Três gerações, o mesmo esmalte

27 de December, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Apesar de toda a família saber dessa minha paixão por esmalte, ela parece não entender/dar bola o suficiente para isso. Aí, toda vez que eu viajo, trago apenas os esmaltes “essenciais”, aqueles que eu gostaria de usar. Uma tarefa muito árdua, pois como vou saber qual vai ser meu humor daqui 20 dias?
Enfim, sempre acabo não trazendo algo que eu gostaria de usar, e das cores que trago, a maioria não agrada nem mamãe, nem vovó.

Dessa vez foi diferente.

Minha avó se julga a legítima vó: roupa de vó, mania de vó, esmalte de vó. Só clarinhos, rosinhas, cintilantes, bem nhé. Mas um dia ela veio me pedir um esmalte, mostrei todos que eu tinha, a maioria escuros e azuis (sou linda?), e ela foi se encantar logo com qual? Fashion Addict, da Color Club. Fiquei tão feliz dela se interessar por algum esmalte meu que nem reclamei em emprestar um holográfico não usado, hahaha.

Aos 72 anos, usando pela primeira vez um esmalte holográfico :O hahaha.

Ela achou que era um “rosinha cintilante”. Quase dei na cara dela e mandei ela ir olhar o esmalte sob o sol. Aí ela gamou. Gamou tanto que falou pra eu tirar uma foto, haieoushoia.

Depois de toda a propaganda “minha neta me emprestou um esmalte importado ho-lo-grá-fi-co”, minha mãe também quis usar.
E também quis uma foto.

Então eu, boa filha/neta que sou, usei o esmalte para completar o ciclo das gerações, haahehea.

Mas usei depois, então não consegui uma foto que prestasse do esmalte, pois o sol anda com preguiça de aparecer. Quando aparece, é logo em seguida de eu pintar as unhas com qualquer esmalte cremoso.

Foto em dia semi nublado.

Nós três usamos 2 camadas de Fashion Addict, acho ele meio rosado, mas há quem diga que ele é lilás. Passei top coat (Seche Vite), porque os holos da Color Club descascam rápido e não alterou o “nível” do efeito prismático.

De todos os importados que eu tenho, o efeito holográfico dos esmaltes Color Club é o mais fraquinho, mas ainda é muito lindinho e visível. Esse esmalte eu só comprei depois de ver uma foto da Aninha, porque eu nem dava nada por ele. Ideal para quem quer um esmalte holográfico um pouco mais discreto.

Você pode encontrar os esmaltes da Color Club no ebay, por mais ou menos US$2,50. Mas não pode ter uma mãe e uma avó como as minhas, que acham o Fashion Addict lindo, hhahaha.