Plum Seduction – Revlon

27 de January, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Se tem uma marca de esmaltes que nunca me interessou, foi a Revlon. Achava inadmissível um esmalte nacional custar R$30. É, a burra aqui achava que Revlon era marca brasileira, hahaha. Gringa ou não, as cores que eu via nos displays nunca me atraíam: comuns demais, vermelhas demais, parecidas demais com qualquer outro esmalte que eu já tinha visto e etc.

Mas aí decidi que queria duas cores da Revlon, uma delas era o Plum Seduction que eu ganhei da minha prima linda <3 e assim matei minha vontade de ter/usar um esmalte da marca.

3 camadas + extrabrilho

Não gosto muito de rosa, ao menos não nas minhas unhas, mas o diferencial do Plum Seduction é que ele é magenta, não um rosa qualquer igual a 90438 outras marcas.

Nunca havia usado um Revlon, então vale dizer que o esmalte é “normal”, parecido com tantos outros nacionais (de verdade, ahaha). Passei duas camadas e fui dormir em seguida. O esmalte secou rápido e não ficou com marquinha de lençol nem nada, mas reparei que ficou manchado, pois ele é meio ralo e eu pintei a unha de qualquer jeito em iluminação ruim. Passei uma terceira camada e então lotou de bolinhas :(
Pra variar, o Seche Vite (top coat) deixou ele bonitão.

Quando conheci a Fran, estava usando ele. E ainda tive que ouvir que ela não gosta “desses esmaltes assim, rosa, magenta” ¬¬ Só perdoei porque ela me deu uma caixa cheia de esmaltes e presentinhos, heoiashesaoi.

Quem aí gosta de esmaltes da Revlon? Eu queria ver ao vivo aqueles com cheirinho e os em tom pastel. Se encontrasse baratinho, compraria :)