China Glaze What’s Your Color? – Gêmeos

21 de May, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Em 2009 a China Glaze lançou a coleção What’s Your Color? utilizando 12 esmaltes que já existiam na cartela de cores da marca. Cada cor foi associada a um signo e apesar de eu não levar a sério horóscopo, sempre invento uma desculpa pra comprar mais China Glaze, heuahau.

Gêmeos é o signo do “Eu penso“. Os nascidos a partir do dia 21 de Maio até o dia 20 de Junho são chamados geminianos.

Dois adjetivos usados para descrever geminianos são “inquieto e comunicativo”. Costumam ser alegres e também muito expressivos.

Este é o signo de duas amigas lindas q eu tenho: Camies e Bianca ♥.
A Bianca é minha amiga mais antiga e eu sou TÃO boa amiga que ano passado esqueci de dar parabéns no dia do aniversário dela. Ela disse que me perdoaria se eu citasse ela no post do signo, ahahah.
E a Camies todo mundo conhece, pra falar a verdade, comecei a fazer esses posts por causa dela, que é aloka do horóscopo, hahaha. Beijo pras duas lindas ♥

Solar Power, 3 camadas

A cor de Gêmeos escolhida pela China Glaze é um amarelo com shimmer amarelo. Os brilhinhos só aparecem no sol, pois precisam da ~energia solar~ para serem ativados, HEOIAHEAOI.

Não é igual ao Mimosa, tem um tom mais queimado. Achei a fórmula chatinha, o que é normal pra um amarelo, mas desbundante pra um China Glaze. Esse frasquinho é mini *-*, o Solar Power faz parte da ECOllection, a mesma do Unplugged (signo de Capricórnio). Só falta um esmalte para ter a coleção completa, quando eu conseguir, posto ela inteira por aqui 🙂

Segundo a China Glaze o “amarelo é para as mentes ágeis, com pensamento e intelecto inspirador. Geminianos são maduros e alegres, por isso as pessoas buscam eles para aconselhamento.

Já sei que a maioria vai reclamar do amarelo, então dá uma risadinha com o Astro Lokos 😛