Let Me Entertain You – O.P.I

31 de January, 2011 em Geral by Nanda

Tudo bem mostrar outro O.P.I? Juro que depois dou um tempo nos gringos, mas é que eu ainda estou encucada com aquele lance de alergia a esmaltes e blá blá blá. Bom, usei o Let Me Entertain You da coleção Burlesque.

Minha câmera adora deixar os esmaltes transparentes nas fotos, mas o Let Me Entertain You tem uma cobertura boa, acreditem em mim.

Adoro esmaltes nesse tom de pink, e o Let Me Entertain You vem com um brilhinho a mais, uns floquinhos transparentes que parecem vidro, e que não por acaso são chamados de glass flecks (ai como eu demorei pra descobrir o nome desse acabamento). Esse é o mesmo acabamento do Pink Out Loud da Milani, que aliás, jurava ser igual ao Let Me Entertain You.

A coleção Burlesque é inspirada no filme da Sony Pictures de mesmo nome, que estreou no Brasil esses dias. Não gosto dessas cantoras pops, mas a Christina Aguilera parece estar linda no filme, deu até vontadezinha de assistir. A coleção tem 12 esmaltes, metade glitter forte e metade glass flecks, aliás, alguns parecem ser até duocrhome.

Aprovado ou não? :*