Os anos vão passando e, aparentemente, minha vontade de testar marcas novas só aumenta, quando isso vai ter fim? Espero que nunca. Comecei 2013 com meu primeiro esmalte da marca italiana Kiko, o lindo do 333 Viola Brillante.

Sério, como não amar um esmalte burple?  Sou apaixonada por roxo, mas quando ele vem “batizado” com um pouco (ou muito) de azul meu coração até para.

Adorei esmaltar com Kiko, o esmalte flui que é uma beleza. Usei duas camadas e a cobertura ficou ótima, mas resolvi usar o top coat da Risqué pra dar um brilho extra e o ordinário encolheu as pontinhas do Viola Brillante. Tenho uma relação de amor e ódio com esse top coat, pois ele é perfeito quando resolve não estragar o esmalte.

Procurei na minha gaveta algum esmalte nacional equivalente ao Viola Brillante, mas não encontrei. Será que existe? Eu só consigo pensar no antigo Club da Impala com um pouco mais de azul e extrabrilho. O tom me parece tão inédito que até minha mãe perguntou por que eu nunca tinha usado essa cor, rs.

Vale lembrar que os esmalte Kiko são hipoalergênicos e difíceis de encontrar. Se alguém for viajar pra Itália me avisa que eu quero encomendar algumas cores, ok? ;*

  1. Tatiana Leite says:

    Meninas, boa noite! Eu tenho vários esmaltes da Kiko! Sou apaixonada por eles… Sou tripulante de navio e estou sempre na Itália e na Espanha e compro uns vidrinhos sempre que dá tempo. Depois mando foto com todos!
    Estou pre voltar, se precisarem de encomendas, estou à disposição!
    Beijos

Comments are closed.