Amora – La Pogee

9 de August, 2010 em L'Apogée by Bianca de Neve

Vocês lembram do post do Rodrigo Hilbert?

Pois é, eu também estava lá naquele dia, mas como meus olhos são muito sensíveis aos flashes das câmeras, eu sempre saio parecendo que tive um AVC, aí não deixei a Fê postar a minha cara zoada por aqui, HAHAHA. Mas eu tava lá, viu? De figurante, mas tava lá, haeahha.

Eu não sabia que esmalte usar, então recorri à uma das minhas listas e lá estava escrito “usar um esmalte da La Pogee”. Abri a gaveta onde guardo os La Pogees e peguei o primeiro. Era o Amarelo (porque estão organizados por odem alfabética, aehaeh). Não tava na vibe do amarelo, se é que existe uma vontade de usar amarelo nas unhas, heisehia e fui para o próximo esmalte. Amora.

Relutei até o último segundo em passá-lo nas unhas, meu namorado já torceu o nariz quando me viu com o frasco na mão porque, apesar de ser rosa, ele passa por vermelho tranquilamente em ambientes escuros.

Essa é a cor dele sob o sol; rosa.

Duas camadas

Em ambientes com luz artificial, ele fica bem mais escuro, é um esmalte mutante!

Não gostei muito porque não tem muito brilho. Eu não costumo usar extra-brilho sempre, então acho que fiquei mal acostumada com o brilho natural dos últimos Coloramas e Impalas. No dia seguinte à aplicação o esmalte já estava com cara de “gasto”.

Dentro de casa

Apesar do pouco brilho, durou bastante: 4 dias. Tentei forçar umas lascas, mas nada, não aguentei e tirei tudo com acetona. Achei uma cor muito sem graça pra mim, tanto que em seguida usei um azulão escuro, estilo o Azul Cobalto. Pena que não fotografei ;~

Felizmente as novas coleções da La Pogee têm cores mais bonitas, pena que a distribuição, mesmo aqui no sul do Brasil, ainda é ruim.

Eu gosto muito da marca, mas esse glitterzinho na embalagem é muito creuzo, aehsiuheoisa.