Oriental Jade – Top Beauty

21 de February, 2011 em Geral by Camila

Em 2009 a Max Beauty mudou de nome para Top Beauty e lançou a coleção Colors Around the World. Uma das cores da coleção é o verdinho jade inspired Oriental Jade. Como o nome e a modinha sugerem, é um verdinho claro com uma cintilância beeem leve. Apesar de ser claro, ficou super destacado nas minhas mãos branquelas:

O esmalte é bem pigmentado, mas tive que passar três camadas, pois a segunda ainda ficou bem manchada e passei a terceira pra consertar. Isso é o “defeito” que reparei em alguns Top Beauty que já usei: boa pigmentação, ficam bem manchados na segunda camada e costumam dar muita bolinha, justamente porque não são ralos, mas precisam de três camadas pra ficarem bons. O brilho do Oriental Jade não é muito forte, mas ao invés de passar top coat, aguentei um dia com ele e no seguinte, taquei uma camada do Nature´s Effect, da mesma marca, da coleção 3D (e que ganhei de uma linda flor amarela *.*):

Ficou um pouquinho áspero nas unhas, mas nada que incomodasse. O verdinho ficou menos amarelado e com brilhinhos multicoloridos! Mais alegria aos meus recentes cotocos. Acho que qualquer comprimento de unha, grande (que não seja nojenta) ou cotoca (que não seja bizarra) combina com praticamente todas as cores e efeitos esmaltísticos, a diferença é que tenho mais coragem de “exagerar” quando as unhas estão mais curtinhas. Vocês têm essa neura de comprimento de unha X cor/efeito do esmalte? Medo de ficar too much information ou num tão nem aí?