Roxo metálico inominado – Beauty UK

9 de June, 2011 em Beauty UK by Nanda

Esses dias estava escolhendo uns esmaltes na marca Misa e fiquei babando pelo Spinning Out Of Control, que é um roxo metálico bem bonito. O problema é que eu não sou muita fã de roxo metálico, então decidi não arriscar a compra.

Acontece que dias depois eu me arrependi e queria muito usar algum esmalte no mesmo tom, aí me lembrei do set Midnight Minx da Beauty UK e achei a solução dos meus problemas.

Não achei tão lindo quanto o Misa, mas deu pro gasto. Usei duas camadas e ficou perfeito, mas mesmo assim passei também um top coat, mais por hábito do que por necessidade.

Como tinha dito no post anterior que fiz sobre a Beauty UK, nenhum dos esmaltes que compõe os sets são nomeados. Mesmo assim, tinha certeza que esse roxo era o Electric Purple, mas não é.

Entramos em contato com a Beauty UK solicitando os nomes dos esmaltes que fazem parte dos sets e eles gentilmente nos responderam com os nomes dos Urban Girl e Wild Child, e explicaram que nenhum dos Midnight Minx possuem nomes, pois foram criados especialmente para o kit. Chato, né?

Bom, já que os sets da Beauty UK estão esgotados, deixo pra vocês os nomes dos esmaltes, caso alguém queira comprar separadamente:

Urban Girl – White, Peach Melba (acertei!), Smokey Lilac, Blue Moon, Jade e Slate.

Wild Child – Lilac Girl, Mauve Flash, Go Green, Pink, Coral Surprise e Deep Blue.

;*