São Paulo Urban Gray – O Boticário

24 de August, 2012 em O Boticário by Bianca de Neve

Segundo esmalte d’O Boticário que uso e pra esse também só tenho elogios.

Logo que foi lançado, gostei da cor do São Paulo Urban Gray, mas a Cinthia me disse que era muito parecido com o Whitered Lilac da ArtDeco que eu já tenho, então resolvi deixar pra lá. Não comprei, mas acabei ganhando do namorado que me via suspirando pelo esmaltinho nas vitrines, haha.

Duas camadinhas de aplicação facílima e esse brilho todo do próprio esmalte, que não se perdeu com o passar dos dias.

Sempre via o São Paulo Urban Gray como um lilás acinzentado, mas nas minhas mãos ele ficou com o tom de cinza bem marcado, pelo menos na maior parte do tempo. Minhas fotos estão bem fieis ao que eu via em um dia nublado. Achei uma cor linda para representar São Paulo (que nem acho tão bonita, mas cinza demais pro meu gosto).

O São Paulo Urban Gray faz parte da linha Fashion, e cada um dos esmaltes da coleção remete à uma capital da moda desse nosso mundo.

Essa coleção não é importada, está sendo fabricada aqui no Brasil, bem como os esmaltes que retornaram da coleção anterior. Vi algumas pessoas reclamando da fórmula desses novos esmaltes, mas em relação aos dois que usei (NY e SP) só tenho elogios, acho que o problema pode ser no lote.

A única coisa que eu sei que mudou mesmo desde que a primeira coleção foi lançada é que esses novos só possuem 2 bolinhas, enquanto a primeira coleção possuía 3. Eles continuam hipoalergênicos e com pincel achatado. ‘Bora dar desconto na produção nacional, Boti? Não está importando e tem coisa a menos, repassa a economia pras consumidoras finais ;)