Esfoliante e Hidratante Tenys-pé Spa

7 de March, 2012 em Geral by Nanda

O verão é uma delícia, mas também é garantia de pés ressecados. Impossível sair da estação mais quente do ano com pés bonitos, principalmente depois de tanto sol e chinelo/rasteirinha. Felizmente temos várias soluções disponíveis no mercado brasileiro para cuidar de quem sustenta a gente, uma delas é a dupla de esfoliante e hidratante Tenys-pé Spa da Baruel.

E eu que achava que Tenys-pé só cuidava de chulé, culpa dos merchandisings da Xuxa e do sapo que não tem mais chulé. Confusão desfeita, testei os produtinhos da nova linha Baruel.

Seguindo uma dica da assessoria de imprensa da marca, preparei um escalda-pés com água morna, sal grosso e bolinhas de gude. Deixei os pés de molho nessa mistura por 15 minutos, sempre esfregando os pés nas bolinhas, e só depois parti para a esfoliação. O escalda-pés desincha, relaxa e prepara os pés para receber os tratamentos, vale a pena perder um tempinho com isso.

Fórmula Esfoliante Chá Verde e Menta Tenys-pé Spa

O Esfoliante Tenys-pé Spa Chá Verde e Menta possui esferas naturais de arroz e argila. Não é muito grosseiro, a textura fina lembra areia e o cheiro de bala é delicioso e refrescante. Remove bem as peles ressecadas dos pés, mas de uma forma suave.

Gostei do produto para usar antes de fazer os pés, mas não abro mão do meu Apricot Scrub para as situações mais críticas.

Fórmula Hidratante Chá Verde e Menta Tenys-pé Spa

Já o Hidratante Tenys-pé Spa Chá Verde e Menta possui em sua fórmula manteiga de karitê e a milagrosa uréia, além de vitamina B, cálcio e potássio. A textura é bem leve e o hidratante é rapidamente absorvido. O cheiro é tão bom quanto o do esfoliante, só que mais acentuado.

Dizer que gostei desse hidratante é pouco, eu simplesmente me apaixonei por ele, principalmente por que o produto some na pele após poucas esfregadas, deixando só uma hidratação refrescante e um cheirinho bom.

Pra quem não gosta de menta, tanto o esfoliante quanto o hidratante estão disponíveis também com cheirinho de calêndula. O mais legal é que os produtos custam cerca de R$13,00, justo né?

Só faltou testar a Manteiga Tenys-pé Spa de calêndula, mas acho que tenho medo dela derreter meus pés de tanto hidratar, rs.

* Os produtos mostrados no post foram oferecidos pela assessoria da marca para experimentação.

http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/10/esfoliante-st-ives/