Rock – Nail Plus

18 de December, 2012 em Geral by Camila

Há umas semanas uma marca nova de esmaltes entrou em contato com a gente e recebi dois esmaltes para testar. A marca é a Nail Plus, que tem como slogan a frase Profissional + Fashion = Profashion Manicure. Uma das cores me chamou a atenção e fiquei doida para usar logo. Como o acabamento é metálico, estava apenas aguardando o tempinho dar uma amenizada aqui em SP para não ficar com um monte de bolinhas no esmalte, e deu certo. Passei o Rock:

Rock Nail Plus Esmalte

Na verdade não sei se esse é o nome certo, pois no catálogo da marca está escrito Rock Me, no vidrinho está apenas Rock. Ele faz parte da linha Na Balada. São seis linhas de cores, além da linha tratamento.

Usei duas camadas e não passei extrabrilho. Apesar do acabamento metálico, foi super fácil de passar e não ficou marcado. O Rock é um azul levemente esverdeado e absurdamente lindo! É tudo isso que está na foto mesmo, nem precisei mexer no Photoshop pra acertar a cor! haha

Rock Nail Plus Esmalte

A outra cor que recebi foi o Vamp: um roxo escurão cremoso da linha Top Fashion, que é diferenciada pela caveirinha no rótulo.

Rock Nail Plus Esmalte

Os esmaltes da marca não são 3 free. O preço sugerido é de R$5,00. Confesso que achei meio caro, pois não vi nada de especial que justifique quase o dobro do valor de um Colorama ou Risqué. Também não fui muito com a cara da embalagem, achei que a tampa não ornou muito com o vidrinho quadrado, sem contar que a fonte com cor escura também dificulta a identificação das informações.

Não tenho muitas informações sobre a marca ainda, o site não está no ar e só tenho um catálogo de cores. Só sei que a representante da marca que me contatou disse que pretende fazer esmaltes 3 free em breve. Por enquanto os esmaltes da marca estão sendo vendidos apenas em São Paulo, mas já já chega ao resto do Brasil caso queriam experimentar. Alguém já viu por aí?