Acordei morrendo de vontade de carimbar minhas unhas, mas aí fui enrolando ao longo do dia e acabou que a noite chegou e não deu mais tempo de pintar, esperar secar e então carimbar. A solução que achei foi fazer algo mais minimalista e rápido, então usei o carimbo apenas no anelar.

Eu achei lindo, mas muita gente não gostou. Tudo bem, elas não estão preparados pra esse tipo de “arte”, não é? HAHA

No sol

Admito que teria ficado muito mais lindo se tivesse usado um top coat no anelar pra igualar o brilho das outras unhas, mas sempre que eu passo um top coat sobre carimbo eu borro tudo 🙁

Bom, o esmalte vermelho que usei é o Hot Red da Jordana. Já disse aqui uma vez que os esmaltes Jordana são ótimos pra quando você está com pressa, pois a aplicação é ótima e o acabamento fica lindo não importa o quão porcamente você passe. O Hot Red é um vermelho bem aberto, ele tem uma cintilância linda, pena que ela só aparece no vidro.

No anelar usei o branco Polar da Big Universo, que aliás, tem uma um cobertura ótima, fiquei encantada! Como não tenho esmalte preto específico para carimbo e não consigo carimbar com qualquer esmalte,  usei aqueles para nail art, que possuem um pincel fininho sabe? Dá super certo, pois ele é super pigmentado, é só pegar um pincel comum e velho e usar para aplicar.

A plaquinha é a Konad M63. Das plaquinhas que eu tenho essa é minha preferida, gosto muito dessa estampa de pied poule (já mostrei ela aqui), e uma outra de “rabiscos” (que usei aqui).

Como disse, gostei bastante, mas esse anelar carimbado só me deu mais vontade de carimbo que antes.

  1. Ana Paula says:

    Primeiramente quero parabenizá-la pelo blog e pelas postagens, suas unhas são perfeitas. Tenho uma dificuldade que parece pelo que eu li, ser a mesma que a sua. Todos os top coats (avon e colorama) que uso borram meu esmalte da konad carimbado. Eu não tenho o top coat da konad, então não sei se ele borra tambem. Vc poderia me ajudar a me dar umas dicas, já fiz de varios jeitos, deixei o esmalte carimbado secar de um dia para o outro, passei o top coat como deve passar uma vez só e nada borra do mesmo jeito. espero suas dicas, beijos

  2. Cinthia Néri says:

    Gostaria de saber qual cor de esmalte combina com o meu tom de pele,pois sou morena e só pinto as unhas de francesinha,pq acho q as outras cores ñ combinam cmg.
    Espero dicas.
    Abraços!!!

Comments are closed.