Ocean Drive Blue – O Boticário

8 de May, 2014 em Geral, O Boticário by Bianca de Neve

Fazia um tempão que não usava esmalte de O Boticário e não fosse pelo desafio que inventei junto com as meninas do Flickr (Cinthia e Mireille) acho que levaria mais outro tempão pra usar a marca de novo, ahahha. Ter esmalte demais faz dessas, ainda mais quando sempre tem uma coleção nova pra passar na frente.

Ganhei o Ocean Drive Blue duas vezes. Uma da minha mãe e outra da Aninha, uma amiga que anda sumida (será que ainda lê o LPE?).

OBOTICARIO-oceandriveblue

Eu tinha na cabeça que esse esmalte era mais claro, não sei porquê. Mas por causa disso sempre protelava o uso, nunca estava na ~vibe de usar a cor que eu achava que era. Bem louca, né?

Nas unhas ele fica até um pouco mais escuro que no frasco. Usei duas camadas, mas achei a fórmula estranhinha, ainda mais comparando com os outros esmaltes da marca que já usei. Adorei o NY Tech Brown e simplemente amei tudo do SP Urban Gray, já o Ocean Drive Blue estava esquisito…  meio grosso, secando ultra rápido e ficando ruim de espalhar pela unha.

Apesar disso a cor é maravilhosa, e – pra variar – fiquei me perguntando o porquê de não ter usado antes. Só achei ruim ter aparecido umas bolinhas. Mas até as bolinhas eram diferentes nesse esmalte, bem micro, e ~superficiais~, estragaram o acabamento brilhoso que ia ficar no esmalte 🙁

OBOTICARIO-oceandriveblue2

O esmalte parece ser cremosão, mas não é. Tem um shimmer bem fino e se olhar de pertinho com uma luz bem forte você vê a “cintilanciazinha”. Mas isso só faz diferença para quem está aplicando, na prática ele passa por um azul médio cremoso bonito e só, ahha.

Acho que ele é um pouco mais escuro do que minhas fotos mostram e que bom que eu tenho dois frasquinhos dele, já que todas as coleções de O Boticário são edição limitada, haha. Até hoje sou meio arrependida de não ter comprado o primeiro azulzinho da marca, o Ethereal Blue, pelo menos garanti outras cores lindas que lançaram depois xD

O Ocean Drive Blue faz parte da coleção Miami Sunset e olhando o post dos suátis fiquei mais arrependida de não ter comprado o verdinho :chuif: Ai, preciso parar de ser olhuda, hauahu.