Pé de Chinelo: Fabiani – Kissex

20 de August, 2011 em Geral by Nanda

Faz tempo que não posto meus pés por aqui, é que os posts da Zatz no Pé de Chinelo andam me intimidando, não dá pra concorrer com aquele pé de fada lindo e as fotos perfeitas.

Mas chega de frescura, né? Nem parece que falei uma vez aqui no LPE que pé foi feito pra andar, não pra ser bonito. Bora tirar a meia e desenterrar o hidratante pra deixar eles ao menos apresentáveis.

Dessa vez decidi usar um esmalte ganhado nas unhas dos pés, e o Fabiani da Kissex foi presente da cunhada e do irmão. Já mostrei ele aqui, mas ainda não havia usado esse vermelhão.

Escolhi o Fabiani, pois queria um vermelho escândalo pra contrastar com os pés branquelos. Esmaltei durante a noite e quando terminei quase me arrependi da escolha, mas aí veio o sol e acendeu a belezura.

O Fabiani é um esmalte tranquilamente usável nas mãos, mas nos pés ele fica um tanto quanto chegay, não acho que qualquer pessoa consiga encarar esse vermelho neon na boa.

Usei 3 camadas nos dedões e 2 camadas nos outros dedos, pois é, não sei porque mas sempre acho que o batatão dedão merece mais uma camadinha. O esmalte é meio ralo, mas bem pigmentado, então a aplicação foi fácil.

Esse é o primeiro esmalte da marca Kissex que uso e estou gostando até que bastante. Claro que esmalte no pé dura mais que na mão, mas minha unha é arrebitada (odeio) e sempre acaba perdendo a pontinha do esmalte no segundo ou terceiro dia, mas com o Kissex a pontinha ficou intacta até o quinto.

Gostaram? Ao menos meus pés ficaram com cara de cuidadinhos.