by Nanda

A cara do frio

10 de April, 2010 in Impala, Pés, Saloon by Nanda

Nem em meio a uma crise asmática (oi, não tinha isso há uns 15 anos) eu deixo minhas unhas por fazer, rs. Aproveitando o friozinho que está por aqui decidi usar umas cores com cara de outono. Como moro no cu do mundo, claro que nenhum lançamento chegou por aqui ainda, não tenho nenhuma coleção nova pra mostrar pra vocês. Triste, né? Mas vamos pensar por outro lado, a maioria de vocês também não teve acesso às novas coleções, então fica a dica de resgatar alguns esmaltes.

Tá chegando a hora de abandonar os fluors, viu? E vocês já sabem o que vai bombar nessa estação? Eu conto: cinza, azul navy, marrom, nude, vermelho, preto e roxo. Achei super básico, mas confesso que já estou aderindo a tudo isso. Esmaltes metálicos e foscos também estarão em alta.

Bateu aquela vontade de usar um cinza, mas nenhum dos que eu tinha era o suficiente, então fui atrás do Jackie da Impala. Não sei se esse esmalte ta difícil de achar em todas as regiões, mas por aqui não encontrei em nenhuma loja de cosméticos, as vendedoras sempre repetiam “acabou”. Fui encontrar em uma farmácia que recém começou a vender Impala, então fica a dica, quem não tem corre garantir o seu.

Usei 2 camadas e a cobertura ficou ótima. Pra mim o Jackie é um cinza amarronzado, mas tem gente que define ele como marrom acinzentado, vai saber. Achei phyno, estou com ele desde segunda-feira e não tenho vontade de tirar. A aplicação foi super fácil e eu só usei o roxinho da Colorama pra dar um brilho a mais. Super aprovado.

Um tempo atrás o Jackie não chamaria minha atenção nem por decreto, mas nesse mundo esmaltístico tudo mudo tão rápido, né? Ou eu que sou muito fácil mesmo, me deixo levar pelas tendências, rs.

Pra completar, quis um vermelhão nos pés. Nas férias eu trouxe lá de SC dois esmaltes vermelhos da marca Saloon e resolvi testar o Adena. Não achei nada na internet sobre essa marca que é total desconhecida pra mim, e na embalagem só tem um e-mail e telefone pra contato com DDD 51, alguém sabe de onde é? Fiquei com preguiça de escrever pra eles, rs. A marca Saloon é fabricada pela mesma empresa da Nyce.

O Adena é um vermelho biscatão basicão, escuro. A cobertura é ótima e seca muito rápido, mas o brilho deixa a desejar. Gostei dele como gostaria de qualquer outro vermelho, nada demais, mas achei legal a combinação entre mãos e pés, cinza/vermelho.

Gostaram? Eu to achando lindo! E juro pra vocês que minhas mãos e pés não são enrugados assim, deve ser o frio sei lá, parece que tenho 80 anos, que horror!

Vou deixar aqui pra vocês uma listinha de alguns esmaltes que vocês devem encontrar facilmente e que são a cara do outono/inverno, ok? Enquanto as novas coleções não chegam, nos divertimos com os velhos mesmo.

Azul Cobalto, Azul Satin, Jackie, Canoa – Impala

Capuccino, Expresso, Show, Arábia – Risqué

Ametista, Café – Colorama

Beijos meninas, já estava com saudades.

Dando as caras – Bianca

9 de April, 2010 in Geral by Bianca de Neve

Depois de muito protelar, chegou a minha vez de fazer meu Dando as Caras. Apesar de vocês dizerem que EU sou má, na verdade tô tremendo aqui, com medo de vocês.

É, MEDO! Já me pressionaram perguntando desse post, logo, imagino que vocês estão cheias de expectativas. Não sei quais ou porquê, mas enfim. Não fiquem tristes ao se desapontarem, ok? Não sei que imagem vocês têm de mim (se é que têm alguma, vai que eu tô me achando aqui? hahaha).

Separei muitas fotos pra vocês, porque sei que são curiosas e na verdade, não me sinto muito à vontade pra ficar falando da minha vida, então vou distraí-las com algumas banalidades visuais enquanto não falo absolutamente nada, HAHAHA.

Que comece a seção diarinho!

Eu, Bianca F., drogada e prostituída, heaeheaea. Você conhecem esse livro, né? Acho que foi o primeiro livro “de verdade” que li. Aliás, nunca consegui terminar de ler, pois minha avó escondeu de mim. Acredito que o motivo teria sido algo como “leitura não apropriada para meninas de 8 anos”, nunca mais vi o livro depois disso. Mas vi o filme!
Ao contrário da Camila e da Fernanda, não tenho problemas com meu nome ou sobrenome. Só troquei a filiação na carteira de identidade, mas né, isso não é relevante.

Agora, olha eu:

Clique para continuar lendo →

by Camila

Presentinho NV + Fina Flor e experimentação da semana

8 de April, 2010 in Fina Flor, Pés by Camila

Há um tempinho as meninas do Nosso Vício fizeram uma promo com produtos Fina Flor, com o sorteio de dois kits lindos!! E euzinha fui a vencedora do 1º kit! \o/ Ganhei uma necessaire recheadíssima de fofuras! São 35 esmaltes (cremosos, perolados, glitter, base, extrabrilho e tals), mais um alicate, empurrador de cutícula, palito de laranjeira, lixas, strass pra decoração de unhas, um hidratante de cutículas e os creminhos Hidramãos e Hidrapés que a Fer mostrou aqui. Ufa! Quanta coisa! Fiquem com inveja Deem uma olhada:

Necessaire tão maravilhosa quanto os esmaltes! Mó capricho da Fina Flor e generosidade das meninas do NV, hehe

Clique para continuar lendo →

Swatches Dote e Argento

7 de April, 2010 in Argento, Dote by Bianca de Neve

De tanto pentelharem, resolvi fazer logo as swatches dos esmaltes Dote e Argento que recebi e mostrei no post anterior. O Verde vocês já viram, tá nesse mesmo post, vou falar das outras cores :D.

Aproveitei e comparei as cores que achei mais relevantes com outros. Tá tudo aí na foto pra vocês entenderem.

Porto de Galinhas, Lollipop, Amarelo, Iracema e Itamaracá

Clique para continuar lendo →

Verde – Dote

6 de April, 2010 in Dote by Bianca de Neve

Há algumas semanas, recebi uns esmaltinhos da Dote, Argento e um spray secante da Aspa para testar e resenhar para vocês. Ah, recebi um kit de luvas de manicure descartável da Weeze também, mas ainda não usei. Não sei se resenho pra vocês ou levo para a minha estreia na manicure :D. O cheirinho do kit é muito gostoso, eu nem abri e já senti. Cheirinho de coisa limpa, adoro!

Mas voltando… ainda não fiz swatches de tudo (sou uma pessoa muito preguiçosa ocupada, ok? hahaha), é só pra vocês saberem e ficarem me lembrando até eu postar tudo! hahaah

A foto tá horrivel, né? Em outro post eu conto tudo que tem nela, hahha

Vou falar sobre o Verde, da Dote, que eu usei.

Verde – Dote

A mãe da Fernanda falou que esse esmalte é bonito! Nem me achei, né? Mães geralmente não gostam de esmaltes diferentes de vermelho e clarinhos. E o melhor, a Fernanda nem tem esse (não tinha, porque eu dei um pra ela, haehaeae).

Ele é verde (óbvio), mas não chega a ser MUITO chamativo. Parece ser um verde bandeira normal, mas não é! Tá mais pra verde periquito (expressões de vovó feelings). Na verdade ele tem uma pegada neon, não é tão escuro quanto no frasquinho. E com duas camadas fica levemente fosco, acetinado. Nem achei feio assim e não passei top coat.

De todos os esmaltes, desde o início do blog, juro que esse foi o mais difícil de fotografar. Mais difícil que o Marie Claire. Todas as fotos ele sai um tom abaixo ou um tom acima. Essas duas foram as mais próximas da realidade. Quando meu tripé chegar e eu ficar mais inteligente, vou tentar fazer HDR, talvez eu consiga a cor “oficial”, hahaha.

Ignorem a “textura” no anelar 😡

Viram que eu falei que essas duas fotos são as mais próximas, né? Mas elas são diferentes, ehaaehahe.
Uma tem amarelo demais, a outra azul demais e mesmo assim, foram as melhores. Foram mais de 50 fotos em diferentes iluminações. Desisti :(.

Mas comprem o esmalte, é um verde simpático, ahahaha.

P.S.: Pelo visto, OPI vai ganhar. Vocês são tão previsíveis. Tsc, tsc.