Coleção Aquele Beijo – Hits

27 de December, 2011 em Coleção Completa, Hits by Nanda

E como aconteceu com as últimas duas novelas das 19 h, a Hits em parceria com a Rede Globo lançou mais uma coleção especial de esmaltes: a Aquele Beijo.

A coleção é composta por 8 esmaltes borings e um extrabrilho. Cada esmalte é elaborado de acordo com o que a Globo determina para os personagens, ou seja: muitos esmaltes chatos para os personagens chatos da novela chata do chato mor Caco Antibes Miguel Falabella. Deu pra sentir o drama?

Chatos sim, feios nem tanto. Vamos aos swatches?

Apesar de ter um extrabilho na coleção, fotografei os esmaltes “puros”, assim temos uma ideia melhor do brilho de cada um.

Camila (2 camadas) – Branquinho transparente, é o Renda da Hits.

Lucena Transparente (2 camadas) – Pouca coisa mais claro que o Camila, o diferencial fica por conta dos brilhinhos coloridos.

Lucena Cremoso (2 camadas) – Branco corretivo. Esse é o primeiro branco que testo que não mancha, passei de qualquer jeito e ficou bom (a cobertura, não meu acabamento). Os Lucenas juntos formam uma dupla perfeita para francesinha, até me arrisquei pra mostrar aqui, mas o branquinho da minha unha é muito largo e ficou horrível.

Belezinha (3 camadas) – Nude alaranjado e transparente. É o mais feio da coleção, deixa a unha com cara de encardida. Encararia o Belezinha se ele fosse cremoso.

Deusa (2 camadas) – Bronze com pequenos brilhos. Bonito e chique, mas achei tão sem graça.

Brigitte (2 camadas) – Malva cremoso, mais claro que na foto. Lindo, mas comum. Meu Brigitte veio muito estranho, dá pra ver pelo vidrinho que ele está meio decantado e mesmo sacudindo, o esmalte parece não ter misturado muito bem e ficou grosseiro, inclusive fez bolinhas assim que pintei as unhas.

Sarita (2 camadas) – Vinho escuro e cremoso. Perfeito em tudo, na cor, no brilho e na textura. Apesar de comum, é o meu preferido da coleção.

Grace Kelly (2 camadas) – Marrom café. Cor clássica, mas fica quase preto nas unhas. O único tom de marrom que eu gosto é o que tem o fundo cinza, no maior estilo Particulière, o resto eu passo.

Bom, no geral a única novidade da coleção é o branco que não mancha. Tirando o problema que tive com o Brigitte, todos os outros esmaltes estão com a qualidade conhecida da Hits. Felizmente os pincéis continuam achatadinhos e bons, mas o do meu extrabrilho veio meio solto, fazendo a haste balançar na tampinha 🙁

Dos últimos lançamentos “noveleiros” da Hits (Malhação e A Vida da Gente), esse é de longe o mais feio, mas combina com a novela das 19 h.

Os esmaltes da coleção Aquele Beijo já estão à venda pelo preço alto sugerido de R$3,50. Quem não encontrar os esmaltes Hits em lojas físicas,  pode adquirir pela loja virtual da Speciallità.

Meninas, ainda estou de férias, não estranhem se os posts derem uma diminuída nessas duas semanas (final e início de ano), a Bee e a Zatz também merecem descanso, rs.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.