Vontade que vem…

2 de June, 2011 em Geral by Camila

…de ser a Natasha da novela Vamp:

MUSA! Foto: reprodução

Eu já havia falado no post dos esmaltes da Hits Tititi que não gosto muito de novelas e que uma das poucas que eu assisti e amei foi Vamp. Na época da novela (1991 e 1992) eu era pequena, mas sempre acompanhei. Fiquei mega feliz que o canal Viva da tv a cabo começou a reprisar os capítulos e estou novamente assistindo.

A protagonista da novela é a atriz Cláudia Ohana, que faz o papel da vampira Natasha. Pra resumir, a Natasha era uma cantora em início de carreira que foi mordida pelo vampirão Vlad e virou uma vampira famosa, mas infeliz, que quer voltar a ser humana. Na novela, ela sempre está pálida, bem maquiada e com cotoquinhos vermelhos nas unhas, mas quando ela se transforma em vampira, as unhas ficam gigantes, ovaladas, quase stiletto.
Com a minha vontade de ser a Natasha, deixei minhas unhas grandes, mas é claro que não chegam nem perto das que ela usa na novela, é impraticável pra quem precisa digitar ou manter um mínimo de higiene hauah. Pra imitar, usei o esmalte Coque da coleção Pop 4 You da Risqué, que, como já falei, é o esmalte com mais cor de sangue que já vi. Tudo a ver.

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. Não aguentei ficar muito tempo com as unhas enormes e escandalosas de vermelho, mas deu pra matar minha vontade. Aproveitei e fiz foto pra brincar de cosplay de Natasha, claro que não ficou parecido, mas achei daora hauahuah

Não ligo que vocês me chamem de brega e Mutantes genéricos da Record. MIDEXA  me divertir com o Photoshop, gentche huauaha Tenho certeza que várias de vocês tem essas vontades doidas, inspiradas por coisas mais doidas ainda. Ou não??

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!