Coleção: esmaltes Jordana

7 de May, 2010 em Jordana by Bianca de Neve

Depois de 75 anos, resolvi voltar com os posts de “coleção”. Eu só fiz dois deles, sobre a Impala e Panvel, inclusive dei uma atualizada essa semana, mas tava louca de vontade de fazer do restante.

Já pedi pra Camila e Fernanda postarem as coleções delas, mas não vou ficar pressionando porque sei como é trabalhoso tirar fotos dos vidrinhos separando por marcas e etc.

Justamente por isso demorei tanto pra dar continuidade à esse tipo de post, hahaha. Geralmente o que mais demora é editar a foto quando fazemos um post de “unha”, mas nesse caso o que dá trabalho é tirar tooooooodos os esmaltes da casinha, fazer um mini estúdio e fotografá-los, tentando deixar a cor mais fiel possível. E isso é bem difícil quando se tem vários esmaltes na mesma foto. Enfim, esse post é mais como curiosidade e pra eu ter arquivado de maneira mais organizada ^^.

Blue Violet, Lemon Tropic, Mango, Crystal Lime e Gorgeous Grape

Dessa foto, eu já usei o Blue Violet e o Lemon Tropic (ainda não postei). O Gorgeous Grape tem um brilho que me lembra muito o esmalte de vó, espero que o efeito final não fique igual, hahaha.

Cherry, Passion Fruit, Hawaiian Flower, Neon Nite Lites e Silver Glitter

Apesar dos três vermelhos estarem bem parecidos, não são tão idênticos assim. Tirei uma foto mais de perto que realça um pouquinho mais a diferença.

O Cherry é um vermelho mais escuro. O Passion Fruit é cintilante com uns brilhinhos rosados e o Hawaiian Flower é o que chamamos de “melancia”; um vermelho com um toque rosado, beeem difícil de fotografar, mas uma cor muito linda!

Burnt Sugar, Ruby Slippers, Black e Love Bug

O Burnt Sugar é amarronzado enquando o Ruby Slippers tem o brilho vermelho. O Black é preto mesmo, apesar de parecer que tem um pouquinho de marrom, mas é só impressão. E o Love Bug já apareceu aqui.

Nesse post vão aparecer somente esses 14 Jordanas, apesar de eu já ter 3 novos: Sapphire e dois da linha INCOLOR Super Shine – Lovely Lilac e Ocean View, mas esses ainda não fotografei.

Acho que Jordana é uma das marcas gringas mais em conta que encontramos aqui no Brasil, até com uma certa facilidade. E os esmaltes são hipoalergênicos, o que é melhor ainda!