Eclipse Sexy

20 de August, 2012 em Geral by Nanda

A Bee usou no Desafio 31 Unhas, a Zatz usou no NFW Beauty Trends 2012 e eu, sem motivo especial, também quis usar a homa manicure (só pra ser linda).

Não, “Eclipse Sexy” não é o nome de uma nova música do Calypso.

Para a combinação da homa, usei o Eclipse da Big Universo e o Sexy da Dote. O Eclipse (roxo azulado) faz parte de uma coleção antiga de outono/inverno da Big Universo, a Tendências de 2010. O Sexy (magenta) também pertence a uma coleção de 2010, só que de verão, a Style.

Não consigo pensar em uma combinação mais linda de cores para esmaltar as unhas, mas também tenho certeza que essa é a combinação mais ingrata de se fotografar. Impossível capturar a cor fiel dos dois esmaltes em uma única foto, por isso já vou avisando que o Sexy é mais roxo que na foto, além disso, é bem provável que meu Sexy velhinho já tenha desbotado.

Desde pequena sou fissurada pela combinação de roxo com rosa. Lembro que no primário, o colégio em que eu estudava pediu para que cada aluno levasse bandeirinhas coloridas para enfeitar a festa junina, nem preciso dizer que minhas professoras não gostaram nem um pouco quando viram minhas bandeirinhas intercalando rosa, roxo e mais nada. Paciência.

Mas vamos falar dos esmaltes, usei 2 camadas de cada um e mais 1 camada caprichada de top coat, afinal, nenhum dos dois esmaltes é lá essas coisas no quesito brilho. Na mão esquerda distribuí as cores conforme a foto, na mão direita eu só inverti a ordem, usando magenta onde era roxo e roxo onde era magenta.

Achei o “Eclipse Sexy” lindo, mas enjoei da combinação no segundo dia, too much para meu estado de espírito atual que pede algo mais cinzento.