Na Mira 3D – Impala x Se Joga – Colorama

13 de May, 2015 em Colorama, Comparação, Impala by Bianca de Neve

Logo que saiu o glitter Se Joga da Colorama surgiu aquela dúvida da semelhança entre ele e o antigo Na Mira 3D da Impala. Demorei, mas resolvi compará-los xD

COMPARACAO-namira3d-sejoga

No frasquinho eles até podem ser semelhantes, mas nem assim eu os consideraria dupes. A maior semelhança mesmo é o fato de ambos possuírem glitters holográficos, mas tanto o tamanho quanto a quantidade não são os mesmos.

COMPARACAO-namira3d-sejoga-UNHASImpala, Colorama, Na Mira 3D, Se Joga

Passei duas camadas de cada em unhas alternadas. E nas unhas do anelar e dedinho passei top coat.

O Impala tem a base mais escurecida e apenas glitters holográficos de mesmo tamanho. O grande diferencial desse esmalte fica pelo shimmer rosado que ele tem e dá uma outra cara ao esmalte, não deixa aquele glitter basicão, por isso é tão bonito e fez tanto sucesso.

O Colorama tem a base só meio sujinha. Tem bem menos glitter holográfico, mas é cheio de outros prateados, em dois ou três tamanhos diferentes. Com a incidência direta da luz o que se destaca são os glitters prateados maiores, matando o efeito do holográfico, então fica parecendo um glitter meio sem graça. Ele não é feio, mas comparando com o Impala deixa muito a desejar. Além do mais, o Impala veio no seu preço normal e o Colorama faz parte daquela linha de efeitos especiais que custa em torno de 8 reais.

Acho os dois bonitos, mas o favorito é o Na Mira 3D da Impala.