Magnolia – Derma Nail

8 de November, 2012 em Geral by Nanda

Do esmalte cinza/marrom para o vermelho. Não sei não, mas acho que ando um tanto clássica demais.

Magnolia no sol

Estava louca para usar um esmalte cremosão sem frescuras, desses sem glitters, sem flocos, sem shimmers, sem nada. Pra matar a vontade, escolhi um dos esmaltes mais básicos e lindos da Derma Nail, o Magnolia.

A cobertura do Magnolia é ótima, com apenas uma camada o esmalte fica uniforme e perfeito, pasmem. Hey Colorama, “Única Camada” é isso aqui, tsá?

O esmalte é uma tinta e a aplicação super fácil, mas o Magnolia é um pouco grossinho, então é bom dosar bem a quantidade de esmalte no pincel antes de aplicar. Mesmo sendo mega pigmentado, o esmalte não mancha a pele e limpar os cantinhos não é nada sofrível.

Vou poupar vocês do meu discurso apaixonado sobre esmaltes vermelhos, mas deixo registrado que gostei tanto o Magnolia que passei ele nos pés também ♥

Infelizmente o calor de 40° e o ventilador ligado enquanto eu aplicava o esmalte contribuíram para a formação de bolinhas ordinárias nas unhas das mãos, mas resolvi o problema com uma camada de top coat. Nos pés não tive esse problema, mas esqueci de fotografar pra mostrar aqui no LPE.

Vale o lembrete de que todos os esmaltes da Derma Nail são hipoalergênicos :)