Lavish Sable – Mary Kay

22 de May, 2012 em Geral by Nanda

Como prometi no post anterior, o esmalte de hoje é o outro lançamento da Mary Kay: Lavish Sable.

O Lavish Sable é um marrom acinzentado, o esmalte é a pura cara da riqueza.

Até pouco tempo eu não sabia, mas a cor que mistura marrom com cinza tem um nome: taupe. Esse tom é a cara do inverno, aliás, é uma das cores tendência para a estação.

Fotografei o Lavish Sable em um dia nublado e a única foto boa acabou ficando um pouco escura, mas o tom também é um tanto quanto “imprevisível” e não me ajudou. Em ambientes claros, o Lavish Sable fica um tom de marrom mais claro, já em ambientes fechados e com pouca iluminação, o esmalte carrega no cinza.

Assim como aconteceu com o Plush Plum, precisei de três camadas do Lavish Sable para cobrir a unha por completo. A aplicação foi bem fácil, o esmalte fluiu super bem e felizmente não manchou quase nada.

Como disse no post do Plush Plum, os esmaltes da Mary Kay não são baratos, custam R$18,00 cada. Sinceramente não sei se valem o preço, mas é legal lembrar que são hipoalergênicos e importados.

Apesar do nome taupe ser novidade (ao menos pra mim), o tom não tem nada de novo. Temos no mercado nacional vários esmaltes que podem substituir o Lavish Sable, acredito que o Dolce Vita da Avon seja o mais parecido.