Verde – Impala

26 de February, 2010 em Impala by Bianca de Neve

Usei esse esmalte no fim de Janeiro, foi o primeiro da viagem. Na época eu ainda estava no Desafio Impalístico, só usando Impala. Foi legal pra caramba usar só uma marca de esmalte durante um mês, mas era muito ruim comprar um esmalte diferente ou dar uma olhada na caixinha e ver outras cores tão lindas esperando, hahaha.

Apesar da maioria das pessoas achar o nome “Verde” óbvio, eu adoro. É simples, prático, digno, sem frescuras. Mas se a Impala fosse minha, eu chamaria o esmalte de Verde Escuro, porque quando penso em “verde”, lembro do tom da tampinha da acetona da 5cinco, hahaha.

Luz direta do sol

Precisei de 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha. Na foto acima aparece um pouco dele, mas é culpa da luz do sol. Apesar das 3 camadas, secou rápido e não deu nenhuma bolinha! O que foi surpreendente devido ao calor que estava. Essa foto foi lá pelo 4° dia, já tinha perdido o brilho e tudo mais.

Achei o esmalte muito brilhoso, com um efeito meio jelly. A foto abaixo foi no 1° ou 2° dia, nõ tenho certeza, tava brilhando tanto que eu cogitei nunca mais tirar o esmalte, heaaheaeh.

À noite, luz artificial

Morri de amores e percebi que os esmaltes da coleção Balneários têm uma formulação diferente dos antigos, da linha “fixa”. Muita gente reclamou que alguns são muito ralos, muito grossos ou que vão engrossando a medida que passam e eu percebi isso com o Gaivota. Porém, o Verde tem a consistência igual do começo ao fim, bem fácil de passar e não mancha nada.

Antes de tirar, fiz uma creuzisse, taquei glitters e um branquinho transparente furta-cor (Neném) para ver o resultado. Apesar de estar beeeem mal passado, até que gostei do Verde + Glitter, fica fofinho.

Na verdade, só postei essa foto para mostrar o fundo; é o meu caderno da Tokidoki for Hello Kitty, só para a Fernanda ver que eu também tenho uma Ciao Ciao e um Adios. 😛 hahaah