Pé de Chinelo: laranjola – quem disse, berenice?

26 de Outubro, 2012 em Geral by Camila

Espero que vocês tenham visto nós lindas na TV, hein? haha

Depois de experimentar o primeiro esmalte da quem disse, berenice? nas mãos, tava na hora de passar algum nos pés (sem contar que faz tempo que não posto pezinhos aqui!). Como mostrei no primeiro post da marca, recebi um laranja bem lindão da marca pra testar, o laranjola:

Laranjola esmalte quem disse, berenice?

Sei que tem gente que detestou os nomes dos esmaltes, mas eu tô achando tão divertidos! *.*

O laranjola é cremoso, sem nenhum brilhinho e tem um tom de laranja “médio”, cor de cenoura, não é tão avermelhado e nem amarelado.

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. O esmalte é bem pigmentado, mas estava meio grosso :/ Nisso o pincel largo que gosto tanto não ajuda, pois parece que ele pega mais esmalte que o necessário e ainda deixa o esmalte marcado na unha.

laranjola esmalte quem disse, berenice?

E eu acho que gosto de esmalte laranja no pé e só percebi agora haha

O que mais me impressionou no esmalte foi a durabilidade. Não falamos muito de durabilidade aqui no blog porque, em geral, é uma coisa que varia mais da pessoa do que do esmalte propriamente dito. Normalmente esmaltes nos pés duram mais do que nas mãos, em mim duram no mínimo uma semana, só que uso muito sapatilha e quem usa sabe que elas costumam detonar o esmalte do dedão. Esse laranjola, no entanto, resistiu bravamente a várias sapatilhas por mais de dez dias! Fiquei até com dó de tirar o esmalte, acho que fiquei quase 15 dias com ele e quando fui trocar a cor tinha apenas umas lasquinhas ridículas nos dedinhos.

Como já falamos antes, os esmaltes da marca não são 3 free e o preço é de R$9,90. Por enquanto eles são vendidos apenas nas lojas físicas da marca em São Paulo.

* O esmalte deste post foi enviado pela marca para experimentação.