Ultimate 3D – Top Beauty

9 de March, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Logo que foram divulgadas as primeiras imagens da coleção Ultimate 3D todo mundo ficou com os olhinhos brilhando e o coração acelerado, esperando que fossem os tão afamados esmaltes holográficos. Mas nhé, não foi nada disso. Em compensação, a Top Beauty conseguiu lançar uma coleção tão bonita, que fez com que gente que jurava de pé junto não usar glitter, usasse. Usasse e GOSTASSE, hahaha.

São 8 cores com glitter holográfico. Ou seja, o esmalte possui uma base colorida E glitter holográfico. A diferença do glitter holográfico pro glitter comum é que o comum tem apenas uma cor, enquanto o holográfico consegue brilhar em todas as cores, dependendo do ângulo em que olhamos.

Aurora Boreau, Big Bang, Expression of Night, Fireworks, Nature’s Effect, Nobreak, Psy e Shockwave

O legal é fazer sobreposições de cores, esses glitters são usados na maioria dos casos como coberturas. Enjoou do esmalte, mas tá com preguiça de trocar? Uma camadinha de um Ultimate 3D à sua escolha e o esmalte fica com uma cara totalmente nova. Sem falar que glitter tende a “segurar” o esmalte, então a durabilidade não é um problema.

Seguindo a ideia da Nadja (essa limda S2), vou mostar cada glitter com outros esmaltes por baixo para vocês terem uma ideia de como é possível fazer várias combinações com um só esmalte.

O Aurora Boreau (escrito com u, mesmo) é o glitter azul da coleção. Pra variar, o meu azul deu uma evaporada e ficou grosso. Olha, não sei o que acontece, mas quando abri ele, notei que o pincel estava desencaixado na tampa. Top Beauty, tem que ver issae, 1 esmalte com pincel solto em cada 8 não dá, né? Já mostrei ele aqui.

Na mesma ordem da foto:
2x Búzios + 1x Aurora Boreau
2x Simplesmente Azul + 1x Aurora Boreau
2x Liquid Leather (China Glaze) mas qualquer preto serve +1x Aurora Boreau
1x Aurora Boreau

O Big Bang é o glitter rosa da coleção. Essa linha tem três cores bem parecidas (todas parecem rosa, heaehaahe), mas vou designar essa como rosa e as outras duas como vermelho e magenta, mais abaixo vocês verão inverno.
Não gosto muito de rosa, mas sobre o preto ele quase formou um prisminha digno de esmalte holográfico, né? Me lembrou aquele glow que o Na Mira 3D tem e que foto nenhuma consegue captar.

Mesma ordem da foto:
1x Big Bang
2x Liquid Leather (ChG) + 1x Big Bang
2x Silver Rose + 1x Big Bang
2x Rosa Passione + 1x Big Bang

Expression of Night é o glitter roxão. Já usei ele por cima de um azul escuro e ficou muito legal, claro que tirou quase todo o azul do esmalte de baixo, mas eu já estava enjoada dele, hahaha. Meu favorito dessa combinação foi com o lilás por baixo (que ficou bem roxinho).

Da esquerda para direita:
2x Chamego + 1x Expression of Night
2x Azaléia + 1x Expression of Night
2x Liquid Leather (ChG) + 1x Expression of Night
1x Expression of Night

O Fireworks é um pouquinho mais avermelhado que o Big Bang, por isso já digo logo que é vermelho, hesauias. Não sei se fui com a cara desse glitter…

Na mesma ordem da foto:
1x Fireworks
2x Liquid Leather + 1x Fireworks
2x Sex on the Beach + 1x Fireworks
2x Red Juicy + 1x Fireworks

O dedinho ficou desfocado, sry. O glitter com base verdinha é o Nature’s Effect. Já usei ele por cima do Verde Palmeira da Colorama, mas confesso que gostei bem mais das combinações que fiz pra esse post. Inclusive fiz a mesma combinação que a Zatz, nesse post.

Do dedinho para o indicador:
2x Angra dos Reis + 1x Nature’s Effect
2x Oriental Jade + 1x Nature’s Effect
2x Liquid Leather (ChG) + 1x Nature’s Effect
1x Nature’s Effect

Nobreak é o glitter douradão da coleção. Eu achei que ia detestar esse, mas acabei gostando dele, principalmente sobre o preto e o marrom. Eu não sei se é só impressão minha ou se esse esmalte realmente tem uns glitters dourados além dos holográficos, sei que ele é muito usável, até mesmo por cima de cores que fogem da tonalidade dele.

Da esquerda para a direita:
1x Nobreak
2x Liquid Leather (ChG) + 1x Nobreak
2x Peace and Love + 1x Nobreak
2x Brownie + 1x Nobreak

Como o Psy fica entre o rosa e o roxo, eu escolhi esmaltes de base em tons rosados. Quase parei de fazer o post no meio para pintar as unhas com o Espanhola, um rosinha tão fofinho *-*. Já usei esse glitter sobre o Coral Chic, quando achava que ele era só rosa, heaahehea.

Mesma ordem da foto:
2x Maximus Wine + 1x Psy
2x Espanhola + 1x Psy
2x Liquid Leather (ChG) + 1x Psy
1x Psy

O Shockwave é o mais lindo da coleçao. Ok, talvez eu esteja dizendo isso porque ando numa fase em que todos os esmaltes prateados (ou qualquer coisa perto disso) agradam meus olhos. Mas o Shockwave é altamente combinável, podem ver que até por cima do marronzinho ficou bonito.

Do indicador para o dedinho:
1x Shockwave
2x Liquid Leather (ChG) + 1x Shockwave
2x Concrete Jungle + 1x Shockwave
2x Brownie + 1x Shockwave

Os esmaltes que não cito a marca, são do mesmo fabricante dos Ultimate 3DTop Beauty. Ou seja, todos.

Apesar das minhas unhas já estarem pedindo arrego, fiz mais uma combinação, usando como base um esmalte branco (Pétala Branca – Colorama). Olha que nem ficou manchado, hein? Qualquer dia uso um branquinho só pra mostrar que minha skill em esmalte branco tá 92% completa.

Nature’s Effect, Nobreak, Shockwave, Psy, Fireworks, Aurora Boreau, Expression of Night e Big Bang

Achei que esse post ia ser chato de fazer, ainda mais pelo glitter, que é meio trabalhoso de tirar, mas no fim, acabei gostando. Foi divertido e o resultado final ficou muito bom 🙂

Depois de todas essas combinações, ainda tem alguém que não gosta desses glitters?