Novos esmaltes da Beauty UK

1 de June, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Lembram da Beauty UK? A Fernanda mostrou aqui pela primeira vez os esmaltes, o sucesso foi tanto que a além da marca sortear dois kits entre as leitoras do LPE, eles esgotaram na loja!

Descobrimos a Beauty UK bem na época dos lançamentos de Primavera/2011 do Hemisfério Norte (para nós, Outono) e entre as novidades, estão novas cores de esmalte.

São 6 esmaltes bem diferentes entre si, entre eles um braquinho e um amarelo-dourado. Antes de ver ao vivo já havia declarado meu amor ao lilás, Cotton Candy, mas meu favorito acabou sendo outro… será que vocês adivinham qual?

Aztec, Cotton Candy, Frozen Kingdom, Golden Chestnut, Gun Metal e Voodoo

Os esmaltes possuem 9ml, apenas 1ml a mais do que os do mini kit, mas além da embalagem ser diferente, podem ser comprados avulsos.

Aztec, 2 camadas

Não é dourado, é amarelo, MUITO amarelo. E como todos os esmaltes cintilantes, se não cuidar a aplicação, fica com marca de pincel.


Cotton Candy, 2 camadas

Diferente dos esmaltes lilás do Brasil que são puxados para o azul, esse é levemente rosadinho. É bonitinho, unhas de menina moça. Mas tem aquele problema: uma pincelada errada e fica a marca bem feia do pincel, só olhar meu indicador. Mas se conseguir aplicar direito, você não vê nada, só o brilho dele :)


Frozen Kingdom, 3 camadas

É branco com brilho iridescente dourado, nas unhas fica levemente amareladinho, como dá pra ver na foto. É bonitinho, mas é cretino pra passar e as cerdas marcam um pouco. Se você não gosta de branco esse esmalte faz de conta que você não está usando branco, ahaha. Achei bonitinho :x


Golden Chestnut, 2 camadas

Uso marrom e lembro da Zatz, hahaha. Apesar de ser marrom, cor que eu não gosto muito, esse teve uma aplicação fácil e a cor é bonita. Não marca muito com as pinceladas, o que ajuda a ter um acabamento melhor.


Gun Metal, 2 camadas

Não consigo definir essa cor. Ele não é simplesmente chumbo, segundo a Fran ele “puxa pro ocre”, segundo a July é um “chumbo claro envelhecido com uma coisa verde que só os inteligentes pode ver”. A definição pouco me importa, adorei a cor, achei linda e diferente dos vários que lançaram por aqui esse ano. Lógico, já usei :)


Voodoo, 1 camada

O mais legal desse esmalte é o NOME, hahaha. O brilho marrom/bronze tão evidente no frasco não aparece nas unhas, mas dá um toque diferenciado à cor. Ele é um vermelho um pouco mais fechado e o melhor: não mancha e cobre bem com uma camada.

Com exceção do branco-amarelinho, todos são facinhos de aplicar e limpar os excessos, nenhum mancha. Acho que esse acabamento cintilante não é o preferido das brasileiras, mas no geral, ao menos uma das cores vai agradar.

A Beauty UK também está com mais lançamentos no setor dos esmaltes, (dessa vez, craquelados) e de novo criou um código de desconto para as Loucas por Esmalte comprarem. Utilize o código LPE20 no site da loja e ganhe 20% de desconto em todos os produtos. Corre porque só vale até o dia 14 de Junho!

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.