Branqueador Óptico – Passe Nati

30 de April, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Nãããão, eu não esqueci da minha “base do mês”!

Mas decidi mudar o sistema; em vez de usar durante 30 dias a mesma base, vou usar o mesmo frasquinho até o fim. Eu tenho muitas bases e não adianta nada usar só metade do frasco (às vezes nem isso, depende da frequência da esmaltação), resolvi que vou usar o produto até a última gota. Levando em consideração que os frasquinhos nacionais costumam ter 8ml e a consistência grossa deles, não leva mais que 3 meses para acabar com um (contando meus eventuais suatis).

Chega de enrolação, vim falar do Branqueador Óptico.

Pelo nome já se percebe qual é a função: clarear as unhas. Mas como o negócio é óptico, ele só “funciona” ao ser usado, não vai clareando as unhas gradualmente. Ao menos em tese.

Não vou ser chata e dizer que não funciona, acho que a cor arroxeada do produto dá uma aliviada bem de leve no amarelado das unhas, mas não é nada muito ultra fantástico.

E se passar mais de uma camada a unha vai ficando azulada, auheahuea.

Abaixo uma foto das unhas antes de passar o Branqueador Óptico.


Para mim a diferença é mínima.

Ao menos como base ele não deixa a desejar.
O amarelado não aumentou, as unhas não descamaram nem quebraram e o esmalte durou quantos dias eu estivesse a fim de usá-lo.

O único problema é a fórmula, engrossou muito rápido, na metade do frasco já estava bem pegajoso. Pinguei algumas gotas de óleo de banana por duas vezes e no final o frasquinho já estava gosmento novamente. Como já estava no fim, dei tchau 😛

O produto é legalzinho, mas acho que não compraria de novo, optaria por experimentar outras marcas com a mesma proposta.

E vocês, usam branqueadores ou nem se preocupam com o amarelado das unhas?