Pé de Chinelo: Azul Hortênsia – Risqué

4 de October, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Não acredito que estou fazendo um post exclusivamente sobre meus pés.

Bom, meu HD lotou e eu precisei fazer uma limpa nele, excluí milhões de GB de jogos que nem lembrava de um dia ter instalado e aproveitei para dar uma olhada nas minhas fotos. Tenho o péssimo hábito de tirar 435 milhões de fotos parecidas para escolher UMA e nunca deletar as rejeitadas. Como fui obrigada a isso, revi muitas fotos antigas, morri de vergonha de várias e ainda achei algumas coisas não postadas, no caso, esta foto do meu pé:

Ok, pé não é uma coisa muito bonita, mas meu chinelinho de bolotas é fofo e eu adoro esmalte azulão. E gostei especialmente desse dedão smurfizado aí.

Sei que muita gente não gosta de esmalte colorido no pé, mas COMO ASSIM? Não tem nada mais divertido do que ir pro banho e ver os dedões coloridos, principalmente no inverno, quando vemos os coitadinhos tão pouco. E esmalte colorido, contrastando com o tom de pele fica tãããão legal.

Meu acabamento nas unhas dos pés ainda é um lixo e eu acho dificílimo fotografar eles, então mesmo que fique bom nem me esforço pra isso, mas dessa vez em especial gostei taaanto do azul que tirei 479 fotos até sair alguma que prestasse, ahhahaa.

O Azul Hortênsia é uma cor bem antiga, tanto que foi uma das primeiras cores legais que encontrei, não sei porque deixei esquecido em meio aos outros esmaltes.

Eu não sei como vocês fazem para pintar as unhas dos pés (não pode dizer que não pinta!), mas eu inventei um sisteminha que me deixou bem feliz: só uso esmalte que já passei nas mãos. Pra ser mais exata, estou me guiando pelos posts antigões do blog, haha. Se vocês retornarem ao dia 19 de Setembro de 2009 (!) vão encontrar um post que fala justamente do Azul Hortênsia (e do Azul Royal). E eu não tenho pressa nem saco de trocar o esmalte dos pés com frequência, então a coisa anda a passos lentos, mas é ótimo poder ver por dias uma cor que eu gostei tanto de usar.

Até hoje as únicas cores que não gostei de ver no meu pé foram marrom e amarelo, acho legal glitter, mas é um inferno pra remover, então também evito. Eu gosto de deixar as patinhas coloridas, e vocês?