Electra e o Selene, da Big. É um rosa claro, mas super neon! Pena que não dá pra captar o escândalo dele na foto, mas podem acreditar em mim, ele não é discreto!

Ao fundo, meu lindo lençol egípcio com trama de mil fios HAHA

Passei duas camadas, e apesar de falar estar escrito fosco na embalagem, não precisou de extrabrilho. Tá, não ficou aquela coisa “nossa, que esmalte ofuscante”, mas não precisou de acabamento brilhante. Foi meio chatinho de limpar, ele tem uma consistência diferente, sei lá, e ficou meio manchado em algumas unhas. Da próxima vez, vou usar a técnica de passar um branquinho por baixo. Mesmo assim gostei bastante! Não tenho nenhum parecido com ele. Vidrinho lindo da Hits, quero mais!

Bom, essas foram as novidades  pra fechar super bem a semana. Saibam que logo volto com mais surpresas… O prêmio da promo Mattefluors será garibado, i.e., incrementado. Já mandou sua cartinha? Bjos
Quase me esqueço! Fotos feitas pelo meu xuxu. Obrigada pela paciência!